CAPÍTULO 1

19K 935 42
                                    

Acordei cedo e fui correr, faço isso das seis até as sete da manhã. Volto pra casa e vou me arrumar pra ir a faculdade, tenho 18 anos e faço psicologia.

Faz só um ano e estou amando cada momento, moro com meus amados pais Leonard e Katherine Rivers. Ambos trabalham no ramo de direito, papai e advogado criminalista e mamãe e promotora de justiça.

Claro que meu pai desejaria que eu seguisse o caminho deles, mais não foi bem assim.

No fim das contas, depois de brigas e tudo mais ele cedeu e permitiu que eu fizesse o que desejava.

Opto em usar uma calça skinner preta e regata, calço meu all star e pego minha mochila e coloco o restante do meu material. Desço amarrando meu cabelo, vou a sala de jantar e encontro meus pais tomando café. Papai como sempre lendo o jornal e mamãe lendo uma revista, os cumprimento e me sento.

Me sirvo e fico ali comendo calada, mais como bem sei, papai não consegue ficar calado.

- Preciso que venha direto pra casa hoje. - ele diz sem olhar para mim com aquele tom todo autoritário, tão típico dele.

- Por quê?

- Temos um jantar de negócios, quero minha família presente.

- Eu mereço mesmo vir? - falo desanimada porque esse tipo de evento me deixa entediada.

- Isso não tem discussão.

Ele me olhou cara a cara, me deu seu olhar de que o assunto acabou ali.

Sorrio e levanto, me despeço deles e saio. Alfred motorista da família já me aguardava na entrada, o cumprimento com um sorriso e depois um abraço.

Cresci com esse cara ao meu lado, ele e como um terceiro pai pra mim.

- Como vai Margo? - pergunto quando ele entra no carro e dá a partida no mesmo, ela teve que viajar mais voltou é não tive tempo de vê-lá.

- Muito bem, ela deseja que você vá fazer uma visita.

- Tentarei ir esse fim de semana, mais mande um beijo pra ela por mim!

- Mando sim querida.

Seguimos agora o caminho em silêncio, Alfred liga o som do carro e Hey Brother - Avicii começa a tocar. Sorrio porque amo essa música, assim que chegamos na faculdade digo ao Alfred para vir me buscar.

Tenho o costume de sair da faculdade e ir pra casa de Luke meu melhor amigo gay, mais como meu pai deu um ultimato e melhor Alfred vir me buscar.

Explico tudo ele entende, depois entra no carro e vai embora.

************************************

A manhã na faculdade foi cansativa, muitos textos pra ler, muitas coisas para decorar. Estou na lanchonete, me sirvo de um salgado e suco de uva.

Sento-me numa mesa perto da janela, logo Luke aparece todo sorrisos e se junta a mim, ele é uma figura.

- Como foi a aula? - pergunto olhando naquele olhar jabuticaba que adoro.

- Foi fabuloso, a professora disse que devemos fazer um vestido para ser usado em uma ocasião especial. Mais que transmita sentimento e muita coisa, tem que ser algo único! - ele diz tudo sem parar, numa animação que só ele sabe expressar. Apesar dele adorar o curso escolhido ele acha um pouco estressante também.

Luke faz design de moda, meu futuro personal styler.

- Já tem algo em mente amore?

- Primeiro preciso de alguém para me ajudar, pra usar como modelo entende?!

Atração Avassaladora - SÉRIE GIRL'S 1 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora