Capitulo 11-Just Be Mins

323 16 1
                                    

EU VOLTEI!!! AGORA PRA FICAR!!!! HEY PESSOAL!!! DESCULPA DEMORAR PRA POSTAR MAS É QUE EU TIVE MUITA COISA PRA FAZER E MUITAS COISAS ACONTECERAM, BOM MAS AQUI ESTÁ O CAPÍTULO E PROVAVELMENTE EU VOU DEMORAR MUITO PRA POSTAR O PRÓXIMO POR CONTA DA ESCOLA, NÃO ME MATEM!!! AGORA, AO CAPÍTULO....

________________________

Professora: Vamos Bay! Mais rápido! Olha a cabeça-reclamava a professora de ballet clássico enquanto eu fazia a sequência de passos solos que ela avia me dado, as outras garotas observavam e tenho certeza que estão me matando com os olhos pela professora ter pedido a mim para fazer a sequência mas eu só pensava em tirar as sapatilhas de ponta o mais rápido possível.

Finalizei a sequência com duas piruetas completas e uma posse angelical, a música parou e eu sai da posse olhando para a professora que me analisava.

Professora: Não estava perfeito, mas estava bom, muito bem Bay, pode se sentar-agradeci com a cabeça e me sentei no chão junto com as outras que me encaravam-Bom, a sequência que a Bay acabou de fazer será o solo de uma de vocês, fomos convidadas para dançar no Central Park em Nova York na virada de ano.

Nova York, todas pensavam em só uma coisa: compras nova-iorquinas. Mas eu só pensava em uma coisa: minha casa, meus amigos.

Professora: Bom, teremos dois solos e uma dança em grupo, um dos solos será Esmeralda e o outro Copeia, amanhã darei a notícia das solistas, estão liberadas-saímos todas da sala as presas, me sentei no chão do vestiário tirando as sapatilhas que já ardia meus pés, guardei tudo na bolsa e coloquei o short jeans saindo da faculdade e voltando pra casa.

-CHEGUEI!!!!-gritei da porta a fechando em seguida, imediatamente um ser bem pequeno abraça minhas pernas me fazendo tombar um pouco para trás-Oi Logan!-me abaixei para ficar a sua altura.

Logan: Oi tia Bay!

Ouvi duas vozes se aproximando, assim que entraram na sala pude ver que se tratava de Austin e Alex.

Austin: Amém! Logan! Você está aí!-Logan riu e eu juntei as sobrancelhas sem entender.

-Não perderam ele dentro de casa né?-os dois se olharam e depois olharam para o Logan-Meu Deus! Vocês perderam ele dentro de casa?!

Austin: Nós não...-Alex o cortou.

Alex: Perdemos.

-Como a sua tia ainda confia em deixar o Logan com você Austin?

Austin: Olha eu também não sei-ri, uma buzina tocou do lado de fora.

Alex: Mãe do Logan!

Logan: Mamãe! Tchau tia Bay! Tchau Austin! Tchau Alex!-ele se despediu e saiu pela porta indo até o carro da mãe dele.

-Como se perde uma criança dentro de casa, Austin?! Me diz?-coloquei as mãos na cintura o encarando. Austin coça a nuca e dá um sorriso torto.

Austin: Estávamos brincando de...Hãn...uh...esconde-esconde!

-Uhum sei!-falei irônica-Vou ensaiar, não coloquem fogo na casa!-subi as escadas e fui até o terraço, coloquei as sapatilhas de ponta de novo e a música no celular, comecei a coreografia.

Nas piruetas nunca fui muito boa mas estava me esforçando para fazer certo, uma, duas, três, quatro, cinco e tontura, parei e fiquei encarando o céu azul de Miami, estava quente mas não de derreter.

Me apoiei na sacada e fiquei na ponta dos pés olhando a rua lá fora, fechei os olhos e senti a brisa do vento bater contra meu rosto, sorri e me afastei do parapeito indo até o meio do terraço ainda de olhos fechados e comecei a fazer passos aleatórios um seguido do outro.

Assim que a música se acabou continuei na ponta dos pés fazendo burrê, uns cinco segundos depois desci das pontas e abri os olhos, duas mãos envolveram minha cintura, olho pra trás e lá está Austin me encarando sorrindo.

-Está aqui a quanto tempo?

Austin: A bastante tempo, vi você dançando, minha bailarina.

Tinha certeza que minhas bochechas estão mais vermelhas que rubis, Austin riu e acariciou minhas bochechas e as beijou logo em seguida.

Austin: Bay...-chamou com voz manhosa no meu ouvido.

-Sim?-falei da mesma forma que ele.

Austin: Dança pra mim-sussurrou de novo no meu ouvido.

-Claro-falei sussurrando no seu ouvido e sai dos seus braços, parei na sua frente começando a fazer várias piruetas e caindo em abertura completa. Austin me encarava com um sorriso no rosto, me levantei e coloquei minhas mãos no seu pescoço e ele na minha cintura.

Comecei a mover meu quadril lentamente olhando nos seus olhos, ele mordeu o canto da boca ainda olhando fixamente para mim, tirei as mãos dos ombros dele e ele tirou suas mãos da minha cintura, peguei sua mão direita e fiquei na ponta dos pés, levantei nossa mãos entrelaçadas e comecei a girar fazia várias piruetas seguidas.

Quando acabei cai em uma pose nos braços dele, Austin me segurou pela cintura olhando nos meus olhos e me beijou, não demorei para retribuir o beijo.

Ele desceu os beijos para o meu pescoço, gemi baixo e o senti sorrir contra a minha pele dando algumas mordidinhas.

Ele chegou até o colo dos meus seios e eu o parei.

-Aqui não-sussurrei e ele sorrio de lado, me pegou no colo de frente pra ele, Austin colocou nossos lábios mais uma vez dessa vez não pediu passagem, simplesmente invadiu minha boca com a língua me levando até o andar de baixo.

Assim que chegamos no seu quarto, ele me colocou na cama e continuou com os beijos pelo meu pescoço até o colo dos meus seios, Austin retirou meu colãn me deixando apenas de sutiã, meia calça e calcinha.

-Pra que tanta roupa?-perguntou retirando minha meia calça e eu o ajudei rindo abafado.

-Então se livre dela-sussurrei no seu ouvido e tirei sua blusa, sorri de lado. Austin riu abafado.

E o que aconteceu depois? Bem, vocês já sabem ...

________________________

E VOCÊS JÁ PERCEBERAM QUE EU SOU PÉSSIMA PRA FAZER HOT, É EU TENTEI, QUEM SABE DEPOIS EU FAÇA OUTRO MELHORZINHO NÉ?! COMENTEMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!! VOTEMMMMMMMMMMMMMM!!!!! ME DEIXEM FELIZ!!!!!!!!!
Beijos que o próximo capítulo!

My Ballerina-Austin Mahone {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora