Sabe quando você é criança e quer muito um bichinho de estimacão? E seus pais para nao te verem tristes te comprão ou adotam um ? Bem comigo foi parecido, so que ao inves de ser um cachorrinho ou um gatinho, foi um lobo... isso mesmo eu tenho um lobo de estimação e não é um cão que cruzou com lobo e vise versa é um lobo de raça pura (acho que é assim que se fala quando ).
Ele é um lobo cinzento de uns 70 centimetros do ombro aas patas ele é enorme.
Bem continuando eu consegui ele quando tinha meus sete anos de idade ele era so um filhote quando o meu pai o achou e ele esta comigo ate hoje, meu pai morreu a uns dois anos atras em um acidente de avião e sinto muita falta dele ate hoje.A e eu nao falei de mim neh? Eu sou a Lea tenho 17 anos de idade, cabelos compridos ate a cintura,lisos e pretos, sou baixinha 1,55 de altura,sou daquelas meninas meio relachadas meio vaidosa e sou bem preguiçosa quando quero.
Era um sábado de manhã e eu tinha acordado um pouco irritada por que o sam(meu lobo) ficava pulando em cima da minha cama e me lambendo ai acabei acordando 5:00 da manhã, e infelizmente eu não consigo voltar a dormir depois que eu acordo.
Aproveitei e desci pra cozinha pra fazer meu café, a cozinha era um comodo pequeno e aconchegante nao era la aquelas coisas, enquanto eu ia pra cozinha Sam ficava pulando em cima de mim o tempo todo e não me deixava em paz.
Sam so tinha cara de um cãozinho fofo, mas não era.
-você tem aula hoje ?- disse ele com carinha de pidão.
(Sim, o Sam fala não me perguntem como mas ele fala.)- Não, Sam hoje eu vou passar o dia todo so com você.-eu disse fazendo cafune na cabeça dele.
-Oba, oba, oba - ele ficou pulando em circulos.
-Xiiiiu Sam mamãe ainda ta dormindo.-sim ainda chamo minha mãe de mamãe e adoro isso.
Quando fiz o café fui pra sala que dessa vez era bem maior, mania da minha mae de ter coisas te tamanhos variados. Sentei no sofá, seu azul escuro me fazia feliz de alguma forma,a teve era de pelo menos 42 polegadas etc.
Sam sentou perto de mim, por incrivel que pareça minha mãe tinha começado a deixar o Sam sentar no sofá, acho que por que ela começou a ter ele como parte da familia mesmo. E ficamos assistindo seriados e filmes de terror que passava na tv.
Era 10:00 da manhã quando minha melhor amiga me liga:
- Leaaaa!- Disse ela com aquela vozinha de quem quer algo.- É sabado vamos passear e adoraria ver o Sam.
- Aaaa!!! E sua melhor amiga que é bom ver nada né?- eu falei mostrando ciumes do Sam.
-Você sabe q tambem sinto sua falta né? hahaha- disse ela com uma voz meio divertida.
- Ta me encontra na praça daqui uns dez minutos ta bom ?- Te adoro flor- disse ela com uma voz animada.
-Sei- eu disse desligando e subindo pra me arrumar.
Subi tirei o pijama, coloquei minha calça preta e minha camiseta cinza com um lobo estampado q eu tanto amava, calçei meus all star, passei lapis e delineador e desci com o Sam no meu encalço minha mãe não tinha acordado então fiz um bilhete e sai porta a fora sem fazer barulho nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The White Wolf
WerewolfImagine, você tendo que ir em busca de um lobo branco selvagem, com um lobo cinza ciumento do seu lado e um cara estranho de cabelos brancos é o que eu vou passar por uma semana inteira