Não sei se sou desastrado ou desatento. Como sempre, fui fazer minha caminhada de noite, fiz os mesmos "rituais": Me alonguei, desestrecei, bebi um pouco de aguá, então comecei, parecia ser mais uma caminhada simples e inútil. Dei a primeira volta, a segunda, a terceira etc. Já na décima quinta volta corri mais do que de costume (fui rápido mesmo, muito mais do que o custume), porém, não reparei que tinha uma raiz (de árvore) para fora da terra, tomei um tombo enorme, ralei o rosto inteiro (literalmente), ficou uma marca horrível em meu rosto, além de mim estava meu irmão e mais dois amigos. De primeira eu não acreditei que fui tão desastrado que não botei a mão na frente, fiquei tão desacreditado que fiquei uns cinco minutos deitado no chão, meu irmão e meus amigos estavam achando que era apenas uma brincadeira (nos mesmo cinco minutos que eu fiquei no chão, foram os mesmos que eles ficaram rindo de mim), quando levantei só senti grama dentro da minha boca (comi mais mato que uma vaca), primeiramente cuspi toda grama/sangue que estavam em minha boca (confesso foi muito engraçado, depois de alguns dias comecei a rir muito da situação), ainda não mencionei, mas o local aonde estava correndo não tinha iluminação (pelo menos tenha algum argumento para dizer que não sou tão desastrado assim), depois que aconteceu tudo isso, fui aos prantos ao médico para limpar, porque eu não teria coragem de limpar sozinho, chegando lá senti que a vontade da médica era rir de mim, porém a médica tinha um pouco de respeito comigo, ela limpou todo machucado (tanto dentro da boca quanto fora), não sei se mencionei mas uso aparelho, já deu para ver né? Como cai de boca machuquei toda minha boca por dentro, rasgou tudo. No outro dia, era dia de ir para o colégio (que tristeza, só eu sei o que sofri), todos olharam para a minha cara (parecia que ninguém nunca tinha visto uma pessoa com a cara esfolada) começaram a perguntar o que tinha acontecido, ai expliquei a história umas dez mil vezes. Hoje em dia essa situação só me faz rir. Então, por hoje é só! Agradeço a todos e até mais! Tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estupidamente Adolescente.
Roman pour AdolescentsUm pouco de amizades, um pouco de idiotices, um pouco de responsabilidades. Este livro conta particularmente um pouco da minha vida e um pouco do que eu faço, posso afirmar que você irá amar esses mini capítulos. Então, comece a ler e espere por mui...