Diego
- Léa... tenho que te mostrar uma coisa.- ela ficou nervosa.
- o q-que?
-quero que guarde segredo... Não conte a ninguém. Por favor. -a olhei suplicante.
-t-tudo bem mas o que é? - ela me perguntou curiosa.
Pelos deuses não acredito que estou fazendo isso é com uma garota que acabei de conhecer, mas se ela é quem dizem ser, ela iria saber uma hora ou outra. Me afastei dela e me concentrei uma dor enorme tomou conta de meu corpo, me controlem para não me contorcer na frente de Léa, meus dedos mudaram para garras, minhas pernas alinharam, meus pés deram lugar a patas até que eu não conseguia mais ficar de pé , meu nariz também alongou e deu lugar a um focinho e meus dentes cresceram.
Me tornei um lobo branco de olhos azuis, olhei para Léa que estava com uma expressão assustada e amedrontada no rosto, me aproximei e ela em reação deu um passo para trás mim medo começou a percorrer meu coração, pronto ferrei tudo, ela ta com tanto medo que vai se afastar, quando a vejo chorar de novo, ai lembrei ela tava a procura de um lobo branco jovem de olhos azuis, foi ai que o desespero tomou conta de mim, comecei a ganir desesperado, de repente sinto dois braços em volta de mim.
Me transformei outra vez em homem, olhando para ela, eu estava com medo, mas me sentia relaxado ao mesmo tempo.
- Léa por favor não conte a ninguém que... - eu comecei nervoso mas não pude terminar, senti duas mãos segurando meu rosto e me puxando pra baixo tocando nossas testas.
-Diego eu não seria nem idiota de dizer a alguém que você é um lobo nunca em nenhum momento de minha vida. - me senti mais relachado.
Mas senti algo estranho fluindo dela uma coisa que não havia sentido algumas horas antes, ela estava com uma aura muito forte comecei me sentir estranho e então percebi o que estava acontecendo.
Me afastei de suas mãos e me dirigi a cozinha, nervoso não acreditava que isso estava acontecendo ela não poderia ser isso.
- Diego o que aconteceu?- ela me perguntou confussa.
- nada... o que quer de café da manhã - perguntei percebendo que não tínhamos tomado café e ao mesmo tempo querendo mudar de assunto.
-só torrada e café... Agora fala por que se afastou assim?
- não foi nada não se preocupe. Ela bufou e se sentou a mesa, comecei a fazer as coisas aliviado por ter conseguido que ela não toca se mais no assunto.
- desde quando sabe que é lobo?- ela me perguntou interessada.
- desde que era bebe - disse rindo.
-deve ser muito legal ser lobo.
- não não é acredite em mim.
-porque não? Vocês não precisam ir a escola e podem fazer o que quiserem.
- nós temos regras também Léa, no clã todos tem seu papel.
-qual é o seu? - ela estava querendo se inteirar de mais.
- eu sou um ômega...- disse sentindo o coração apertar.
- e o que um ômega faz?
- ele é um renegado.- eu disse por fim.- pelo menos no meu clã é assim. - disse dando uma risada nervosa.
Ela me olhou perplexa, claro ela deve achar que fiz uma coisa muito errada para ter sido expulso de meu clã.Mas não era bem assim.
- o que você fez de tão mal para te expulsarem?
- na verdade foi outro lobo... -eu disse desanimado- minha família me abandonou ainda filhote e ninguém me queria, todos que passavam onde eu tinha sido deixado, ou seja em uma lixeirinha perto da cidade, até que a esposa do líder me achou e ficou com tanta dó que me adotou, o líder me aceitou de braços abertos e eu para não decepciona los me tornei um guerreiro, o primogênito do líder de meu clã ele seria o próximo líder, mas o pai dele sabendo que ele não era digno, anunciou que seu filho adotado tomaria o lugar de seu filho, o que é uma ideia idiota, o primogênito ficou com tanto ódio em saber que um plebeu seria seu sucessor, que quando seu pai faleceu ele se pintou de preto para se passar pelo soldado que tomou seu lugar, pintando também o soldado que tinha pelagem negra de branco e o baniu sem mais nem menos.
- que horror - ela disse espantada.
-é normal.
- não não é-Diego era pra você estar lá e cuidando de seu clã e não ele.
- o lugar era dele por direito Léa...
-Diego so por que ele é primogênito não quer dizer que ele de fato tenha que liderar. Se o líder anterior disse que você seria o próximo é por que essa era a escolha dele. - ela disse.
- Léa ele é herdeiro de direito eu era apenas um guerreiro que não merecia um lugar digno, eu matei pessoas inocentes para o que eu queria, não merecia isso o líder anterior era cego e louco ele não sabia de nada...- senti algo bater contra meu rosto, ela tinha me dado um tapa.
- como pode dizer isso dele e de você, acorda Diego se ele tentou mudar as tradições e por que ele viu que você era mais merecedor do que o primogênito dele.- ela falava exasperada.- agora to pouco me ferrando para essa merda de lobo branco e a idiota da mulher do prefeito... - ela disse pegando o café que eu tinha feito e engolindo tudo- nos vamos pro seu clã e reinvidicar seu trono.
- o que?
----------------------------------------------------
Oi pessoas desculpa a demoraaa mas esses dois capítulos foram muito difíceis para serem escritos mas aqui está hehehe espero que gostem
Não esquecao de favoritar, e comentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
The White Wolf
WerewolfImagine, você tendo que ir em busca de um lobo branco selvagem, com um lobo cinza ciumento do seu lado e um cara estranho de cabelos brancos é o que eu vou passar por uma semana inteira