Capitulo 9-I Promisse

378 19 1
                                    

OLHA QUEM TÁ DE VOLTA?! EUUUUUU!!!!!! Me perdoem! Vou explicar o porque é talvez você pule essa parte mas eu sinto que devo explicações a vocês.
Bom meu antigo celular-onde eu escrevo-a bateria tava bugalha! E eu já tinha o capitulo pronto lá, beleza aí eu troquei de celular rescrevi o capítulo aí a tonta aqui! Foi lá atualizar o IOS9 é meu celular travou, ontem recuperaram ele mas o capítulo 9 que eu já tinha reescrito foi apagado! Aí eu quase pensei em excluir a fic mas dai eu falei: NÃO! MEUS LEITORES EM PRIMEIRO LUGAR!!! (Me deem um prêmio de persistência pro favor eu mereço!) okay sem mais delongas, O CAPÍTULO EXAGERAMENTE FOFO!!!!
(Esse capítulo é em homenagem à minha amiga que não me deixou apagar a fic senão ela ia me dar um tapa, obrigada viu Unicorn!)

________________________

Depois do ensaio eu, Austin e Tia Mi fomos pra casa, subi direto pro meu quarto porque cai entre nós eu estava suando como um porco no verão! (Okay talvez eu tenha exagerado mas mesmo assim estava suando muuuuuuuito!)

Depois de banho tomado e já vestida desci novamente pra sala onde Austin se encontrava mexendo no celular, me sentei ao seu lado e coloquei minha pernas no seu colo e só assim ele notou que eu estava lá já a algum tempo, Austin sorrio me dando um beijo na bochecha em seguida me puxado pela cintura para sentar no seu colo.

-Então tá-rimos.

Austin: Bay, linda, querida, que eu amo-ele falou com voz manhosa colocando a cabeça na curva no meu pescoço.

-O que tu quer?-o olhei com cara de tédio fazendo o mesmo gargalha, levantei uma sobrancelha o fazendo rir mais (se é que isso é possível!)-To com cara de palhaçada aqui?-Austin respirou fundo parando de rir.

Austin: Talvez-voltou a rir, sai do seu colo indo até a outra ponta do sofá-Não vem cá! Eu só estava brincando!-chegou perto de mim me abraçando por trás, o empurrei pra longe.

-Não eu to brava!-falei cruzando os braços, olhe pra ele com o canto do olho, ele estava com um biquinho nos lábios me olhando como se fosse um cachorrinho que tinha acabado de cair da mudança-Pare de ser inrrestivel!-ordenei, ele fungou ainda com os olhinhos pidões, o dei um rápido selinho e quando me afastei ele aumentou o biquinho-Meu Deus! Como pode ser tão carente?-perguntei soltando uma leve risada me aproximando dele colocando minhas mãos no seu rosto colando nossos lábios, ele me puxou pela cintura me fazendo sentar no seu colo ainda no beijo, deixei as pernas uma de cada lado do seu quadril ficado sentada no seu colo de frente pra ele, nos separamos quando o ar se fez necessário, o dei um último selinho antes de me separar totalmente.

Austin: Ainda está brava?-perguntou fazendo carinho na minha cintura com os polegares.

-Não-disse sorrindo o dando um selinho rápido.

Austin: Bay, linda, querida, que eu amo!

-Fala logo o que você quer?-disse rindo.

Austin: Doce! Feito pela minha linda, querida e amorosa namorada!-revirei os olhos rindo e saindo do seu colo mas ele me puxou de volta.

-Uh? Achei que queria o doce.

Austin: É quero, mas também quero minha Bay perto de mim.

-Mas eu estou sempre perto de você.

Austin: Eu sei, não custa ficar mais um pouco não é?-ele olhou nos meus olhos me fazendo derreter.

-Não, acho que posso ficar mais um pouco-sorri, Austin me deu um beijo na testa me puxando para seus braços, desci do seu colo e o abracei de lado e ele me deixou envolvida entre seus braços fazendo eu me sentir mais pequena do que já sou, afundei meu rosto no seu peito e ele apoiou seu queixo na minha cabeça, Austin me puxou novamente para deitar com ele no sofá, ficamos na mesma posição só que deitados, acabei por dormir.

Estava tudo escuro e eu não vi nada mas conseguia sentir o que estava tocando meus pés, neve, mas eu não estava com frio nem um pouco até parecia que ela me fazia bem, toquei meus ombros e um tecido os cobria, toquei meus joelhos e era o mesmo tecido, estava de vestido, mas aonde eu estava?

XXX: Você acha mesmo que pode fazer isso?

-Que-quem é?-perguntei para a voz que me soava familiar mas não conseguia entender de onde a conheço

XXX: Você acha mesmo que consegue escapar de mim?

-Que-quem é v-você?-olhei ao redor, nada.

XXX: Não está me reconhecendo princesa?-disse em uma voz mais calma e pude ver o dono da voz saindo das sombras, não, não!  Ele não! Mesmo não o vendo direto sua sinueta era inconfundível.

-Pa-pai?-gaguejei sentindo as lágrimas arderem meus olhos.

XXX: Sim querida, não se lembra.

-Não, não! Isso não é real! Você não é real!-ele se multiplicou ficando a minha volta e para onde eu olhava ele estava lá, centenas dele e começaram a ficar maiores e chegarem mais perto e mais e mais até que eu cai no chão já chorando desesperadamente por ajuda-Não! Sai! Não! Não é real! Não é real, não é real!-senti fortes sacudidas nos ombros abrindo os olhos em seguida.

Olhei ao meu lado e lá estava Austin, estávamos na sala, tudo só passou de um sonho ou melhor um pesadelo, toquei meu rosto e estava molhando por lágrimas.

Austin: Bay, você está bem?

-A-acho que-que si-sim-respondi me lembrando do sonho segurando as lágrimas que estavam cismando em cair.

Austin: Ei, calma-me abraçou e eu pude me desfazer em lágrimas-Está tudo bem, okay?-assenti ainda com algumas lágrimas caírem manchando a camiseta do Austin-O que aconteceu?-me afastei um pouco dele olhando nos seus olhos verdes.

-Me-meu pai.

Austin: Sonhou com seu pai?-assenti devagar.

-Foi mais um pesadelo do que um sonho-ele voltou a me abraçar.

Austin: Calma Bay, ele já se foi não vai poder te machucar de novo.

-E-eu sei e o-obrigada-levantei um pouco a cabeça.

Austin: Pelo o que?

-Por estar aqui quando eu preciso-ele sorrio.

Austin: Eu sempre vou estar Bay.

-Me promete isso?

Austin: Sim, prometo com a minha vida-sorri, Austin se aproximou me dando um selinho, coloquei minhas mãos no seu pescoço transformando o selinho em um beijo, ele colocou uma às mãos no meu rosto fazendo carinho na minha bochecha, nos separamos quando o ar se fez necessário.

Austin: Eu te amo Bay

-Eu também te amo Austin.

________________________

GENTE EU ESTOU COM SAUDADES DE VOCÊS COMENTANDO!!!! PLEASE COMENTEM!!!!! SIGNIFICA MUITO PRA MIM!!! EU VOU RESPONDER TODOS OS COMENTÁRIOS PROMETO COM MEU CORAÇÃO MINHA MENTE MINHA ALMA MINHA MÃE (okay talvez ela não mas eu prometo) COMO SEMPRE ME SIGAM NO TWITTER: @Luanagarcia945

My Ballerina-Austin Mahone {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora