Acordei no dia seguinte com um peso enorme em cima de mim, quando me dei conta, o Sam estava babando em cima da minha camisa, fiquei tão puta que empurrei ele da cama que caiu ganindo, me arrependi profundamente e pulei da cama o abraçando, quando ouviu Maia quase caiu da beliche também com cara de que tinha visto uma aranha enorme e cabeluda, eu e o Sam demos muitas risadas.
- Bom dia medrosa - eu disse rindo.
- Seus idiotas não façam mais isso comigo- ela me deu um cutucão no braço.
- Para de ser medrosa sua boba eu só empurrei o Sam .
Então ela começou a me fazer cosquinhas e como o Sam não perde uma diversão, ele pulou em cima de mim agora imagina um lobo de 70 cm, das patas ao ombro, que o veterinário disse que ainda ia crescer mais por incrível que parecesse pulando em cima de você como se fosse um cabrito.
Então bati nos dois e os empurrei da cama, pulando da mesma e correndo pro banheiro pra nenhum dos dois terem a chance de me pegar. Quando entrei no banheiro, agradeci a mim mesma por ter separado a roupa na noite anterior. Então aproveitando a deixa me vesti, coloquei um shorts que deixava a mostra a tatuagem de quatro patas de lobo na minha coxa e coloquei uma camiseta também com um lobo estampado nela.
Quando sai do banheiro, Maia já estava vestida pra sair,ela tava usando uma calca e uma blusa comprida,o que me deixou com uma puta angustia, eu sou como um gato, as vezes não gosto de ficar dentro de casa, então arrastava Maia e Sam comigo.
Quando vi o Sam lembrei que tinha comprado uma corrente pra ele ate por que já estava mais do que na hora dele ganhar uma coleira, mas como eu não curto essas coleiras que são de pano ou sei la o que e sei que ele não gostaria dessas também por que sempre que saímos na rua e vemos um cão com essas coleiras de couro ele começa a ganir baixinho, então comprei uma de corrente, não era pesada muito pelo contrario era bem leve. Fui para o meu guarda roupas e chamei pelo Sam.
- Que foi que foi - ele perguntou todo entusiasmado.
- Eu tenho um presente pra você meu amor.- eu falei de mansinho no que ele ficou meio duvidoso meio feliz.
-O que é?- perguntou cauteloso.
- Feche os olhos.- eu disse toda ansiosa.
E assim ele o fez então eu coloquei a corrente no pescoço dele,a corrente não era nada grossa mas também não era fina a ponto de não se perder no pelo dele ou de machuca lo.Quando ele abriu os olhos indo em direção ao espelho, eu vi os olhinhos dele brilharem, de felicidade.
- Oba oba oba - ele disse super feliz- obrigada obrigada - disse se apoiando em mim e me lambendo.
- Eu também tenho um presente pra voçê Sam -Maia disse feliz tirando um pingente de canino da mochila e prendendo na corrente .
O Sam ficou tão feliz que pulou em cima de nos de novo e lambendo nosso rostos. Então descemos pra cozinha e fizemos nosso café, assim que terminamos de tomar o mesmo, fomos para o parque, antes eu deixei um bilhete informando a minha mãe pra onde fomos. Terminado de escrever o bilhete saímos porta a fora indo para um parque que tinha perto de casa.
Chegando la encontramos varias pessoas da nossa escola, principalmente o menino que a Maia gostava, o nome dele era Zack e não vou mentir ele era bonito sim, era morenoe tinha olhos castanhos, cabelos cortados com um topete fofo e porte de jogador mas ele é muito máetido e pra piorar era filho do prefeito da cidade. Quando nos demos conta, ele estava vindo em nossa direção, e quando me virei pra dar uma olhada na Maia ela estava com o rosto super vermelho e o Sam estava rosnando do meu lado, não saberia fizer se o rosnado era por que ele não gostava do Zack ou se era ciume.
Ele chegou perto e nos cumprimentou:
- Oi meninas como vocês estão? - ele perguntou com um sorriso sedutor.
- O-o oi tudo bem -Maia estava quase se derretendo.
- Oi Zack! estamos bem, mas se nos der licença temos que ir fazer coisas mais importantes.-eu disse puxando a Maia pra outro lado e o Sam junto.
-Espera Lea meu pai quer falar com voçê - ele disse com cara de quem estava se divertindo- e é sobre o seu lobo.
-O Sam não fez nada de errado ele é mais dócil que um gato.
- Não estou dizendo que ele fez algo só disse que meu pai quer falar com você .
-Ta bom que dia eu posso ir então ?
-Imediatamente.- ele disse em tom serio.
Então seguimos para a prefeitura, era uma construção bem antiga e o saguão de entrada bem amplo com decoração grega, o que eu achei muito lindo mas bem estranho e tinha uma mesa de recepção Bem no meio do saguão, atrás da mesma tinha uma moça Loira de olhos castanhos, quando ela nos viu já disse que poderíamos entrar e que ele estaria nos espernado. Quando entramos na sala tinha um homem grande e musculoso, usando um terno preto, sentado atrás de uma mesa ele tinha olhos azuis e cabelos pretos(inacreditável todo mundo dessa cidade parecia ter olhos azuis e eu era a única de olhos verdes). Ele me olhou e logo abriu um sorriso.
- Senhorita Lea que prazer em vela.- disse o senhor Stealt me abracando.
- O prazer é todo meu senhor.
-Bem vamos ao que enteressa... Quero que você consiga um lobo para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The White Wolf
WerewolfImagine, você tendo que ir em busca de um lobo branco selvagem, com um lobo cinza ciumento do seu lado e um cara estranho de cabelos brancos é o que eu vou passar por uma semana inteira