Acabou a semana de provas!

25 0 0
                                    

Como início, coloquem seus fones e leiam! Acabou a semana de prova! Graças, essa semana de prova parecia que não terminaria, já estava super aborrecido!
Estava ficando super nervoso por ver o número de visualizações aumentar e não poder escrever, também, não escrevi por dois motivos: 1- estava super sem tempo e ocupado, 2- também estava meio sem motivos e desanimado para escrever. Sim, vou confessar à vocês, eu estou ficando meio cansado, sem paciência e sem assunto para escrever,  mas não vou parar, só estou ficando meio pra baixo e com vobtade de parar, mas não vou parar.
Vou falar um pouquinho do que passei nessa semana de prova, as primeiras provas (de quarta até sexta), estavam super normais e "fáceis", mas chegando nas provas de segunda até hoje (quinta feira), nossa, estavam super difíceis e cansativas, começando pela prova de matemática, eu fiquei meu final de semana inteiro ocupado tendo que estudar para matemática na segunda (foi tenso), praticamente não fiz nada essa semana (apenas estudei), fiquei super nervoso porque não arranjava tempo para escrever, essas provas foram super massantes. E para completar, também tive prova no curso de inglês, teve prova na terça (escrita) e na quinta (oral), hoje eu fiz a oral, vou começar falando sobre a escrita, nossa quase não estudei, mas antes de fazer fiquei super nervoso e com medo de não saber o que fazer, mas pra falar a verdade foi até fácil, eu não achei difíl, porque na minha mente ia ser super difícil e eu não conseguiria fazer, mas foi tranquilo.  Hoje eu fez a oral e fiquei como na terça feira, estava cheio de medo antes, pra mim o professor ia fazer várias perguntas difíceis,  mas chegando a hora, entrou eu e a Elayne (a prova era em dupla, era tipo uma converssa), ai ficamos lá dentro, ele colocou no quadro vários tópicos que tínhamos que acrescentar na converssa, e não podia falar português (isso é bem óbvio), mas foi bem calma e divertida a conversa, estava meio trêmulo porém foi super "relax", quando terminamos a conversa nós perguntamos quanto nós tiramos ai ele respondeu: -I'm sorry, I can not speak!, daí começamos a rir (um pouco de nervoso e um pouco porque também foi engraçado), mas para falar a verdade nós fomos bem, nem falamos tremido!
Então pessoas que moram no meu coração, fiquei esse tempo enorme sem escrever, mas eu prometo que vou voltar com tudo, agradeço o apoio de vocês e me ajudem espalhando o livro. Então, por hoje é só, esperem por novidades. Tchau!

Estupidamente Adolescente.Onde histórias criam vida. Descubra agora