Festa Tropical

9 0 0
                                    

Hello people, how are you? (Vamos falar normal), olá pessoal, como estão?
Então, eu prometi escrever outro capítulo somente amanhã, mas a ansiedade é maior. Hoje (10/10) é aniversário da minha tia Deise (Parabéns tia, te amo muito), e para comemorar ela fez um festão (como sempre), o tema foi Festa Tropical, conclusão: tem que ir com roupa a carácter (blusa florida, bermuda e chinelo, tudo bem confortável). Começou tudo já de tarde, eu rodei tudo que é lugar para achar alguma blusa florida, até que cheguei em uma lojinha qie tinha umas camisetas com uns detalhes de "flor", na hora até achei legal, mas quando cheguei em casa e vesti a camiseta, ficou horrível, quer dizer: está horrível (sim, eu não tive outra opção de camiseta e tive de usa-la). Eu não gostei muito do meu "look", mas, está bom.
Chegando na festa, eu fiquei de "boca aberta", a festa está/estava (eu não sei que horas você vai ler!), cantinuando, a festa estava a coisa mais linda de todo o mundo (sou meio exagerado, mas estava muito lindo mesmo), estava tudo lindo, sem exceção. A mesa do bola estava cheia, muito CHEIA, de esculturas com frutas, no começo do texto, eu vou deixar a foto do bola só para vocês terem noção. A festa está/estava um luxo, tudo muito lindo mesmo. Então gente, vou meio que cortar de assunto mas vou ter que falar, às vezes quando estou escrevendo eu me rola com estava/estou (o estava/estou é um exemplo), eu me enrolo porque não tenho muita noção de que horas vocês irão ler, porque na maioria das vezes eu ainda estou no lugar que me inspirpu à escrever, então, me desculpem se eu enrolo um pouco a cabeça de vocês.
Então gente, eu não tenho muito a falar da festa, porque só quem viu vai saber como estava, só posso falar que estava realmente lindo.
Então, por hoje e só, e agradeço a todos que continuam a ler minha "obra". Esperem por mais, Tchau!

Estupidamente Adolescente.Onde histórias criam vida. Descubra agora