Prova de Matemática!

15 0 0
                                    

(Coloquem seus fones e leiam) Oi gente, como estão?
Então, hoje (28/09) eu tive a tão esperada prova de matemática, quem em são consciência coloca uma prova difícil após um domingo? Praticamente não tive final de semana, o único dia que não estudei foi na sexta (25/09), porque estava me preparando mentalmente para passar o meu querido sábado e domingo estudando, fiquei com muito raiva por não poder fazer nada. Amanhã, no horário de aula vou ter prova de geografia e depois P3 (redação; que não é apenas a redação escrita), e depois da escola vou para casa almoçar e me arrumar para ir pro curso, que também vou ter prova, amanhã vai ser prova escrita, plmas já na quinta, eu vou ter prova de inglês na escola e no curso de inglês, só que no curso, quinta vai ser oral (que na minha opinião e mais difícil). Para descontrair (depois de uma semana inteira de prova) quando sair do curso quinta feira o "pessoal" (apenas 5 amigos) marcou para ir no cinema/shopping/lanchar, ai se formos no cinema mesmo, vamos ver VAI QUE COLA, o filme! Porque na quinta dia 1°, vai estrear esse filme, e eu como sempre, estou com uma super vontade de ver. Eu particularmente sou apaixonado pelo Vai Que Cola, se o "seriado" já é super engraçado, imagina o filme?! Só o trailer eu já ri muito (muito mesmo! Kk). Ainda bem essa semana de prova já está "acabando", quinta feira é o último dia de prova, ai acaba.
Então gente esse foi mais um capítulo, vou informar a vocês que provavelmente até quinta feira (final das provas), eu não devo postar nenhum capítulo novo, pois estou muito enrolado, e se eu escrever algo, vou escrever de qualquer jeito, e eu não gosto disso, gosto de qualidade. Então, por hoje é só, adicionem este livro na sua biblioteca e também espalhe para seus amigos, obrigado. Tchau!

Estupidamente Adolescente.Onde histórias criam vida. Descubra agora