Oi gente, como estão? Como vocês sabem, hoje eu já escrevi um capítulo, porém eu esqueci de falar algo super engraçado que aconteceu.
Então, depois de sairmos da escola, eu e Nathalia fomos embora, chega em um ponto que eu e Nathalia nos dividimos, cada um vai para um lado. Porém, hoje ela insistiu em me trazer em casa, (e quando ela cisma de me trazer em casa e porque quer conversar), ai papo vem e papo vai, começamos a falar sobre sonhos, ai ela começou falando que começou sonhando que uma amiga dela morreu de câncer no estômago, e que surpreendente e que o velório foi na casa dela, ai eu comentei que tive um sonho parecedi e comecei a discrever a garota que eu vi morta e tals, e tipo nós falamos do mesmo jeito que ela estava no sonho de ambos, começamos a concordar um com outro. Depois de falarmos da adolescente morta, eu falei que no meu sonho eu entrava na casa da Nathalia com um amigo meu chamado Lucas, então eu comecei a descrever como ele estava vestido (ele estava com uma blusa branca, um short azul, um boné e um chinelo vermelho), e novamente concordamos com o roupa, o engraçado e que eu conseguia ver a roupa de todos menos a minha roupa ai a Nathalia disse que também não conseguia ver minha roupa, nessa história de roupa eu disse que apenas consegui ver que eu estava muito magro e mais bonito e ela falou a mesma coisa. Conclusão, tivemos praticamente o mesmo sonho, fiquei super surpreso. Teve uma vez que minha professora de história estava falando que quando dormimos os nossos espíritos desalojam do nosso corpo e sobimos para trabalhar na nossa vida lá no céu (sim, ela é Espirita, ou super parece ser). Eu lembrando disso eu falei: -Nath, vai que nossos espíritos se encontraram lá em cima e começaram a fofocar?, começamos a rir.
Então, hoje eu já tinha escrito um capítulo, porém eu achei muito engraçado essa história e tive que compartilhar. Esse foi mais um capitulo e esperem por mais. Tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estupidamente Adolescente.
Teen FictionUm pouco de amizades, um pouco de idiotices, um pouco de responsabilidades. Este livro conta particularmente um pouco da minha vida e um pouco do que eu faço, posso afirmar que você irá amar esses mini capítulos. Então, comece a ler e espere por mui...