Eu sou um AVIÃO!

9 0 0
                                    

Então, tudo começou ontem. Meu grupo tem que fazer um desenho em um papel 40 quilos da Lapa, em uma folha o desenho da Lapa "puro" (normal), e em outra folha a Lapa com desenhos geométricos e tals.
Tudo começou na casa do Gabriel (um amigo lá da sala, e do meu grupo!), nós (o grupo) marcamos e oferecemos a casa do Gabriel para fazer o tal desenho, até ai "tudo bem", nós ficamos praticamente umas duas horas sem fazer nada, não é um NADA imenso é apenas um nada pequeno, nós (eu) fizemos o um desenho em uma folha e o que precisaríamos de material. Já coma lista de material em mãos, fomos na escola para pegar o material, pegamos o material e voltamos para casa, mas ontem o Gabriel tinha que ir para a explicadora, então nós fomos para minha casa (olha que beleza, só que não), ficou lá em casa, eu (obviamente), Cristo (quem nós abençoa. Nossa mas que piada ridícula rs) e samara. Mas, não conseguimos achar uma canetinha. Conclusão: voltamos para a rua para tentar conseguir uma canetinha, e só conseguimos uma canetinha (e estava falhando) na casa da minha tia. Voltando da rua, pensamos em fazer o trabalho, o problema foi que nem um dos três sabia desenhar (que beleza! Ironicamente!). Tomamos vergonha na cara e mandamos uma mensagem para Nathalia (ela sabe desenhar e é do meu grupo, até agora eu não sei porque ela não estava com a gente desde cedo?!), demorou um pouco mas ela chegou, ela começou a desenhar, e depois chegou o Gabriel, mas não conseguimos fazer quase nada ontem e tivemos que pegar outra folha porque não ficou legal, ficou tudo borrado e cheio de bolhas de cola (que raiva).
Não terminamos o trabalho e eles foram embora. Eu não quis deixar a Samara ir sozinha, então fui eu, Samara, Cristo e Nathalia. Primeiro levamos a Nathalia, depois seguiu eu, Cristo e Samara. Enquanto estávamos andando, começou eu e Samara a conversar sobre um livro que lemos (As vantagens de invisível, que eu super indico, amei ler este livro), e nesse livro tem um trecho que o personagem principal (Charlie) diz, ele diz: "eu me sinto infinito" (essa frase é perfeita!). E do meu do nada Samara pediu à Cristo para segurar sua bolsa e eu do meio do nada comecei a correr na rua com a Samara, e começamos fazer uns barulhos de avião com a boca e continuamos a correr (sim, nós somos felizes!).
Sim, eu sou um AVIÃO! Esperem por mais capítulos. Até mais, tchau!

Estupidamente Adolescente.Onde histórias criam vida. Descubra agora