HELLO PESSOAS BONITAS COMO VÃO?!ESPERO QUE BEM, AQUI ESTOU EU COM MAIS UM CAPÍTULO DE MB DESCULPEM PELO ATRASO, MAS AGORA A FIC VAI FICAR INTERESSANTES *risada maligna* TÁ PAREI...BEM NÃO DEIXEM DE CONFERIR MEUS OUTROS PROJETOS COMO REVOLUTION NA MINHA OUTRA CONTA @LoloGreenEyes BOA LEITURA
________________________
Hoje seria o grande dia, iríamos para Nova York, minhas malas estavam prontas e já no andar de baixo e eu estava terminando de me arrumar.
É claro, estava indo antes da apresentação que faríamos no ano novo com o ballet, mas foi um presente do Austin-acho que o melhor presente até agora-e eu não podia negar, estava morrendo de saudades da Daphne, do Thomas, do Christian e da Medilin, falei com eles ontem assim que eu e Austin voltamos e assim como eu eles também adoraram a ideia.
Vesti meu casaco por cima da blusa branca com alguns desenhos de sorvete, limpei um pouco de poeira que havia em meu jeans preto, assim que vesti a bota me levantei da cama e peguei o casaco mais grosso em mãos já quem deva estar frio em Nova York.
Assim que chego no andar debaixo vou direto para a cozinha já que estava com fome e a Tia Mi ainda estava dormindo, até por quê eram 04:30 da manhã, peguei uma maçã e mordi a mesma.
Assim que sai da cozinha dei de cara com Austin já pronto e com a cara amassada de sono, sorri com isso e me aproximei dando um breve selinho em seus lábios, ele sorrio e beijou minha testa.
Austin: Vamos?-perguntou pegando as malas e eu o ajudei pegando uma das minhas e a mochila dele.
-Vamos-falei sem conter o sorriso que se formava em meu rosto, ele sorrio junto e saímos de casa indo até o carro do Alex que iria nos dar carona até o aeroporto.
Austin estava na frente junto com Alex e eu no banco de trás com as mochilas, coloquei os fones já que seria uma "viagem" até o aeroporto de Miami, coloquei no aleatório e a melodia de Swagger Jagger da Cher Lloyd começou a tocar.
A estrada estava vazia exceto por alguns caminhões e carros que andavam, estava distraída com a música que tocava que não notei quando Austin me chamou.
Austin: Baylie Makenzi!-berrou ele fazendo-me pular de susto, tirei um do lado dos fones e virei minha atenção a ele.
-Fala peste-disse, fazendo com que Austin fizesse cara de tédio, tive que segurar o riso e tirei o outro lado do fone enrolando os mesmos envolta do celular.
Austin: Sempre tão amorosa-disse com ironia e eu encarei com uma falsa cara de incrédula fazendo-o rir-Disse que chegamos e que a gravadora ligou e vamos fazer um show amanhã a noite em Nova York
-Serio?! Isso é incrível! Vamos-sai do carro e fui até Alex e Austin que tiravam as malas do carro, peguei uma das minhas e minha bolsa, eu e Austin fomos até o aeroporto que tinha algumas fãs, claro, ele as comorimentou, tirou fotos e tudo mais, algumas até pediram para tirar foto comigo e outras comigo e com ele.
Assim que Austin fez nossos checkin, despachamos as malas e fomos até o portão de embarque, sentamos lado a lado e ele pegou minha mão entrelaçando meus dedos aos dele, sorri com o ato e virei minha atenção até ele.
Austin: Posso te dizer uma coisa?-ele me olhava fixamente com um sorriso no rosto, como eu amava aquele sorriso, concordei com a cabeça respondendo sua pergunta-Eu te amo-ele disse sussurrando em meu ouvido e senti minha pele se arrepiar com isso.
-Posso te confessar uma coisa também?-disse sorrindo o olhando e ele concordou com a cabeça como eu, me aproximei e sussurrei em seu ouvido-Eu também te amo.
E ficamos assim até nosso voo ser chamado, apenas nos olhando e sorrindo um para o outro, amava esses momentos simples que tinha com ele, não precisávamos de muito para demostrar nosso sentimento, só um do outro, isso era o que mais amava nele, uma das coisas que eu mais amava nele, o jeito que ele me transmitia tranquilidade e eu conseguia ver o amor dele em seus olhos quando ele me olhava.
XXX: Voo 467 para Nova York, embarque iniciado
Eu e Austin nos levantamos e fomos até a fila para entrar no avião, demos as passagens para a aeromoça e entramos no avião seguindo até nossas cadeiras, me sentei ao seu lado perto da janela deixando-me soltar um longo suspiro olhando para fora, acho que ele percebeu porque negou minha mão entrelaçado nossos dedos, me virei para ele e sorri assim como ele.
Depois de uns 5 minutos o avião começou a andar pela pista e eu sabia, sabia que depois que esse avião iria me levar pra casa, a ideia me fez sorrir, ver as ruas de Nova York novamente...era a melhor coisa pra mim.
{•••}Austin: Bay, Bay, Bay acorda! Nós chegamos-abri lentamente os olhos com a visão um pouco embaçada, depois de alguns instantes consegui processar o que estava acontecendo, estávamos em Nova York.
Eu e Austin sabíamos do avião indo pegar as malas e eu conseguia ver de lá algumas fãs que o esperavam e também algumas que estavam com cartazes escrito "We Love Ausbay" isso me fez sorrir, saber que as fãs dele gostavam de nós dois juntos.
Assim que pegamos as malas saímos do local e fomos para fora, consegui avisar Daphne, Medilin, Thomas e Christian me esperando, deixei minhas malas para trás sem ligar para elas e corri até eles abraçando cada um, a saudade era enorme.
________________________
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO SEI QUE A O CAPÍTULO FOI MEIO "PARADO" MAS PREPAREM OS CORAÇÕES PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO! TANTANTANNNNNN! ADEUS PESSOAS BONITAS!
Twitter: @Luanagarcia945
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ballerina-Austin Mahone {finalizada}
Novela JuvenilBay Makenzi é uma adolescente de 18 anos que morava em Nova York, mas com a morte de sua mãe e o pai já falecido, sem mais ninguém da família para ficar com ela, Bay vai para Miami morar com a amiga de infância de sua mãe, Michele Mahone, o único pr...