Diego
Eu ainda não acredito que fui forçado a ajudar uma garota que mal conheço e o lobinho ridículo dela e o pior de tudo e que eu me sinto atraído por essa menina o que me deixa mais frustrado ainda, e aquele cachorro que some e a deixa sozinha como se fosse um boneco eu tenho vontade de bater naquele patético projeto de lobo.
Eu não consegui dormir essa noite, então fiquei vagando pela floresta cheia de neve que nos cercava, passei um tempo embrenhado entre as árvores e voltei pra cabana. Eu ja via as luzes da cabana quando vejo um vulto de quatro patas indo na mesma direção que eu pelas luzes da cabana eu via que o animal tinha pelagem cinza, o sangue subiu a cabeça mas ainda me mantive atrás dele sem fazer som, ele conseguiu abrir a porta com muita facilidade entrou fechando a porta atrás de si como eu não seilobos não conseguiam fazer isso, esperei um pouco mais e então me dirigi a porta abrindo-a, silêncio, olhei para a porta do quarto em que Léa estava dormindo e então a abri, para a minha infelicidade e talvez felicidade ele estava lá abraçado com a garota ela estava sorrindo, senti um aperto, eu ia fechar a porta e percebi que ele estava me olhando rosnando
- eu também não gosto de você seu cão sarnento - eu disse com uma carranca e fui deitar no sofá que por sorte era confortável, sim eu fiquei com o sofá e não dou a mínima pra isso.Acabei dormindo tão rápido que nem percebi.
Barulhos de passos me fizeram cair da cama por que estavam tão altos que se podia ouvir a dois metros daqui, quando fui ver o que era me deparei com uma garota baixinha de cabelos até a cintura vasculhando a casa toda.
-que susto Léa quer me matar para de correr assim parece que alguém sumiu - me arrependi logo depois de dizer essas palavra, eu vi lágrimas caindo do rosto da garota, um aperto cobriu meu peito.
- e-ei... Léa o que aconteceu...- ai que me dei conta que aquele cachorro ridículo não estava la.
-e-ele foi e-embora D-Diego... Ele m-me deixou- ela falou parecia uma criança que perdeu sua boneca favorita.
Me aproximei e a abracei forte, quando fiz isso ela desmoronou parecia que de ontem pra hoje ela estava apenas se segurando e agora ela desabou de vez se agarrando na minha camiseta.
- e-ei não fique assim- puxei o queixo dela pra cima pra olhar melhor pra mim- ele com certeza vai voltar... hunf eu não posso ficar no lugar dele? - perguntei me arrependendo do que perguntei.
- a m-menos que você seja um cão pode até tentar...- e voltou a chorar senti um aperto e decidi o que fazer logo sabendo que iria me arrepender depois.
Me soltei de Léa, a mesma me olhando confusa, sentei no chão com carinha de pidão e lati como um cachorrinho, ela me olhou e começou a rir.
- nossa você forma um cãozinho lindo hahahahahahahaha- e começou a rir, deixei um sorriso escapar.
-ta eu to parecendo um idiota assim hahahahaha- eu não conseguia acreditar no que eu tinha feito - Léa... - disse sério me levantando e me aproximando dela.- tenho que te mostrar uma coisa.- ela ficou nervosa.
- o q-que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The White Wolf
WerewolfImagine, você tendo que ir em busca de um lobo branco selvagem, com um lobo cinza ciumento do seu lado e um cara estranho de cabelos brancos é o que eu vou passar por uma semana inteira