Capitulo 17-Epílogo

192 14 0
                                    


Two years later

Acho que o destino gosta de brincar com as pessoas, coloca obstáculos em nossos caminhos para depois encontramos o paraíso, talvez ele faça isso para nós testar e ver se somos bons o suficiente e merecedores desde paraíso, meu obstáculo foi a traição de meu ex-namorado, mas algumas pessoas o conhecem por Austin Carter Mahone. A maioria das fãs dele e a mídia não se lembram de nós dois juntos, isso é bom em certo ponto pois não sou alvo de tanto ódio assim, mas algumas pessoas se lembram, lembram-se de Baylie Makenzi, ou apenas Bay.

Bom, Austin me traiu e embora ele tenha tentando me explicar mais tarde o que realmente tinha acontecido, eu não voltei com ele. Me mudei para Nova York de novo e comecei a viver com Daphne e sua mãe, por duas semanas eu fiquei completamente devastada e apenas chorava, porém tudo passa e isso não podia ser diferente.

Comecei a me dedicar ao ballet cada dia mais e isso consequentemente fez com que eu melhorasse de uma forma incrível, então fui convidada a ir dançar no teatro de Paris, foi a realização de um sonho para mim, dançar o Lago Dos Cisnes no Ópera Garnier era tudo que eu mais desejava.

Então me mudei para Paris e ensaie por lá junto com as outras bailarinas francesas por dez messes, e hoje era a estreia.

Os grampos em meu cabelo estavam devidamente postos e o arranjo de cisne em minha cabeça estava perfeito, o figurino também, eu me sentia linda e forte eu estava radiante.

Faltavam exatos dois minutos para a dança dos cisnes brancos começar e eu estava realmente nervosa, dava pulinhos para tentar me acalmar.

As luzes se apagaram, era a nossa deixa, era a hora, respirei fundo e coloquei o melhor sorriso em meu lábios andando na meia ponta para o centro do palco esperando a música tocar.

A melodia suave ecoou por meus ouvidos, fechei os olhos por breves segundos e os movimentos tomaram conta de meu corpo, eu dançava tão leve quanto o ar e quase não notava o que estava fazendo, estava em meu mundo preenchido com a música e com a dança, as duas coisas que sempre amei mais que tudo nessa vida.

~~

A apresentação tinha acabado e eu estava exausta, mas extremamente feliz, após tirar todos os apetrechos da minha cabeça, o figurino e a maquiagem, vesti minhas roupas normais-quentes já que estava fazendo -2 graus em Paris aquela noite.

Quando abri a porta de meu camarim dei de cara com uma pessoa que não via a anos, mas mesmo assim, ainda o reconhecia melhor do que ninguém.

-Austin?-balbuciei, chocada, ele havia mudado tanto, mas ainda era a mesma pessoa.

Ele apenas sorriu e abaixou um pouco a cabeça, não perdi tempo e passei os braços por seu pescoço dando um abraço no mesmo que logo foi retribuído, já haviam se passado dois anos desde que aquilo aconteceu, não era motivo para eu o odiar.

Me afastei dele e o mesmo estava com um grande sorriso, assim como eu.

-É muito bom te ver de novo.-disse ainda sorrindo e ele retribuiu o sorriso, parecia constrangido.

-É mesmo, eu vi sua apresentação hoje, você estava linda.-senti minhas bochechas corarem levemente, ele riu de minha reação e eu soltei uma risada baixa também.

-Obrigada, o que faz em Paris?

-Fazer alguns shows e soube que você iria se apresentar e resolvi vir.

-Oh! Fico feliz que tenha vindo.

Nossa conversa foi interrompida pro Makenna, uma das bailarinas da companhia e minha colega de quarto.

-Vamos Bay, estamos atrasada.-ela disse apresada já caminhando rapidamente pelo corredor até a porta de trás.

-Tenho que ir Austin, foi ótimo te ver.

Dei mais um abraço nele e sai atrás de Makenna, porém olhei para trás uma última vez, Austin saia abraçado com uma garota bem mais baixa que ele e morena, provavelmente namorada dele, eu abri um sorriso, mesmo ele sendo meu ex que tinha me traído por um jogo de verdade ou desafio eu ainda desejo todo o amor e felicidade a ele, Austin me proporcionou experiências que eu nunca irei esquecer, meu primeiro amor, muitas coisas eu vivi com ele e sou grata a ele por tudo.

No fim, Ausbay nunca foi falso, nunca foi normal, nunca foi uma história clássica de romance, mas era de certa forma bom, então sim, o destino brinca com todos nós e nós precisamos começar a saber as regras dessa brincadeira, caso o contrário podemos nos perder.

Eu me perdi, me encontrei e me perdi novamente durante esses três anos, mas não acho que se tudo isso não tivesse acontecido eu não estaria aqui hoje.

Eu agradeço a todos que me apoiaram, todos que me sustentaram durante todo o processo e também aqueles que me derrubaram para que eu pudesse me levantar novamente, hoje posso afirmar com certeza que sou a pessoa mais feliz do mundo.

________________________

Então é isso meus amores, essa foi My Ballerina, essa foi Bay Makenzi e Austin Mahone e essa foi a fic que mudou minha vida, obrigada por cada comentário, cada favorito, cada visualização eu amo e sempre amarei vocês.

Com amor e dor no coração, Luh or Moon sz.

🎉 Você terminou a leitura de My Ballerina-Austin Mahone {finalizada} 🎉
My Ballerina-Austin Mahone {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora