Amigos, amigos. Idiotices faz parte!

52 2 0
                                    

Amigos, como poderia viver sem essas pessoas importantes e idiotas aos nossos lados (perdão pelo "idiotas", porém é verdades kk). Tantas coisas que passamos e iremos passar, tenho vários amigos (sem querer me gabar), porém, nesse texto/livro irei falar especialmente os meus amigos do curso. Os mais especiais e amigos do curso de Inglês são cinco, a Ana, a Alexia, a Elayne e o felipe, os menos especias são o Danilo, o Ewertom (se pronuncia Evertom) entre outros, eu gosto de cada um de um jeitinho especial, gosto das idiotices da Ana, gosto da inteligência da Elayne, gosto da burrice da Alexia e gosto do jeito de ser do Felipe. Cada um se trata de um jeito, nos conhecemos a pouco tempo, quando falo pouco tempo eu falo à uns 2 meses, parece mentira minha mas as vezes acho que conheço eles a anos, tem uma história que marcou muito a nossa amizade: quando fomos ao shopping, vou falar mais, no princípio já tiamos marcado de ir ao shopping na terça para irmos na quinta quando sair do curso, começou tudo quando fomos a pé até o shopping, andamos muito. Andamos exatamente 5km, andamos bastante (imagina 5km de ida e 5km de volta, sofri), chegando ao shopping pareciamos uns estranhos, todos estavam olhando para nós, fomos até ao estande da Chilli Beans para a Pock comprar um óculos (Pock é a Alexia, depois explico o porque desse apelido) chegando no estande só tinha óculos caro e feios, o principal motivo de irmos até o shopping era só para comprar o óculos (quase chorei kk), então fomos lanchar chegando na área de alimentação estava tudo fechado, completando fomos embora e comemos apenas uma casquinha do Mc Donalds, e antes de ir embora passamos no mercado ao lado do shopping (a Elayne precisava ir lá, para comprar uns negócios), aproveitei e fui em uma lojinha da Cacau Show que tinha dentro do mercado e comprei várias trufas (amei, porém ainda tive que andar 5km), a história do shopping não é tão engraçada mas na hora, nossa foi e é a coisa mais engraçada para nós. Esse foi só um textinho para deixar gostinho de quero mais, no próximo irei falar porque o apelido da Alexia é Pock e muitas coisas a mais! Então, por hoje é só, agradeço muito a todos que estão lendo e tchau!

Estupidamente Adolescente.Onde histórias criam vida. Descubra agora