PENÚLTIMO CAPÍTULO 27 - Parte II

4.5K 428 16
                                    

Tudo que eu via era paredes sujas e mofadas, alguns ratos ao redor e nenhuma janela, mais que droga de lugar seria esse? O homem careca apareceu, me deu comida depois saiu. Mais tarde veio ele juntamente com mais dois caras, trazendo cadeiras e se sentando na minha frente.

- Coloquem a fita na boca dela! - o careca ordenou.

Assim que colocaram o careca pegou um celular e discou, colocando no viva-voz em seguida. Então a voz de Alex soa e meu coração se aperta, tento gritar mais em vão.

- Estamos com sua namorada!

- Se você...

- Cala a boca Grimm, ou machucamos sua namoradinha!

- O quê você quer?

- Você. - ele vai direto ao ponto.

- O quê?

- Nos encontre sozinho no endereço que enviarei por mensagem, se chamar a policia ela morre.

- Preciso saber que ela ainda tá viva!

- Como quiser.

Um dos caras levanta, arranca a fita da minha boca me fazendo gritar de dor, aproximam o celular perto de mim.

- Alex!

- Vai ficar tudo bem amor, não....

E o careca desliga na cara dele, eu choro sem parar e me colocam a fita novamente, pegam as cadeiras e se retiram.

************************************

Não sei quanto tempo se passou, minha cabeça ainda dói mais torço para que nada esteja afetando meu filho, o careca aparece e os caras me desamarram.

- Você fica calada ouviu?

Balanço a cabeça em positivo, eles me levam para fora dali, então percebo que esse lugar não passa de uma casa abandonada. Sou colocada dentro do carro onde amarram minhas mãos na frente do corpo e permaneço com a fita na boca, chegamos a algum lugar deserto descemos e vejo Alex saindo de seu carro, meu coração se aflige ainda mais.

- Estou aqui!

Ele diz parado há poucos metros da gente quando ouço um tiro, Alex cai e entro em pânico totalmente. Consigo me soltar de um dos caras e corro em direção a Alex, me abaixo e pressiono seu ferimento depois de conseguir tirar a fita da boca.

- Sally! - ele diz com dificuldade.

- Vai ficar tudo bem meu amor, estou aqui.

Um dos homens se aproxima, engatilha a arma eu simplesmente beijo Alex e ouço outro tiro. Não sinto nada absolutamente nada, choro e grito por ajuda. Um dos caras que me sequestrou está morto perto de mim e os outros estão fugindo. Logo Torres aparece, eu súplico que ele salve a vida de Alex ou nunca mais teria porque viver.

************************************

No hospital....

Alex foi levado para a ala de cirurgia, a bala foi no peito, eu estava assustada, apavorada e com muito medo. Com aperto no coração, meu corpo inteiro estava elétrico. Me sentei e coloquei a mão na barriga e suplicava para que Deus salvasse Alex.

Meu filho não pode nascer sem o pai, não pode. Então o médico apareceu, estava desesperada. Preciso de noticias, preciso saber como ele estava.

- Cadê ele? - eu gritava.

- Senhorita precisa se acalmar!

Eu batia no peito do médico, eu quero Alex aqui, eu quero ele de volta. Nunca chorei tanto como essa noite, nunca lamentei tanto como hoje.

Droga o quê vai ser de mim?

E o nosso filho? Eu não suporto, eu não aguento, Alex por favor volte!

ALEX

ALEX

ALEX

ALEX

ALEX

ALEX....

Atração Avassaladora - SÉRIE GIRL'S 1 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora