Cheguei na pracinha e dei de cara com uma menina do meu tamanho, um pouco mais alta que eu talvez, ela tinha cabelos channel lisos e olhos grandes de um azul céu , ao contrario de mim que tinha olhos verdes âmbar, eu tinha inveja dela. Quando Sam a viu, já correu pulando em cima dela esquecendo da minha existencia :
-Maiaaaa- ele pulou em cima dela como se não a vise fazia anos.
-Oi Sam ! Hahaha como você esta garoto?- Maia falou acabando a cabeça do Sam(sim a Maia também podia entender o Sam mas só ela) .
- To bem!
- eu estou ótima também Maia obrigada por perguntar- eu disse sendo sarcastica mas ainda com um sorriso no rosto.
- Chega de ciumes garota! Hahaha como voçê ta? E a tia melhorou?
- Ela melhorou bastante sim, mas ainda ta de cama.
- A ela tando bem... Já é alguma coisa...- sim.
- Vamos deixar essas conversas deprimentes de lado eu quero brincar - disse um Sam super entusiasmmado.
E assim brincamos com o Sam o resto da manhã, virava e mechia alguma criança ou idoso chegava perto pra admirar o Sam e perguntavam se era um lobo de verdade, algumas crianças de no maximo 5 anos de idade chegavam a montar nele como se ele fosse um ponei, e ele se divertia a beça brincando com elas, chegaram ate a brincar de esconde esconde.
E quando percebemos já eram 18:00 horase ja estava na hora de irmos pra casa.
- Maia dorme la em casa hoje, por favor -o sam empuleirou na Maia pedindo com carinha de cachorrinho abandonado.
- Eu já tinha combinado de ir dormir la de qualquer jeito- ela disse dando risada.
-Vou ter que aguentar vocês dois ate na hora de dormir? Eu to ferrada - eu falei brincando no que uma Maia e um Sam fazendo caretas.
Então nos três começamos a rir que nem três (no caso duas, por que só nos duas ouviamos o Sam) idiotas .
Chegamos em casa e minha mãe estava na cozinha fazendo café da tarde essa mulher é muito teimosa sabe que ta doente e fica perambulando pra la e pra cá.
- Onde os tres lindinhos estavam? - ela disse com um tom brincalhão ao mesmo tempo em que falava serio.
- Fomos na praça e então vieram uma crianças e começamos a brincar com elas hehehe- eu disse na maior cara de pau - e então perdemos hora, quando vimos já eram 18:00 da tarde. E o que a senhora faz de pé sabendo que deveria estar na cama ?
- eu estava entediada e decidi descer pra assistir t.v.
- Sei! - dissemos em uníssono.
- Maia! você vai dormir aqui em casa ? - Ela perguntou feliz e se desviando da conversa .
- Bem eu ia perguntar se eu posso ficar um tempo aqui, por que minha mãe e meu pai vão viajar e não tem ninguém pra ficar comigo.- Maia falou com uma carinha de cãozinho abandonado.
- Tudo bem minha querida pode ficar voçê é da familia não é? - Minha mãe perguntou como se fosse a coisa mais obvia do mundo.-OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA- dissemos em uníssono.
Então subimos para o meu quarto, tinha uma cama beliche uma escrivaninha de frente pra janela e um guarda roupas, não era um comodo tão grande, mas era o bastante pra caber duas pessoas e um lobo maior que uma cama. Sentamos os três na cama, no caso do Sam ele se deitou na minha cama. ficamos conversando depois disso, ate que nós ouvimos minha mãe chamar da cozinha:
- Meninas venham jantar. Descemos rapidamente com Sam ao nosso encalço gritando:
-OBA OBA OBA JANTAAAAR- Ele gritou escorregando na própria baba.
E quando eu digo que ele escorregou na própria baba é por que ele escorregou mesmo, fazendo nos três cairmos da escada. Começamos a rir e minha mãe quase teve um ataque. Ela deu uma bronca no Sam que logo se aquietou e ficou expremido no próprio corpo. Então sentamos a mesa e jantamos claro que a minha mãe não conseguia ficar brava com o Sam por muito tempo então ela logo o acariciou e deu a carne a ele.
Logo que terminamos de jantar subimos os três e continuamos conversando e como sempre o Sam nunca prestava a atenção na conversa e ficava esfregando as costas no carpete, quando fomos nos dar conta da hora já eram mais de duas da manhã, então nos arrumamos e como sempre a Maia deixa a maioria das roupas dela aqui na minha casa ela pegou o pijama de gatinho e o vestiu e eu só com meu pijama preto de costume então arrumamos a beliche de cima para a Maia e fomos dormir Sam pulou na minha cama e se deitou ao meu lado, quando ele se deitou eu percebi que ele estava estranho por que a respiração dele estava rápida de mais, só que não me importei muito por que o Sam não era o bichinho de estimação mais normal do mundo né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The White Wolf
WerewolfImagine, você tendo que ir em busca de um lobo branco selvagem, com um lobo cinza ciumento do seu lado e um cara estranho de cabelos brancos é o que eu vou passar por uma semana inteira