Luke ficou no hospital por duas semanas, depois seus pais apareceram e o levaram para se recuperar em Louisiana, a quatro dias de viagem daqui.
Fiquei triste quando soube, mais era melhor assim, estou em casa vendo TV com Jack meu primo de 15 anos. Ele e lindo como meu tio Karlo, pra ser franca como todos os Rivers.
- Que tédio! - ele diz deitando a cabeça no meu colo.
- Nem me diga, sem Luke aqui fico sem animo pra qualquer coisa.
- O quê acha da gente ir pra cachoeira? - ele se levanta entusiasmado realmente era uma ótima ideia, sorri para ele e fiz sinal de positivo.
Subimos e fui me trocar, vesti um biquini preto, depois um short desfiado claro e uma regata. Calcei minha chinela, peguei minha bolsa e coloquei algumas coisas como: toalha, protetor solar, pente, celular, dinheiro e documento.
Sai do quarto e meu primo do banheiro no corredor trajando apenas uma bermuda de surfista, exibindo sua barriga saradinha.
- Anda malhando primo? - digo dando um soco na sua barriga.
- Tenho que ficar gostoso né prima! - ele se gaba.
Descemos as escadas rindo, meus pais chegam juntamente com Alex e James.
- Aonde vão? - meu pai pergunta todo sério me deixando incomodada.
- Vamos na cachoeira, mas antes estávamos indo chamar James e Alex para nos acompanhar.
- Quem teve a ideia?
- Eu! - meu primo responde confiante e sorridente, ele sempre brincando com fogo.
- Você e suas ideias Jack.
- Sabe como é tio, também não resisto em ver essa minha prima de biquini!
Meu pai deu aquela olhada mortal para Jack, que só sabia rir da cara dele. Minha mãe e eu riamos também, meu primo adora irritar meu pai, mas o velho adora Jack.
- Não começa Jack!
- Não vou abusar dela titio, ela vai estar em boas mãos.
Pra deixar a situação ainda mais engraçada, Jack termina de dizer colocando seu braço envolta da minha cintura e me puxando para perto de seu corpo. Ele vem fazendo essas brincadeiras desde que ele soube que eu já sabia da verdade sobre meu verdadeiro pai.
- Tira a mão. - meu pai disse bufando.
- Querido se acalme, Jack não o provoque. - minha mãe o repreende segurando o riso.
Sorrimos e meu primo se afastou gargalhando, saímos de casa e entramos no carro em direção a Floresta East, onde no centro dela fica a cachoeira conhecida da cidade.
Coloquei minhas coisas perto de uma rocha enquanto meu primo já chegou dando um mergulho, os rapazes tinham se trocado e colocado uma roupa mais informal, mais leve e colorida.
Tirei a roupa e entrei na água, estava fria mais ótima. A chuva tinha parado, mais durante à noite fazia muito frio e de dia calor.
Brinquei com Jack até que ele saiu e foi fazer suas necessidades num banheiro que tem instalado a alguns metros a dentro da mata, James o acompanhou.
Sai da água e me sentei na toalha, fiquei admirando a água caindo do alto e me perdi em pensamentos, mais logo alguém senta ao meu lado me trazendo pra realidade.
- Aqui é lindo!
- Sim.
- Você vem muito aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Avassaladora - SÉRIE GIRL'S 1 (CONCLUÍDO)
RomancePrimeiro livro da Série GIRL'S. Pode o amor nascer entre duas pessoas completamente diferentes? Pode nascer algo intenso, único e marcante entre duas pessoas que se conheceram em tão pouco tempo? Sally Rivers vai mudar a vida de Alex Grimm, e visse...