Capítulo 6

70 6 0
                                    

Oi pessoas desculpem a demora esse capítulo deu muito trabalho mas ai esta

Quando ele chegou perto de mim me senti uma anã ele era muito grande comparado a mim, tinha pelo menos uns 1, 76 m de altura, e pra uma garota de 1, 50 metros o cara era um elfo digamos assim, mas a beleza dele era impressionante,  só consegui acordar do meu transe porque o Sam estava rosnando e quase indo pra cima do garoto chamado Diego, ele parecia nem notar que tinha um cão enorme rosnando para ele.
 
- é a primeira vez que você vem pra cá não é? 

- s sim p por que?

- por que eu não te conheço.

- aaaaa....  e a cidade para a qual vamos deve ser bem grande.... - eu mau término e ele começa a rir.

-grande? Hahahahahaha nem isso.

- é enorme?-perguntei curiosa.

- você vai ver.
 
Ele conseguiu mal me conhecia e ja me deixou extremamente curiosa sobre ele e sobre a cidade.
Saímos do aeroporto e seguimos pela calçada, com sinceridade? ele era estranho e o Sam não parava de encara-lo e rosnar,  Diego vestia uma jaqueta preta,  uma calça jeans de mesma cor e uma blusa branca por baixo da jaqueta e estava com um coturno.
Eu estava congelando me arrependi de so ter vestido uma blusa de mangas compridas fina,  Eu não imaginei que essa cidade fosse tão fria.

A e por falar em cidade,  onde estávamos era muito grande e os prédios enormes, com várias lojinhas nas calçadas e muitos prédios.  Diego estava logo a minha frente e ele andava muito rápido,  quando ele percebeu que não estava mais sendo seguido por uma an anãzinha ele parou e olhou pra tras,  Eu estava andando muito devagar pois estava com muito frio, ele olhou impaciente e revirou os olhos veio em minha direção tirou a jaqueta e me deu.

- não posso aceitar!  Você vai congelar! - eu falei empurrando a jaqueta.

- não se preocupe comigo você é bem menor do que eu e é capaz de vc congelar muito antes de mim. Além disso já estou acostumado. -Ele disse colocando a jaqueta sobre mim,  ele tinha cheiro de pinhas e folhas secas.

Ele se aproximou de uma Dafra Horizon 250 preta,  quando ele montou nela e a ligou meu queixo quase atravessou o Centro da terra, era essa moto que eu tanto desejava, sempre amei o designe dela, antes de morrer meu pai tinha uma e ele me dissera que eu iria herdar a dele,  mas não acabou acontecendo pois minha mãe teve que vende la pois o dinheiro estava escaço.

Um puxão me tirou de meus devaneios,  quando olhei para baixo,  Sam me encarava tristonho eu o olhei e mandei um sorriso para ele. Quando voltei minha atenção para Diego ele me encarava preocupado, não sei por que, ele mal me conhecia e ja estava preocupado, mas deixei pra la.
Ele subiu na moto e bateu na garupa atrás dele, então me toquei que como sempre so dava pra duas pessoas e com o tamanho que o Sam estava ele de pé dava uma pessoa então o encarei.

- e como você vai Sam????

- não se preocupe Léa eu vou correndo com certeza não eh tão longe e eu preciso me esticar depois de ter ficado umas oito ou dez horas dentro daquela casinha.

Eu não queria contar que ele passou mais tempo so que oito ou dez horas dentro daquela minúscula casinha a ele, então eu concordei,  sentei atrás de Diego e ele me estendeu o capacete.

- você não vai usar também?

- se preocupe com você, por enquanto.

Ouvi o Sam rosnar e não vou mentir depois dessa também soltei um grunhido,  que o fez rir. Diego deu partida na moto e saiu acelerado com o Sam do lado,  a moto era rápida nem tanto mas era, que eu achava demais,  quando olhei pra tras para procurar algum vestígio de uma figura cinzenta de quatro patas, mas não o encontrei, virei pro lado e lá estava ele nunca o vi correr tão rápido e com o tamanho dele não devia ser difícil, até por que ele não era mais um filhotinho, ele estava grande mesmo já dava metade do tamanho da moto o que eu achei estranho para um lobo normal.
Saindo dos meus devaneios percebi que não estávamos mais na cidade e sim em uma floresta, está era linda.

- por que as árvores estão sem as folhas?

- estamos entrando no inverno. - ele falou indiferente.

Sam aproveitava que Diego tinha diminuído a velocidade, ele brincava com alguns coelhinhos, e acabou escarregando e caiu não me conti e acabei dando risada o que fez Diego dar uma risada baixa também, acabamos chegando em um cais ou seria píer? (Bem vocês entenderam ) descemos da moto e vi um barco parado nos esperando, Diego entrou no barco com a moto e começou a conversar com um homem de mais ou menos 40 anos, barrigudo e careca.

Enquanto eles discutiam eu olhava para o mar e para a floresta e me deixei viajar no tempo lembrando de algumas coisas da minha vida até hoje, então sinto uma mão em meu ombro e quando viro Diego está com um sorriso maroto para mim.

- vamos consegui uma carona com um colega ele vai nos levar até a ilhazinha aqui perto.

- ta bom...

Entramos no barco e eu fiquei sentada naquela parte grande da frente do barco, eu nao sei o nome, até que senti uma coisa enorme, pesada e peluda cair em mim.

- canso meu fofinho??? 
- nunca corri desse geito,  Não pensei que fosse tão longe.

-Hahahahaha ainda novinho e já desse geito?  Depois eu que sou a preguiçosa hahahaha

- vai rindo vai...  quando for você eu também vou gargalhar haha

-Chato hahaha.

- cadê sua paixãozinha???

- O que? Hahaha que paixãozinha Sam?

- O Diego...  Não gostei dele.

- por que não? 

- não sei...  Mas algo nele não me cheira bem.- ele tava fechando os olhinhos.

-imaginação sua- bocejei.

Adormeci ouvindo uma linda melodia que não sabia de onde vinha, e acabei tendo um sonho estranho.

The White WolfOnde histórias criam vida. Descubra agora