Oi pessoas. Esse capitulo deve ter ficado um pouco maior mas acho que foi por que eu me empolguei um pouco, mas ai esta espero que gostem, não esqueçam, comentem votem e compartilhem por favor
Bjs bjs ;)------------------------------------------------------
- opa perai o Sam não fez nada de errado - eu falei irritada, o que aquele idiota do prefeito queria com meu lobo?
- e eu disse que ele fez alguma coisa? Só disse que meu pai quer falar com você sobre ele.
Suspirei, olhei para o Sam depois pra Maia e depois para o egocêntrico do Zack, esse menino me dava asgo só de olhar pra ele .
- okay! Quando ele quer que eu vá vê-lo ?-eu perguntei desanimada.
- imediatamente.
Então fomos pra prefeitura, sempre passei na frente, mas nunca de fato prestei a atenção naquele lugar. Era linda, lembrava um templo grego, as colunas eram magnificas e gigantes, a porta era de madeira negra.
O interior da prefeitura era mais ou menos a mesma coisa, mas tinha detalhes em madeira nas paredes, quadros empilhados a maioria de prefeitos anteriores da cidade outras pinturas como a Monalisa, A Santa Ceia, etc.Ainda no salão de entrada, tinha uma mesa enorme também de madeira negra perto de uma parede, uma moça de cabelos loiros escrevia atrás da mesa, ela subiu os olhos cor de mel e abriu um sorriso assim que viu o Zack, que então disse:
- vim ver meu pai .
- sim sr. Stewart.- ela disse com o sorriso ainda no rosto.- venham comigo.
Passamos por um largo corredor cheio de portas, este também cheio de quadros e pinturas que agora nem eu sei responder. Então paramos de frente a uma porta que por sua vez também era preta(serio to adorando esse lugar),a secretaria então bateu na porta e uma voz grave surgiu.- o que quer ? - a pessoa disse de uma forma irritada.
- sr. Stewart, seu filho esta aqui e ele quer falar com o senhor e ele esta acompanhado de três amigos.
- podem entrar.- disse agora com uma voz um pouco mais simpática.
Entramos, o comodo era a mesma coisa que a recepção, o que mudava eram as estantes lotadas de livros, tinha duas estantes gigantescas de livros com no minimo duzentos livros se não mais. Uma voz grossa e agora animada me tirou do tranze.
- senhorita Lea que bom que esta aqui . - ele disse com um enorme sorriso no rosto.
Sr. Stewart era enorme devia ter pelo menos 1,80 metros de altura se não pra mais, seus olhos eram verdes acinzentados e seu cabelo era loiro. Na verdade não era nada parecido com o filho.
-é bom ve lo também sr. Stewart .- eu falei timidamente. Maia e Sam só olhavam espantados pro homem e depois pra mim.- então o que queria comigo sr. Stewart?
- a sim, sim, o quedisse?uero de você é que consiga um lobo branco para minha esposa- ele falou na maior naturalidade.
- mas isso é fácil é só ir a um zoológico.- eu disse na maior inocência
VOCÊ ESTÁ LENDO
The White Wolf
WerewolfImagine, você tendo que ir em busca de um lobo branco selvagem, com um lobo cinza ciumento do seu lado e um cara estranho de cabelos brancos é o que eu vou passar por uma semana inteira