Responsável?

8 0 0
                                    

Oi gente, como estão?
Então, vou falar a verdade, eu sou super responsável e por ser tão responsável também tenho TOC. Eu super odeio ver as coisas bagunçadas, arrumo meu quarto com o maior cuidado, separo minha roupas por cores, meus cadernos são super organizados, entre outras obsessões. Parece que os professores e nós mesmos alunos falamos: -Nossa essa turma não tem nada para fazer, então vou colocar várias coisas para fazer! Então, minha turma e eu estamos cheios de coisas que nos cobram bastante responsabilidade, começando por uma dança, a nossa turma terá que elaborar uma dança e escolher uma música (mas a música já está praticamente escolhida!), eu não sei se estou certo, mas a dança e por causa do Outubro Rosa, não sei se estou falando besteira mas acho que é por causa disso. Então, segunda feira vamos criar a dança. Hoje também ganhamos uma responsabilidade de fazer uma maquete para a feira pedagógica, a turma se dividiu em duas partes, meu grupo é: eu (obviamente), Samara, Pedro, Nathalia, Gabriel e alexandre. Nosso grupo vai ter que fazer uma maquete do Copacabana Palace, e nesta maquete tem que conter alguma coisa reciclado, completando, estamos ferrados. E para mais uma coisa para se preucupar, o aniversário de um amigo está chegando (Fetnando Matheus), como está chegando, eu resolvi reunir a turma e falei que estava pensando em fazer um café da manhã, então no dia marcado cada um levaria algo que tirou na lista, porém não foi tão fácil, o pessoal lá da sala é muito enrolado então fiquei um tempão implorando para o pessoal tirar algo da lista para levar (teve até uns que são compreensivos e tiraram logo, mas teve uns que penei para fazer isso). Sabem o que eu acho engraçado? Tipo, quando o aniversário das pessoas lá da minha sala está perto, eu sempre reuno as pessoas para fazer uma festa surpresa, ainda bem que eu não faço isso só para ter uma recompensa, mas tipo, eu sei que quando chegar o meu aniversário eles vão fazer nada (até gostaria que fizessem, mas conheço as pessoas de lá), isso foi meio que um desabafo, mas deixa em off (risos), e pra completar o aniversário do Fernando e 18/10 e o meu 22/10 pouca diferença. Mas, deixem de lado, eu não vou ficar esperando nada deles em troca (desabafo novamente).
Então gente, esse foi mais um dos capítulos, creio que estejam gostando, e peço obrigado por continuarem à ler o livro. Muito obrigado por tudo e esperem por mais um capítulo. Então, por hoje é só, tchau!

Estupidamente Adolescente.Onde histórias criam vida. Descubra agora