CAPÍTULO 4

7K 599 13
                                    

"Autora Narrando"

Ruan Malcon mafioso, traficante, assassino conhecido na cidade de Westfilde, Cliverland, Portland e Madson. Sua família era grande, mais com o passar do tempo alguns foram morrendo assassinados, morreram dentro da prisão por alguma doença ou por velhice mesmo.

Atualmente sua família só tem 10 membros vivos e eles são :

Pietro, seu sobrinho

Dustin, seu filho mais novo

Felipa, sua filha mais velha

Carlos, seu irmão mais novo, pai de Pietro

Ana, sua mulher

Carmen, sua cunhada

Hugo, seu irmão caçula

Vladimir, seu primo

Paulo, seu filho do meio

E um filho bastardo cujo nome ninguém sabe, ainda.

Ruan e um homem perigoso, de muitas posses e poder. Conhecido e temido por todos menos pela família Rivers.

Para que entendam, os Malcons com os Rivers jamais se deram bem, devido a família de Sally só ter pessoas trabalhando para justiça. Enquanto a família Malcon trabalham para o crime, já tem ideia do que acontece quando tem um bandido e um delegado juntos.

Vou contar como tudo ocorreu até o presente momento.

Alguns Anos atrás...

Tudo começou quando Sally tinha 4 anos, era primavera e na cidade como sempre e de costume haveria uma festa.

Sally sempre adorou a primavera pois havia música, brincadeiras e o concurso de Miss Primavera, e claro, ela sempre participava.

Nesse dia sua avó nana, lhe fez um lindo vestido branco até os joelhos, mais com detalhes vermelhos em formato de rosas.

Ela adorava flores numa medida sem explicação!

Sua mãe escovou seus cabelos e fez um trança embutida, depois lhe fez uma linda maquiagem nada pesado mais brilho que qualquer outra coisa, logo estava pronta. Sally sempre teve um sorriso cativante desde que nasceu, a pequena sempre foi amorosa, carinhosa e querida por qualquer um que a conhecesse.

Todos estavam no centro da cidade, onde havia barracas de jogos, comida entre outras coisas. Sally estava animada, sorria de orelha a orelha, a doce e pequena menina de olhos verdes era só alegria.

Um dos dias favoritos havia chegado!

Depois de horas e horas, já havia ficado noite, o concurso de Miss dando início com música boa e flores no palco. Sally e outras meninas de sua idade desfilavam no palco, sorridentes e mostrando suas vestes feitas pela mãe, ou comprada ou pela avó.

Quando chegou o grande momento de anunciar a vencedora houve uma explosão no estacionamento, dois carros voaram e outros pegavam fogo.

A equipe contratada da família rapidamente começou a juntar a família Rivers em um só lugar, a pequena Sally assustada saiu correndo do palco em direção ao campo aberto.

- SALLY! - sua mãe a gritou em desespero.

Mais a doce menina assustada não sabia o que fazer, ela simplesmente não olhou para trás, correu desajeitada campo a dentro, andando entre os girassóis sujando seu vestido e sapatilha.

Ela logo parou se sentou abraçou suas pernas e chorou baixinho. Ouviu alguém correndo campo a dentro também, ficou quietinha mais logo um homem apareceu, aparência jovem e de terno.

Esse era Luan, em seus 22 anos.

Sorriu para ela e a pegou no colo, tirou ela e sua família de lá. Dentro do carro, houve uma troca de tiro, Sally chorava nos braços de sua mãe que tentava lhe acalmar como podia, seu pai juntamente com Luan atiravam contra os bandidos.

Assim que conseguiram despistar os caras, voltaram todos pra casa mais lá foram surpreendidos por Ruan e sua mulher Ana, armados.

A tensão era grande ali no centro da sala perto da escada, armas apontadas mais gente chegava. Sally só abraçava ainda mais a mãe, foi então que Ruan começou a sorrir sem parar e olhava em direção a pequena menina apavorada.

- O quê está rindo? - Leonard perguntou com raiva apontando uma arma na sua direção.

- Sua filha realmente e linda, mais... - Ruan faz uma longa pausa ainda observando cada detalhe da pequena que tem o rosto molhado de tanto chorar.

- Mais o quê?

- Ela vai morrer ainda.

- Ameaçando minha família?

- Eu te disse para ficar longe dos meus negócios, longe da minha FAMÍLIA! - Ruan gritou na última palavra.

- Nunca vai se safar dessa Ruan.

- Meu caro, eu já me safei será que não percebeu?

- Me desculpa querido. - Ana sua mulher solta a arma e se afasta do marido. Em instantes um grupo do FBI adentra o local e prende Ruan Malcon.

- O quê você fez? - Ruan perguntou enquanto era vistoriado pela polícia encarando furioso sua esposa.

- Fiz o que tinha que fazer querido. - Ana diz entre lágrimas sendo algemada.

- Ruan Malcon você está preso por matar Billy, Gregor, Kate e Tracy. E acusado de trafico de drogas, tentativa de assassinato, porte ilegal de armas e ameças contra um advogado criminalista. Tudo que disser pode e será usado contra você, tens o direito de permanecer calado e há um advogado. - o detetive Karlo, tio de Sally e irmão mais novo de Leonard diz tudo enquanto algema Ruan.

- Sabe que isso não termina aqui Leonard.

- Te vejo em breve Ruan.

Os dois trocam olhares firmes e assustadores, logo Ruan e levado juntamente com sua mulher.

Desde então o caso de Ruan foi sendo levado, esse homem fez coisas assombrosas e não foi pouca coisa também. As audiências vieram começar agora com Sally já em seus dezoito anos.

As coisas não serão as melhores, pois de lá pra cá o que a família dela tem sofrido ataques nem tem como contar nos dedos. Mais o alvo principal e a garota, porque todos sabem que Leonard tem um amor enorme pela menina, sabe que com ela ou a mãe, que e outro amor da vida dele, eles o desarmam e conseguem o que querem dele.

Só que com o passar dos anos, Sally havia se esquecido desse ocorrido e seus pais não mencionaram nunca seu nome desde que ele foi preso.

Ruan voltou a mandar ameaças usando seus aviões do tráfico, um deles foi preso, o tal Santos.

Como o policial Alex e James estavam no caso envolvendo Santos, acabaram indo parar no caso de Ruan, cujo está sendo levado por Leonard Rivers.

Por essa questão, uma coisa levando a outra, Leonard decidiu em conversa com os dois, colocar eles como guarda-costas de sua filha.

Claro que Sally jamais aceitaria, ela já não tinha guarda-costas fazia 4 anos. Estava tendo uma vida normal, sem ameaças, sem tiros, brigas, atentados contra sua vida. Ela se sentia livre, mais sempre alerta a tudo ao seu redor.

A questão e que ela era filha de Leonard Rivers, um dos maiores advogados criminalistas do mundo, conhecido pela mídia e por vários tipos de bandidos.

Apesar de poder andar por ai sem alguém te seguindo 24 horas por dia, ela ainda sim se sentia presa.

O sobrenome da família e um peso para ela, pra piorar ela ainda e filha única. Por isso ela tem esse conflito em aceitar uma coisa ou não, em agir as vezes como quem ela não é.

Sally ama sua família mais teme pelo pior, por isso a jovem nunca se envolveu muito além com algum cara.

Mas pelo visto as coisas estão...mudando!

Atração Avassaladora - SÉRIE GIRL'S 1 (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora