CAPÍTULO 25

4.3K 475 6
                                    

- Alex?

Ele entra e fecha a porta atrás de si, caminha devagar até a beirada da cama e me encara.

- Por quê Sally? - ele diz com dor na voz.

- Alex eu...

Era tão difícil explicar o por quê disso e daquilo, ainda mais uma gravidez.

- Eu simplesmente fiz o que achei ser certo Alex! - confesso.

- Não me contar que serei pai era certo Sally? - ele fala com repreensão.

- Tínhamos brigado justamente quando descubro a gravidez, o quê eu podia fazer? Estava pensando no meu filho!

- Você fez ele sozinha por acaso?

- Me poupe de suas gracinhas Alex!

Me sento na cama e o encaro, ele parece abatido.

- Aconteceu alguma coisa? - pergunto preocupada mais com calma.

- O quê você acha Sally? Eu quase perdi um filho pela segunda vez. - ele fala exasperado

- Terceira vez! - o corrijo.

- Como?

Alex me olha sem acreditar e se afasta, coloca a mão na cabeça ele aprece nervoso agora.

- Alex eu posso explicar!

- O QUÊ SALLY? - ele grita.

- FOI UM ACIDENTE! - grito em resposta.

Ele se senta perto da janela e o silêncio paira no ar, meu coração se aperta, então o ouço chorar.

Espera, ele está chorando?

Me levanto da cama e caminho até ele, me sento ao seu lado e coloco minhas mãos sobre seu ombro.

- Me perdoe!

Eu esperava que ele gritasse comigo novamente, que dissesse alguma coisa, mais o que ele fez foi inesperado. Seus lábios estavam nós meus, seu beijo era cheio de sentimentos, cheio de coisas de uma só vez reveladas e sentidas ali.

Retribuo pois tinha sentido tanta falta, ele me puxa me fazendo sentar no seu colo. Ele se afasta um pouco sem me afastar de seu corpo.

- Me desculpe!

- Fomos dois idiotas.

- Completamente loucos um pelo outro!

- Sinto muito ter mentido.

- Você não teve culpa, como mesma disse, foi um acidente!

- Eu só soube que esperava uma criança quando a perdi.

- O quê importa e que agora carrega outra!

Ele deposita uma mão em minha barriga e sinto meus olhos se encherem de água.

- Alex!

- Eu amo você.

Ele diz e me puxa para mais um beijo, mais o sentimento que transmite esse eu conheço bem.

Era amor de verdade!

Atração Avassaladora - SÉRIE GIRL'S 1 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora