Então, fiquei um pouco afastado e fiquei sem escrever, mas agora estou de volta!
É uma maravilha quando chega semana de prova (só que não), como sempre entrei na linda e maravilhosa semana de prova, aquele tempo que você (eu) passa a estudar que nem um condenado. Quando chega semana de prova fico uma pilha de nervos, sabe quando você tem que fazer milhares de coisas e não ter nem um tempo para fazer nada? Então, estou assim. Não tenho tempo nem para ler os meus livros que comprei na Bienal. Por enquanto só estou estudando, porém, tenho que ler meus livros, ler livro da ciranda de livro da escola, preciso atualizar vários trabalhos escolares, tenho que fazer várias provas durante essa semana, tem trabalho do curso de Inglês e pra completar tenho prova escrita na terça-feira que vem e na quinta-feira que vem também tenho prova oral do curso. Consiguirão entender um pouquinho do que estou passando?. Nessa época de agitação, fico mais agitado do que em dias normais, graças a "Cristo" (risos) eu não fico ignorante e antipático (só de vez em quando). Hoje no curso teve uma matéria nova (pra que?!), parece até ser simples, mas é chato de fazer, hoje aprendemos a falar a hora em Inglês (parecia simples e bobo, mas nãe é, é chato e massante), existe várias regras, uma das primeiras regras foi essa: na hora de fala hora por exemplo 4:05, normalmente eu falaria four and five, porém, você tem que falar five past four, você inverte o minuto pela hora e acrescenta o Past. outro exemplo: 4:15, ai como você aprendeu o última regrinha, você falaria fifteen past four, mas o quinze quando falado em horas fica A Quarter, então 4:15 ficaria A Quarter past four. Outra regra/exemplo: 4:30, ao invés de thirty past four, fica half past four, o trinta fica como Half. Outra exemplo: 4:40, por mim seria forty past four, porém, quando passa dos trinta minutos, faz uma contagem de quando falta para outra hora, ficaria twenty to five, e sim, ao invés de Past fica To (traduzindo o último exemplo ficaria: vinte para as cinco). Então pessoinhas, virão que coisa chata eu tive que gravar e aprender, em meio de prova eu fiquei entre o curso e a escola. Então gente esse é mais um texto desse livro, como minha opinião, eu não gostei muito deste capítulo, porém como é uma coisa que está acontecendo no "hoje" eu quis contar à vocês. Muito obrigado a todos vocês que estão acompanhando o livro e esperem os próximos capítulos, e posso afirmar que serão melhores. Então, por hoje é só, tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estupidamente Adolescente.
Novela JuvenilUm pouco de amizades, um pouco de idiotices, um pouco de responsabilidades. Este livro conta particularmente um pouco da minha vida e um pouco do que eu faço, posso afirmar que você irá amar esses mini capítulos. Então, comece a ler e espere por mui...