Acordei no dia seguinte me sentindo melhor, mais estava triste e sem vontade pra nada.
Recebi alta horas mais tarde e meus pais me levaram para casa, fiquei em meu quarto em repouso total até Tânia amiga da classe na faculdade de Luke chegaram para tentar me animarem.
- Como se sente flor? - ele pergunta deitando do meu lado e ela do outro.
- Sabe como.
- Eu sinto muito Sally, você não merecia isso! - ela segura minha mão com carinho e sorri.
- Obrigada aos dois.
- O quê acha da gente dormir aqui e fazer uma sessão cinema?- Luke sugeri.
- Talvez chegue até animar você linda.
- Agradeço mesmo aos dois e acho uma ótima ideia, eu topo.
Digo já me sentindo mais animada, Luke se levanta e sai, Tânia vai posicionar a TV para de frente a cama e depois escolher os filmes.
- Como vai a faculdade? - pergunto pra distrair.
- Bem, só que ficam melhores quando Luke está presente. Ele as deixa animada! - ela fala quase derretida de emoção.
- Você gosta dele! - não pergunto, afirmo o óbvio.
- Eu? - ela para o que faz e me encara surpresa.
- Confessa Tânia!
- Ele é gay, como posso gostar dele? - ela desconversa.
- Ele é gay, mais isso não quer dizer que ele não pode virar homem de vez.
- Sally, isso é...impossível!
- Seria impossível se ele tivesse tido relações com homens.
- Como assim? - ela me encara perplexa.
- Luke só fica com os caras, me refiro somente ao beijo. Ele nunca foi pra cama com um de verdade!
- Como tem certeza?
- Ele me confessou na festa de natal ano passado, se tem uma coisa que faz aquele fruta soltar a língua e revelar seus segredos sujos, somente catuaba.
Ambas começamos a rir sem parar até Luke entrar no quarto com uma bandeja onde havia pipoca e refrigerante.
- Do quê meus amores estão rindo?
- Nada.
Dizemos juntas segurando o riso.
- Mulheres, vai entender.
Tânia pega alguns filmes e pede que a gente escolha, resolvo que vou tentar ajudar minha colega a fazer meu melhor amigo virar homem.
- Vamos ver 50 tons. - digo animada.
Luke bate palminhas animado e dizendo que esta louco pra ver aquele deus-grego do Sr. Grey, ninguém merece.
O filme começa os dois estão sentados cada um do meu lado da cama, percebo algumas olhadas dela pra Luke e isso e a minha deixa, quando chega a cena da primeira noite do casal resolvo fazer algo para ajudar Tânia com Luke, me levanto e vou ao banheiro e peço para ela vir comigo.
Assim que entramos eu ligo a ducha e deixo a água cair, depois tranco a porta e falo com ela cochichando.
- Vou te ajudar! - digo toda empolgada.
- Como?
- Vamos começar a operação " Voltando a ser homem".
Ela solta uma gargalhada que me faz rir junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Avassaladora - SÉRIE GIRL'S 1 (CONCLUÍDO)
RomantizmPrimeiro livro da Série GIRL'S. Pode o amor nascer entre duas pessoas completamente diferentes? Pode nascer algo intenso, único e marcante entre duas pessoas que se conheceram em tão pouco tempo? Sally Rivers vai mudar a vida de Alex Grimm, e visse...