(Coloque seus fones e comece sua leitura) Então gente, quem acompanha/acompanhou o meu livro desde o começo, deve ter lido um capítulo que eu disse que todos os anos antes do meu aniversário eu ficar super feliz e animado, e que quando chega o bendito dia eu fico super desanimado, mas este ano foi diferente.
Este ano eu tive várias comemorações, no dia eu acordei super feliz, quando acordei fiz o de sempre, tomei banho, escovei os dentes, arrumei o cabelo, passei perfume etc. Chegando na escola, já tinha algumas pessoas e todos estavam me parabenizando e tals, e quanto mais gente chegava, mais gente me dava os parabéns. Então, subi para a aula e o pessoal da turma me deu os parabéns (alguns professores também, o único que não me deu os parabéns foi o nojento do Henrique, o professor de matemática! ), ocorreu tudo normal, depois da aula fui para o intervalo, no intervalo fiquei conversando com a tia Célia (se você pulou capítulo, não vai saber quem é. Então tome vergonha na cara e leia os capítulos anteriores. Grato!) A Tia Célia me deixou pegar qualquer doce como presente (ela é uma figura), então depois do intervalo tive mais um tempo de aula e depois fui embora. Chegando em casa fiquei esperando alguns amigos da escola porque ia ter um almoço para meus amigos, eu já estava desesperado potque ninguém tinha chegado, quase que chorei achando que ninguém iria vir, até que chegarem (que alívio), no almoço vieram vários amigos e alguns familiares, mas o que mais me emocionou foi quando dois amigos meus do meu antigo colégio chegarem de supresa, minha mãe chamou eles sem eu saber para me razer uma surpresa, depois de almoçar fomos todos para a piscina. Depois do almoço com meus amigos, me arrumei correndo para ir até o curso, chegando no curso, a Elayne já estava lá, ela me deu os parabéns e tals, depois chegou a Ana e depois o Felipe, quando deu a hora da aula sobimos. Eu não estava me sentindo muito bem então pedi ao professor para beber água, a Ana foi comigo. Quando cheguei na sala sentei na minha cadeira e o professor e os alunos (meus amigos) começaram a cantar "Happy Birthday to you", ai eu fiquei meio chocado sabendo que era tão querido assim, logo depois de cantarem faltava uns cinco minutos para acabar a aula então o professor pediu para guardar o material, e quando eu abri minha mochila fiquei em choque porque tinha um livro que eu queria muito, então fiquei com cara de surpreso e a Ana e a Elayne começaram a rir, e eu perguntei se elas que tinham comprado, elas riram mais ainda e afirmaram com a cabeça, então eu conclui que enquanto eu desci para beber água a Elayne colocou o livro na minha mochila. Ainda com cara de supreso, o professor pediu para eu falar uma música, então eu pedi para ele colocar Avicii - The night (amo essa música, vou deixar essa música lá em cima para vocês ouvirem), o professor apagou as luzes e colocou a música para tocar, acabando a música também acabou a aula do curso, me despedi do pessoal e fui embora. Chegando em casa tomei banho e me arrumei correndo para ir num restaurante com meu irmão e meus pais, eu amo esse restaurante! Chegando lá nos sentamos e começamos a comer, do meio do nada quando me viro eu vejo uma pessoa diferente que eu não me lembrava quem era, mas quando eu olhei novamente reparei que era o Ranato Aragão (o homem que fez o personagem de comédia Didi), então fiquei super supreso e levantei para ir falar com ele, chegando até ele, o comprimentei e perguntei se poderia tirar uma foto, ele levantou e disse que é claro que eu poderia, depois disso fui me sentar, e continuei a comer, e depois fui embora.
Já na sexta (depois do meu aniversário), eu fui em um rodízio de pizza com minha tia e foi super legal.
Eu ganhei de aniversário um livro, um carregador portátil, dinheiro, chocolate entre outras coisas.
Nunca tive um aniversário tão legal.
Então gente, este foi um resumo de tudo o que aconteceu no meu aniversário, provavelmente vou criar um capítulo novo somente para amostrar a foto com o Didi para vocês, então esperem por mais, Tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estupidamente Adolescente.
Novela JuvenilUm pouco de amizades, um pouco de idiotices, um pouco de responsabilidades. Este livro conta particularmente um pouco da minha vida e um pouco do que eu faço, posso afirmar que você irá amar esses mini capítulos. Então, comece a ler e espere por mui...