Capítulo 16

192 13 0
                                    

OLÁ PESSOAL!!!!!! EU SEI QUE EU DEMOREI SÉCULOS, ETERNIDADES, MILÊNIOS PARA POSTA, MAS FELIZMENTE ESTOU DE VOLTA.

ACABEI DE VER QUE MY BALLERINA CHEGOU A 2 MIL VISUALIZAÇÕES!!!! FMOAODMDKFOD EU NÃO CONSIGO ACREDITAR!!!! EU AMO TANTO VOCÊS MEUS POPPIES (sim, irei chamar vocês assim agora) SEM MAIS DELONGAS....O CAPÍTULO

________________________

  O jogo se seguiu assim, nada de muito interessante apenas alguns perguntas e desafios bobos, já estava ficando entediado quando...

Tyler: Austin, verdade ou desafio?

Austin: Desafio-respondi dando um sorriso de lado e Tyler abriu um sorriso malicioso.

Tyler: Te desafio a beijar a Katya.

Eu e ela nos olhamos depois eu voltei s encarar o Tyler.

Austin: Não posso, não vou trair a Bay.

Tyler: Vai! Só um selinho!

Katya: Ele tem razão Austin, só um selinho, ela nem vai saber.

Suspirei concordando com a cabeça, me aproximei de Katya juntando meus lábios aos dela em um breve selinho que logo ela transformou em um beijo, ouvi a porta do banheiro se abrir, tentei empurrar Katya, mas era tarde demais...

Bay Makenzi point of view

Sai do banho enrolada na toalha indo até a pia onde estavam minhas roupas, me seco colocando a lingerie, visto uma calça jeans preta é uma blusa de mangas compridas por conta do frio azul escura, sai do banheiro logo tendo a pior visão que poderia.

Austin beijando Katya.

As lágrimas se formavam em meus olhos mais rápido do que imaginei, sai correndo até onde ficavam as camas do ônibus, peguei minha mala fechando a mesma, porém ainda deixando algumas roupas para trás, eu já estava chorando descontroladamente, ouvi passos vindo até mim. Era ele.

Austin: Deixa eu te explicar...

O cortei na mesma hora.

-Explicar o que Mahone? Que você beijou ela na minha frente?! Que preferiu quebrar meu coração, me traindo do que ser homem o suficiente para vir na minha cara e terminar?!

Austin: Não, não Bay, deixa eu te explicar direito.

Ele tomou ambas as minhas mãos, mas eu as tirei das deles com a mesma rapidez que ele as tomou, porém de forma um pouco mais rude.

-Eu te odeio, Austin Carter Mahone, sempre odiei é sempre vou odiar.

  Dito isso, limpei algumas das lágrimas e sai dali, sai do ônibus sem me virar para encarar o rosto dos meus amigos, Daphne veio correndo até mim assim que estava fora do ônibus.

Eu não consegui falar nada do que havia acontecido a ela, até porque ela estava presente e viu tudo, a mesma me abraçou com força enquanto eu chorava em seus braços, a única coisa que me passava pela cabeça era "Por que?"

Daphne ligou para sua mãe e a mesma veio nos buscar em poucos minutos, eu seguia a viajem inteira em silêncio assim como todos dentro do carro, já não chorava mais.

Por que Austin fez isso comigo?

Ele foi a primeira pessoa que eu confiei inteiramente, a primeira pessoa que eu amei e na primeira oportunidade me traiu, nunca devia ter me aproximado dele, nunca devia ter vindo para Miami, nunca deveria ter me apaixonado por ele.

___________________________

OLA POPPIES!!!!!!! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E QUE NÃO ME MATEM!!! AMO VOCÊS MUITO MUITO MUITOOOOOOOOOOOOOOO

Twitter: @Luanagarcia945

My Ballerina-Austin Mahone {finalizada}Onde histórias criam vida. Descubra agora