ÚLTIMO CAPÍTULO 29 - Parte II

5.6K 476 36
                                    

O casamento...

Estava tão nervosa, já havia se passado um ano depois que fui pedida em casamento, preparando tudo para o grande dia. Em cada momento houve seus altos e baixos como sempre, nenhuma vida e perfeita.

Miguel já fez um ano e a alegria de toda a família, tanto a minha como a do meu noivo. Ele encanta por onde passa e trás paz, conforto para Alex depois de tantos acontecimentos, isso me deixa feliz pois finalmente ele conseguiu se perdoar.

Depois de tudo preparado, vestido, decoração, lugar, músicas, buffet, madrinhas e padrinhos. Aqui estou eu, terminando de arrumar o cabelo e me maquiar, Tânia termina e pede que me levante e olhe no espelho.

Ao me ver não consigo acreditar, essa não parece eu nem de longe.

- Não tem ideia de como está linda Sally!

- Eu não acredito que isso está mesmo acontecendo.

- Como está o coração?

- Pode parar de bater a qualquer minuto!

- Não brinque com isso. - ouço meu pai dizer.

Ele entra no quarto todo sorridente, ao olhar para mim sorri e vejo seus olhos se encherem de água, nunca o vi emocionado com nada.

- Filha!

- Pai.

- Vou deixar vocês sozinhos! - diz Tânia saindo do quarto.

- Você está... - ele diz com a voz embargada.

- Pai!

Puxo ele para um abraço fraternal e seguro para não chorar, se não Tânia me mata se borrar a maquiagem.

- Está a noiva mais linda que eu já vi!

- Obrigada por estar presente nesse momento pai.

- Acha mesmo que não viveria para ver minha filha se casando?

- Eu te amo!

- Três metros acima do céu filha, três metros.

Ele beija minha testa e estende o braço abrindo a porta. O juramento que ele sempre fez para mim desde pequena que seu amor e três metros acima do céu e não importa o que aconteça seu amor não tem fim.

- Pronta?

- Não me deixe cair. - digo nervosa.

Ele sorri e saímos do quarto, descemos as escadas e vamos para o carro. Lá dentro eu fico observando tudo lá fora se passando e me vêm a lembrança de quando conheci Alex.

*Flesh Back*

-Não cometa uma besteira. - o tal Grimm responde

Olho para aquele policial a nossa frente sem os óculos escuros, e vejo um oceano lindo, serio e firme....

Alex me direciona a porta e abre a mesma, caminhamos por um corredor calados. Antes de chegarmos a sala onde mamãe se encontra conversando alegremente com Luke, Alex me para e eu o encaro. Ele e alto, meus 1,64 de altura não se compara a isso aqui.

- O quê?

- Não faça mais aquilo.

- Sério? - digo cruzando os braços

- Estava tudo sobre controle.

Atração Avassaladora - SÉRIE GIRL'S 1 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora