Tenho que encontrar meus pais antes que seja tarde demais.
Estou correndo quando ouço um barulho na mata, do meu lado direito, quando olho vejo um punho vindo em minha direção, não da tempo de desviar, quando ele me acerta eu caio e rolo ate bater numa árvore, levanto devagar e encaro ele, sou alta 2,10m quando estou transformada, mas ele e gigante tem 2,60m. Ele rosna pra mim e eu rosno de volta, não vou me intimidar pela altura, nunca me intimido, ele rosna mais uma vez e ataca, eu ataco também, mas ele morde meu pescoço, empurro ele, que bate numa árvore, eu ataco de novo, mordo seu pescoço e o arranho, então ele me empurra.
Ficamos parados nos encarando, então quando eu ia atacar mais uma vez, uma loba para bem entre a gente, ela olha pra ele e rosna.
"PARE"
Fracote, eu penso.
Então ela olha pra mim e rosna
"você também mocinha"
Rosno pra ela
"ele me atacou primeiro"
Ela me joga uma muda de roupa e aponta pra uma árvore, então eu vou me trocar.
Quando volto eles já estão lá na forma humana, então eu os cumprimento
-Oi mãe, oi pai
-O que você aprontou dessa vez Ester?
Minha mãe joga pra ele um olhar e se volta pra mim.
-O que foi filha? Isso foi um tiro?
Ela diz apontando pro local onde o caçador atirou no meu ombro, agora já esta cicatrizando.
-Sim, mas já esta cicatrizando.
-Era uma bala de prata?
-Não sei pai, mas agora não é hora pra isso, temos que voltar a Clarice ainda esta lá.
-Você abandonou sua irmã lá?
Meu pai pergunta dando um passo em minha direção, seu corpo já se contorcendo, diferente de mim, ele não tem muito alto controle, mas minha mãe o interrompeu.
-Emetty não é hora pra isso, temos que buscar a nossa filha.
-Sim, mas Cloe ela abandonou um membro da família.
-Eu não a abandonei, eu só vim buscar ajuda, eles eram muitos, ate pra mim.
-Eles quem?- meus pais perguntam em uni som
-Os Leões
Meu pai nem nos espera, após ouvir o nome ela sai correndo em direção à nossa casa, eu e minha mãe vamos atrás dele.
Quando chegamos, subimos o telhado do vizinho em silêncio.
No quintal da nossa casa tem três caçadores, eles estão envolta da Clarice, que esta amarrada e sentada no chão.
Meu pai e minha mãe recuam um pouco e planejam o ataque, mas eu observo os caçadores, então reparo que é ele, o garoto pra quem eu pisquei, minha mãe me cutuca com o cotovelo.
"O que foi mãe?"
Ela olha pro meu pai que olha pra mim e rosna
"Cada um pega um, vamos mata-los e tirar a Clarice dela, entendeu?"
Entro em pânico e digo
"Não podem mata-lo"
Minha mãe me encara confusa
"Matar quem filha?"
Eu desvio o olhar
"Ninguém"
Sem esperar por eles eu me viro e pulo, caio encima de um dos caçadores, perfurando suas costas com as minhas garras, então me abaixo e mordo seu pescoço e arranco a sua cabeça, o outro caçador treme igual a uma vara verde, seguro ele pelo pescoço e perfuro seu coração, quando me viro o garoto está me olhando assustado, olho pra ele e pisco de novo, então ele sorri joga a arma no chão e vira o rosto.
Que fofo, ele esta esperando o soco.
Mas invés disso eu o empurro com força e ele bate a cabeça na parede e cai desmaiado.
Me viro pra Clarice, ela me da língua e vira as costas pra eu soltar, força nunca foi o forte dela, depois de soltar ela começa a se transformar
"Bem melhor, agora vamos"
"Por que você foi embora?"
Odeio ter uma irmã melodramática
"Vamos Clarice, depois falamos sobre isso"
Pulamos para o telhado e mamãe abraça Clarice, mas meu pai esta concentrado lá embaixo, no quintal, então ele se vira e pergunta
"Por que você não matou ele?"
"Ahrr... Eu pensei que ele ia morrer com o impacto"
"Mentira"
Minha mae se coloca entre nos dois e diz
"Vamos, temos que arrumar outra casa"
Meu pai olha mais uma vez pra baixo e diz
"Sim, mas antes, temos que pegar nossas coisas"
Ele olha pra cada uma de nos e todas assenti-mos, então ele pula e vamos atrás.
Meu pai entra na casa e eu vou atrás, minha mãe vai pro carro e Clarice fica de vigia.
Eu e meu pai vamos para os quartos, ele entra no quarto dele e eu sigo para o meu, os corpos ainda estão lá, eu os ignoro e pego uma mochila e jogo dentro meu celular e o carregador, meu tablet, minha carteira, algumas fotos, meu PS3 e meus fones. Depois pego uma mala grande e colo algumas roupas e também colo meu computador, ele e muito importante, fecho a mala e vou para o carro, coloco as malas no carro e volto pra pegar algumas roupas pra Clarice, estou terminando quando ouço tiros, corro pro corredor e meu pai já esta lá, ele me olha e fala
"Vamos, agora"
Eu aceno com a cabeça e ele pega as suas malas e vai, mas deixa uma pra trás eu pego e corro.
Quando chego do lado de fora o carro já não esta mais na garagem e a Clarice não esta lá de vigia, meu pai corre pra rua e eu vou atrás. Na rua o carro esta parado e ligado, eu coloco as malas no porta malas e meu pai coloca as dele, Clarice esta sentada no banco de trás, mas minha mãe não esta, ouvimos outro tiro e olhamos para trás, minha mae vem mancando em nossa direção, quando ela nos alcança e eu ajudo ela a entrar no carro e entro, ouço outro tiro e quando olho pra trás vejo uns 10 caras correndo atrás do nosso carro, gritando e atirando, meu pai acelera e os caçadores somem da minha vista.
Meu pai para alguns km depois pra todos poderem se troca, ficar dentro de um carro na forma de lobisomem não e confortável, após nos trocarmos, entramos no carro e partimos para uma nova vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loba Azul
WerewolfEster Lupus e uma jovem muito inteligente e forte, sempre se dedica aos seus estudos, não tira notas baixas. Ester vive com seus pais, Emetty e Cloe, e sua irmã mais velha, Clarice, eles tentam viver uma vida comum e tranquila, mas um grupo de pesso...