EU VOLTEI AGORA PRA FICAR!!!!! HALOOOOO!!!!!!! EU VOLTEI!!!! SIM EU DEMOREI E VOU DEMORAR MESMO MAS NÃO É CULPE NÃO!!!!
CARAMBA!!! MIL LEITURAS!!!! MEU DEUS!!! EU SEI QUE É POUCO COMPARANDO COM OUTRAS HISTÓRIAS POR AÍ MAS MEU DEUS DO CÉU SÃO TIPO MIL PESSOAS QUE ESTÃO GASTANDO UM POUQUINHO DO TEMPO DELAS PRA LER O QUE EU ESCREVO E EU REALMENTE NÃO TENHO PALAVRAS PRA DESCREVER ISSO!!!! VOCÊS SÃO OS MELHORES!!!! NOSSA ME ABRACEM!!! EU QUERO ABRAÇAR TODOS VOCÊS!!!! TENHO UM PRESENTINHO PRA VOCÊS...TRAILER DE MY BALLERINA!!!!_______________________
Acordei e olhei Austin que ainda estava dormindo me abraçando, sorri olhando eles dormir abraçando minha cintura, minha cabeça estava no seu peito e os lábios dele estavam encostados na minha testa, eu não queria sair da cama muito menos dos braços dele então fiquei lá, o abracei mais forte e fechei os olhos novamente sentindo seu perfume.
Alguns minutos depois Austin preguiça Mahone finalmente acordou.
Austin: Bom dia minha bailarina-ele disse com a voz rouca de sono e ainda não abrindo os olhos direito.
-Bom dia Aus-abri um sorriso e dei um beijo na sua bochecha, ele sorrio-Vou tomar um banho-me levantei mas ele me puxou me fazendo cair encima dele-Austin...
Austin: Não vai não!
-Vou sim, me solta
Austin: Não solto não-o olhei com cara de tédio e ele rio de mim, o dei um tapa no braço-Agressiva
-Sou mesmo, agora me solta-sorri cínica e ele me soltou, me levantei e entrei no banheiro.
Sai do banho, já vestida com a roupa do ballet porque segundo minha professora "vocês ainda precisam de muito ensaio!", revirei os olhos lembrando disso.
Austin: Onde vai?-perguntou entrando no banheiro me vendo colocar os grampos no coque.
-Ensaio de ballet, adeus pés!-ele rio e me abraçou por trás, sorri e continuei colocando os grampos no coque.
Austin: Posso ir com você?
-Pode, mas você não tem que trabalhar não?-me virei pra ele e olhei.
Austin: Um dia a menos não vai matar ninguém!-ele deu de ombros e eu ri, me soltei dele e fui até meu quarto pegando as sapatilhas de ponta as colocando na bolsa, voltei pro quarto dele onde o mesmo estava pronto e sentando na cama-Vamos?
-Vamos!
Austin: No mesmo estúdio né?
-Não, vamos no teatro de Miami.
Austin: Uau! Que chique!-tive que rir, descemos pra cozinha e tomamos um café da manhã rápido em seguida fomos pro teatro.
Deixei minhas coisas no camarim e segui pro palco onde a professora dava as intrusões a alguns funcionários, entranhei nenhuma das meninas estarem lá.
Professora: Bay! Que bom que veio!
-Olá, onde estão as outras?
Professora: Bay, hoje é só você
-S-só eu?
Professora: Você vai dançar solo na apresentação de Nova York, vai dançar sapatinhos vermelhos-arregalei os olhos na mesma hora.
-E-eu...solo...meu Deus!-ela rio da minha animação, eu não a culpo, devia estar parecendo uma criança que acabou de ganhar doce.
Professora: Vai colocar as pontas-obedeci prontamente e coloquei as sapatilhas de ponta, voltei a palco onde a professora começou a me passar a coreografia, confesso que não era uma dança fácil de aprender mas eu iria conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Ballerina-Austin Mahone {finalizada}
Roman pour AdolescentsBay Makenzi é uma adolescente de 18 anos que morava em Nova York, mas com a morte de sua mãe e o pai já falecido, sem mais ninguém da família para ficar com ela, Bay vai para Miami morar com a amiga de infância de sua mãe, Michele Mahone, o único pr...