Acordei com um pouco de dor de cabeça, vestindo apenas um camisetão desci as escadas amarrando o cabelo fui beber uma água.
Sentei no balcão fiquei recapitulando tudo que havia ocorrido nesses últimos dias, depois do "baita fora" que levei de Alex, de ter tido meu coração partido pela primeira vez na vida decidi que não me deixaria abalar mais.
Já tinha se passado quatro dias depois do ocorrido, não tinha o visto mais, Jack havia me dito que tinha trocado umas palavras com ele.
Então ele entendeu o recado, melhor assim.
Lavo o copo e volto pro meu quarto, assim que entro encontro uma cartolina sobre a cama da cor branca, acendo a luz olho para todo os lados, ainda está escuro pois devem ser quatro da madrugada.
Verifico todo o quarto e não encontro ninguém, vou até a sacada e nada.
Me volto pra cartolina que não estava ali antes, respiro fundo sabendo que devia chamar meu pai mais algo me diz que não e a melhor decisão no momento, que talvez posso dar conta disso sozinha.
Pego o papel e desenrolo e nesse momento vejo o que tem dentro, há uma enorme foto de Alex e eu na cachoeira nos beijando?
Deixei a cartolina cair sobre a cama não acreditando no que via e pra piorar tinha algo escrito sobre a foto:
" ISSO E APENAS O COMEÇO "
Estava em vermelho, corri e fechei a porta.
O quê faço agora? Me perguntei trancando a porta, respirei fundo e tentei manter a calma.
Preciso falar com Alex, tenho que mostrar isso pra ele, ou melhor não? Tantas dúvidas que nem sabia por onde começar, enrolei novamente a cartolina e guardei debaixo da cama, depois peguei meu celular e disquei o número de James que não demora para atender.
- Alô! - ele diz com voz de sono.
- James, aqui e a Sally.
- Sally? - ele fala surpreso.
- Preciso de sua ajuda, por favor venha aqui para casa correndo.
- Hey calma, me conta o quê houve?
- Tem haver com Alex.
- Não precisa dizer mais nada, chego em dois minutos!
- Vou te esperar nos fundos da casa.
- Avisou seus pais?
- Se souberem matam Alex.
- Entendi, nós fundos.
- Tchau.
Desligo e vou me trocar, pego um vestido soltinho e uma bota preta, amarro meu cabelo pego o celular. Abaixo e pego a cartolina, desço as escadas devagar e depois saio pelos fundos, meu celular vibra e vejo que é James.
Ele realmente chegou rápido, vejo seu carro, pulo a cerca e corro para dentro do mesmo.
- O quê houve?
- Primeiro precisamos falar com Alex, isso é mais complicado do que parece James. - digo colocando o cinto.
- Tem certeza?
- Não, mais não sei há quem posso recorrer.
- Ok.
Ele dá a partida saímos rumo ao centro da cidade, chegamos a um prédio entramos, subibdi até o quinto andar de elevador, depois James toca a campainha do apartamento 302. Demora algum tempo, mas logo escuto a voz de Alex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Avassaladora - SÉRIE GIRL'S 1 (CONCLUÍDO)
RomancePrimeiro livro da Série GIRL'S. Pode o amor nascer entre duas pessoas completamente diferentes? Pode nascer algo intenso, único e marcante entre duas pessoas que se conheceram em tão pouco tempo? Sally Rivers vai mudar a vida de Alex Grimm, e visse...