Introdução

518 37 5
                                    

Ester

Acordo com a cara no chão, sinto que meus bracos estão amarrados as minhas costas, mas não lembro exatamente o que aconteceu.
Lembro de estar deitada no sofá assistindo TV quando a minha irmã, Clarice, chegou com seu namorado, David, e do nada ele sacou uma arma e atirou em mim.
Um dardo tranquilizante me atingiu na perna e eu apaguei.
Agora que acordei percebo que eu estou no meu quarto, meu guarda-roupa foi revirado e todas as minhas roupas estão jogadas no chão.
Tento levantar, mas só consigo me virar de lado e então percebo que tem sangue no chão, sinto cheiro de sangue e gosto de sangue, quando passo a lingua pelos meus lábios e que percebo que o sangue e meu, meus lábios tem 2 cortes.
Ouço barulho e então alguém abre a porta, dois caras entram, um deles e o David o outro e o irmão dele, Dick.
Os dois olham pra mim, sorriem e David diz:
-Olha só Dick, a nossa cachorrinha acordou.
Dick ri e diz:
-Sim, e olha só, ta com a boquinha machucada, ta doendo?
Os dois caem na gargalhada e chegam mais perto, os dois seguram meus braços e me colocam de joelhos e eu digo:
- David eu juro que vou te matar primeiro e depois o seu irmão.
Os dois riem e David fala:
- Quero ver você falar depois que o chefe cuidar de você
-Ora mano, vc fala com cachorros?
-Não mano, ela ainda esta em forma humana, isso me faz lembrar, temos que descobrir se e ela mesmo que o chefe quer.
-Faça as honras irmão por que eu não falo com animais.
Eles olham pra mim, Dick ri e David me encara, se inclina e pergunta:
-É você? Você é a loba?
-Ora David, acho que você esta assistindo muitos filmes ou esta drogada porque eu sou humana, não esta vendo?
Ele balança a cabeça de um lado para o outro bem lentamente, se levanta e vira pro lado e volta com o punho fechado em minha direção, a dor se espalha por todo o meu rosto, e acho que tenho outro corte na boca.
Caio para lado e cuspo sangue, eles vem e me levantam
-Última chance lobinha, é você ou não?
Dessa vez não respondo e Dick vem pra frente e me da uma sequência de socos, direita, esquerda, direita, esquerda,direita, até que David segura ele:
-Calma mano, precisamos saber a verdade antes de mata-la.
-Vaca maldita, fala logo, sua cadela.
Eu começo a rir, deitada no chão.
-Vocês querem a verdade, vou matar vocês dois antes que vocês possam dizer lobo.
David se prepara pra me dar um soco, quando a porta se abre e eles congelam e uma voz sombria diz
-Levantem ela seus inúteis.

Loba AzulOnde histórias criam vida. Descubra agora