DECULPA, DESCULPA, DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA FAZ SÉCULOS QUE EU NÃO ATUALIZO ESSA FIC E ME DESCULPEM MUITO! MAS HOJE É MEU ANIVERSÁRIO EEEEEEEEEEEEHHHHH (ninguém liga) OKAY EU VOU TENTAR FAZER UNA ATT DUPLA HOJE, MAS NÃO PROMETO NADA!!!
________________________
My Ballerina 💕-cap 15
Austin estava se arrumando para o show de hoje e eu não iria dançar como nos outros, iria apenas assistir e gravar tudo.
Já estava pronta estava apenas o senhor atrasado Mahone que demora mais que eu pra se arrumar, me deitei na cama jogando os braços pra cima impaciente.
-Austin...–chamei com voz manhosa, era uma boa tática pra conseguir chamar a atenção dele rápido, o mesmo saiu do banheiro abotoando a calça e com a escova de cabelo na boca fazendo-me rir.–Vai demorar aí madame?
Ele revirou os olhos e abotoou a calça segurando a escova com a mão direita e a apontando pra mim como se estivesse me interrogando arqueando as sobrancelhas.
Austin: Não tem graça...
-Na verdade tem sim. Apresa aí queridinho!-falei estralando os dedos fazendo-o revirar os olhos novamente e me fazendo rir.
Fechei os olhos por alguns segundos e quando dou por mim, tinha um peso a mais acima do meu corpo, abro meus olhos e deparo-me com Austin encima de mim sorrindo, acabei por sorrir de volta e ele sela nossos lábios em um beijo calmo, retribui o beijo em menos de um segundo.
Depois de um tempo nos afastamos e sorrimos um para o outro, ele saiu de cima de mim mas eu o puxei de volta dando um selinho em seus lábios fazendo-o sorrir, nos levantamos e pegamos nossas coisas.
Peguei meu celular que tinha uma mensagem de um número desconhecido, franzi as sobrancelhas e li a mensagem:
"Tenha cuidado pra quem você diz eu te amo, querida Bay."
Olhei a tela do celular sem entender a mensagem, provavelmente era só a Medilin brincando comigo, dei de ombros e guardei o celular no bolso de trás.
Esperei a madame, vulgo Austin Carter Mahone e sai junto a ele do quarto de hotel indo até o elevador, aperto para chamar o mesmo enquanto minha cabeça repousava sobre o ombro de Austin, assim que as portas de ferro se abrem adentramos no cubículo do elevador.
As portas se abrem e adentramos no mesmo e me encosto na parede esperando o elevador descer.
Chegamos no andar sendo alertados pelo barulho do elevador, eu e Austin saímos do mesmo indo até a saída do hotel seguindo para o carro.Não demorou muito e logo Austin estava se arrumando para entrar no palco, ele estava nervoso e eu consegui perceber isso de longe, mas entrou no palco confiante como sempre.
Sorri com aquilo e peguei o celular dele para gravar parte no show no snapchat.
{...}
Após o show, concordamos que todos iríamos para o ônibus da tour fazer sabe se lá Deus o que. Eles decidiram jogar verdade ou desafio, mas eu pulei fora, precisava de um banho.
-Bom jogo pra vocês, eu vou pro banho.
Me levantei da rodinha e segui até o banheiro já com minha roupa em mãos, adentro no box do chuveiro ligando a água quente iniciando meu banho.
Austin Mahone point of view
Após Bay adentrar no banho, eu, Alex, Tyler, Zach, Katya (minha assessora) Christian, Thomas, Daphne e Med (Medilin) nos sentamos em círculo com uma garrafa no centro.
Zach girou a garrafa e caiu em: Alex pergunta para o Thomas, o jogo começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ballerina-Austin Mahone {finalizada}
Novela JuvenilBay Makenzi é uma adolescente de 18 anos que morava em Nova York, mas com a morte de sua mãe e o pai já falecido, sem mais ninguém da família para ficar com ela, Bay vai para Miami morar com a amiga de infância de sua mãe, Michele Mahone, o único pr...