O nascimento de Miguel
Depois de tudo Alex e eu estávamos tentando continuar nossas vidas, eu não tinha me mudado para a casa dele pois o mesmo insistiu em comprar uma para que nosso filho crescesse feliz, claro, porque Alex insistia em dizer.
- Quero mais filhos!
- Alex você diz isso agora, não sabe as despesas que teremos e não será você a colocar eles no mundo. - digo arrumando a malinha de Miguel pois o parto dele foi marcado pra semana que vem.
- Não me importa se terei que ter mais de dois empregos para pagar tudo até a faculdade, o quê me importa e ter uma família grande!
Ele me abraça por trás e deposita um beijo em meu pescoço, poxa golpe baixo.
- Sabe que isso e golpe baixo né?
- Não diga!
Ele agora está chupando e passando a língua, me viro e o beijo, me acendo na hora. Desde o começo da gravidez eu ando sentindo tanta necessidade de Alex entre 4 paredes que nem sei explicar, ele acha isso o máximo.
- Alex! - gemo dizendo seu nome quando ele aperta meus seios.
- Ai amor...
Não demora muito já estávamos nus na cama, Alex dando suas estocadas rápidas e selvagens, logo gozamos e pegamos no sono já que era noite.
***********************************
Estava na casa de Luke conversando com Tânia, colocando os papos em dia como de costume.
- Como se sente amiga?
- Bem, estou louca para ver o rostinho do meu bebê! - digo acariciando minha barriga.
- Acha que ele virá com a cara do pai?
- Se vier garanto, terei trabalho com ele na adolescência!
Rimos e depois tomamos um lanche, fui embora dirigindo, parei num sinal fechado e liguei para Alex que agora ainda devia estar no serviço.
- Fala amor! - ele diz ao atender.
- Em casa?
- Ainda não, mais tô saindo agorinha e você?
- Acabei de sair da casa da Tânia, estou indo pra casa!
- Falando ao telefone enquanto dirige?
- Sinal fechado, não sou irresponsável amor.
- O quê acha de comida italiana hoje?
- Perfeito querido.
- Esteja ainda mais linda!
- E você estej....
Nem deu tempo de terminar a frase, bateram em cheio no meu carro, bati a cabeça no volante e o erbegue abriu depois. Tudo girava e estava meio embaçado, ouvi gritos, senti cheiro de gasolina, levei a mão a cabeça que estava sangrando, depois a barriga parecia tudo normal.
Ouvi a voz de Alex baixo, talvez ele ainda estivesse na linha, eu não conseguia raciocinar, então acabei apagando dentro do carro.
************************************
Alex
Estava falando com Sally quando derrepente ouço um estrondo do outro lado da linha e ela não me respondia, chamei por ela e depois desliguei.
Pedi que James localizasse o celular dela e a encontramos, chegamos lá vi o carro de Sally amassado ao lado do motorista e outro encostado lá.
Uma batida, perguntei desesperado por minha namorada, disseram que já tinham levado ela para o hospital e que estava desacordada. Entro na viatura desesperado e vou para lá, por favor Deus que não aconteça nada a minha mulher e filho.
***********************************
Sally
Minha cabeça estava doendo, acordei num quarto de hospital, olhei para todos os lados e vi Alex. Ele veio até mim e segurou minha mão, sorriu e eu pedi para me ajudar a sentar na cama.
- O quê houve?
- Não se lembra amor?
- Eu estava falando com você e de repente...
- Um motorista bêbado perdeu o controle e bateu no seu carro, mais você estava de sinto e sofreu somente uma contusão na cabeça nada demais.
- Miguel! - digo preocupada lembrando do meu filho.
- Hey calma amor, ele está bem!
- Não o sinto Alex.
- Tiveram que fazer uma cesariana Sally de emergência, mais ele nasceu bem e forte! - ele diz sorridente.
- Quero ver meu filho Alex.
- Vou mandar trazerem ele aqui, agora precisa comer!
Ele pega uma bandeja com comida e me entrega, me alimento e depois ele chama a enfermeira pede que traga meu filho e ela o faz. Assim que ele chega nos braços dela enroladinho num manto azul-marinho que Luke deu de presente no chá de panela, meu coração acelera.
Alex o pega no colo e vejo toda sua alegria e amor por aquele pequeno, o aproxima de mim então o vejo.
- Sally, este e Miguel nosso filho!
Meus olhos se arregalam, as lágrimas escorrem sem que eu queira, meu coração parece ter parado. Cada momento que vivi com Alex passa diante meus olhos, cada momento que vivi quando soube da gravidez de Miguel passa diante de meus olhos.
As fotos que Luke tirou das fases de Miguel crescendo na minha barriga, as canções que cantava para ele quando o mesmo estava mexendo muito na barriga me machucando. Miguel abre os olhinhos e encontram os meus, ele parece me reconhecer Alex me o coloca em meus braços.
- Sally tudo bem? - Alex pergunta.
Eu não consigo dizer absolutamente nada, Miguel olha para mim e sorri, o que acaba me fazendo chorar ainda mais.
- Sally?
- Miguel! - digo com a voz embargada.
Beijo a sua testa e sinto seu cheirinho, ele tem os olhos azuis do pai, ele levanta a mão coberta por uma luvinha e estica até meu rosto, isso e inacreditável. Ele toca minha face, eu fecho os olhos sentindo seu toque e choro.
- Ele reconhece a mãe! - diz a enfermeira com a voz embargada.
- Sally?
- Obrigada Alex! - digo o olhando com o rosto todo molhado de tanto chorar.
- Eu que agradeço amor.
Ele me dá um beijo e vejo nós olhos de Alex a felicidade, a liberdade e a cura.
************************************
Alex
Ele era a coisa mais linda que eu já tinha visto, ao saber que ele nasceu o vi no berçário enrolado no manto. Era tão pequeno e tão fofo, eu chorei.
Miguel não tinha aberto os olhos desde que o peguei no colo, quando Sally acordou expliquei tudo. Ver a emoção na face dela parecia não acreditar no que via. Fiquei em algum momento preocupado pois ela não dizia nada, quando o vi abrir os olhos ele a reconhecia.
Isso era engraçado, quando o vi tocar o rosto de Sally foi ai que notei. Ele reconhece a mãe, ele sabe quem e ela. Ver Sally com nosso filhos nos braços era a imagem que eu desejo nunca tirar de minha cabeça, minha família, minha cura, minha família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Avassaladora - SÉRIE GIRL'S 1 (CONCLUÍDO)
Roman d'amourPrimeiro livro da Série GIRL'S. Pode o amor nascer entre duas pessoas completamente diferentes? Pode nascer algo intenso, único e marcante entre duas pessoas que se conheceram em tão pouco tempo? Sally Rivers vai mudar a vida de Alex Grimm, e visse...