Tento ver quem está na porta, mas David e Dick correm pra me colocar em pé e acabam ficando na minha frente.
Ouço os passos do cara, ele passa por trás de mim e parece estar me observando, então pergunta ao David:
-É ela? Essa é a loba?
David gagueja pra responder:
-Sim, nos acreditamos que sim.
-Vocês fizeram os testes?
-Sim, mas ela não se transformou, tem muito alto controle.
-Hmm
Ele continua andando até parar na minha frente, e quando para, percebo três coisas, 1° ele é velho, 2° tem um cicatriz rasgando todo o seu lado direito e 3° ele tem uma tatuagem de leão no pescoço, um leão encima de um lobo, após mata-lo e eu conheço bem essa tatoo, é a marca dos Leões, um grupo que diz que caça lobisomens.
-David, meu caro David, você sabe que temos que ter certeza, não podemos matar mais inocentes.
-Sim chefe eu sei, mas a gente tentou e ela não se transformou
-Pelos machucados dela eu vejo que vocês tentaram, bom vamos ver o que a irmã dela nós diz.
Entro em pânico, não posso deixar eles machucarem a Clarice, então o chamo:
-Ei, o que você quer de nós? Por que esta fazendo isso?
Ele ri e me olha nos olhos:
-Você sabe o que eu quero, quero que mostre seus caninos de verdade e me prove que você é quem eu procuro.
Então ele me acerta um soco na costela e depois outro na barriga, eu caio pra frente, de joelhos. Todos riem, o "Chefe" puxa meu cabelo e me força a encara-lo.
-Nada, serio? Que decepção, bom acho que vou ter que conversar com a sua irmã.
Ele abre um sorriso e me empurra pro lado, antes dele sair eu pergunto:
-Quem é você?
Ele para, se vira e diz com um sorriso nos lábios.
-Vladimir Bittencourt, o pesadelo de todo lobisomem.
E depois disso ele sai.
Após ele sair, David e Dick não pararam de me bater e gritar:
-VAMOS SE TRANSFORMA, QUERO VER SUA CARINHA DE CACHORRO.
-ANDA LOGO SUA CADELA, NÃO TEMOS O DIA TODO.
Mas é quando eles param de gritar e de me bater que eu ouço os gritos da minha irma, vem do final do corredor. E nessa hora que penso em como vou escapar, David e Dick estão cansados, com a respiração acelerada. Testo a corda em que me amarram, é bem grossa, mas pode arrebentar, então começo a rir.
-Do que você esta rindo? -Dick pergunta
-Vocês não queriam ver meus caninos?
Então começo a me transformar, sinto todos os meus músculos aumentando, sinto meus ossos alongando e meu rosto se esticando, não é doloroso, é incrível, sou tomado por uma força maravilhosa, ao termino da transformação, David e Dick estão encolhidos no canto do meu quarto e isso me diz que eles nunca viram um lobisomem antes, avanço pra cima deles, levanto David com a mão esquerda e com a direita, perfuro seu peito, os olhos dele se viram pro vazio e então eu deixo seu corpo cair inerte no chão. Olho pro Dick e sinto cheiro de urina, então vejo que ele se mijou nas calças.
Me abaixo e seguro ele pelos dois braços e então os arranco do corpo dele, ele grita e cai no chão, chorando e gritando, novamente me abaixo e seguro ele pela barriga, puxo ele pra perto e mordo a sua garganta, cuspo sua traqueia e deixo ele cair no chão e assisto ele se entalar com o próprio sangue.
Quando ele para de se mexer, me viro e vou em direção a porta, mas antes de abri-la, alguém a abre antes. Um garoto entra, tem cabelo castanho escuro e olhos castanhos claro, ele parece ser forte.
Ambos ficamos observando um ao outro, então percebo o rifle em sua mão, ele vê pra onde eu estou olhando e levanta o rifle, vou atacar ele quando ele joga o rifle no chão.
Olho bem pra ele e algo nele me parece familiar, então ele sai da frente da porta, me dando espaço pra passar, mas não posso ir embora assim, olho pra ele e transformo um dos meus olhos no meu olho humano e pisco pra ele, ele sorri, então eu dou um soco nele e saio correndo, deixando ele inconsciente na porta do meu quarto.
Vou até o final do corredor, para o quarto dá minha irmã, mas ela não está lá, só vejo sangue nas paredes, desço as escadas a procura dela.
Quando chego no quintal da minha casa, vejo 3 caçadores, um deles me vê e antes que possa gritar avanço nele arrancando seu pescoço, o segundo caçador eu esmago a cabeça dele antes de ele me ver, mas o terceiro me vê e atira, a bala perfura meu ombro esquerdo, não paro, então ele atira de novo e erra. No terceiro tiro já estou bem perto dele, mas ele acerta o tiro na minha perna direita e eu me jogo encima dele, ele é forte, mas eu o supero e quebro o seu pescoço.
Agora tenho que voltar pra buscar a Clarice, quando me viro vejo vários caçadores chegando na porta da minha casa, não posso derrotar todos e só tenho um escolha, achar meus pais e voltar antes deles matarem a minha irmã.
Então pulo pro telhado do vizinho e depois pra mata que passa atrás das nossas casas. Pulo pra escuridão da mata fazendo uma promessa, uivando.
"Prometo voltar irmã, nem que isso custe a minha vida"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loba Azul
WerewolfEster Lupus e uma jovem muito inteligente e forte, sempre se dedica aos seus estudos, não tira notas baixas. Ester vive com seus pais, Emetty e Cloe, e sua irmã mais velha, Clarice, eles tentam viver uma vida comum e tranquila, mas um grupo de pesso...