Acordo com muita preguiça o dia de ontem foi muito exaustivo, levanto com preguiça e vou até o banheiro me arrumar, com toda certeza o Lucas deve ter pelo menos relaxado um pouco de ontem, coitado ele não teve tempo para nada até agora, quero dizer o único tempo que ele teve, aproveitou para comprar um carro novo e que carro, saio do banheiro vejo que tem um bilhete em cima da minha cama é do Lucas, avisando que mais tarde passa em casa.
Solto um sorriso involuntário desço para cozinha, meu pai está tomando café para ir trabalhar, eu estou muito surpresa dele ter deixado eu ir viajar com o Lucas, serio nenhum pai em sã consciência deixaria.— Bom dia pai — falo me sentando na cadeira — dormiu bem?
— Sim, seu namorado saiu cedo.
— Ele deveria ter algo para fazer, afinal ele acabou de perder a mãe.
— Você já arrumou sua mala?
— Não, eu ainda não acredito que o senhor vai me deixar ir para o Rio de Janeiro com o Lucas.
— Duda, você é responsável e o Lucas também, eu conheço ele do hospital vivia ao lado da mãe dele e não saia nem um pouco do lado dela, na minha opinião o homem que cuida bem da mãe ira cuidar bem de uma mulher, eu já assinei uma autorização..Meu pai toma seu café se levanta me da um sorriso e fala.
— Bom, eu já estou indo trabalhar, se você for a noite vamos nos ver antes de você cair na estrada, mas caso ao contrario boa viagem para você e se divirta bastante, não se preocupe com a escola, eu já avisei que você irá ficar uns dias foras.
Meu pai sai da cozinha indo em direção a porta, eu ainda não estou acreditando nisso, eu vou mesmo viajar com o Lucas, a campainha toca vou atender, quando abro a porta Lucas está parado me encarando, dou espaço para ele passa.
— Bom dia, saiu cedo!
— Desculpa, eu precisava resolver algumas coisas para o Léo.
— Foi o que eu pensei, você já tomou café?
— Sim.Abro um sorriso e vou até a cozinha arrumar ela, depois de tudo arrumado vou em direção ao meu quarto, Lucas me acompanha pego uma mala e começo arrumar a minhas coisas, ele esta deitado na cama, estou olhando para ele que parece pensativo.
— Esta tudo bem? — pergunto.
— Sim, só um pouco pensativo quer ajuda?
— Claro.Lucas se levanta vai indo em direção as gavetas, ele abre fico em silencio então ouço ele suspirar, acabo me virando e o vejo com um sorriso de lado, eu não acredito que ele foi direto na gaveta de calcinhas, sinto minhas bochechas arderem.
— Nossa eu posso me acostumar com isso fácil fácil — ele fala com sorriso cafajeste — amei essa gaveta, talvez você devesse levar essa.
Lucas esta segurando uma calcinha branca rendada, ela é bem sexy, minhas bochechas ardem de novamente, eu sei que ele está pensando em algo malicioso, mordo o lábio com delicadeza, eu sei que uma hora eu vou querer perder minha virgindade com ele. Terminamos de arrumar minha mala ele leva para o carro eu o acompanho, eu nem acredito que estamos indo viajar, o caminho até o aeroporto não é longe, quando chegamos um dos amigos do Lucas está a nossa espera.
— Lucas — o rapaz fala.
— Oi Léo, obrigado por vir buscar meu carro.
— Imagina, eu achei que você iria pedir para o Paulo fazer isso.
— Não, o Paulo está envolvido com algumas coisas erradas, cara cuida das coisas para mim.
— Claro Lucas, saiba que sempre pode contar comigo.
— Eu sei, Léo qualquer coisa é só me ligar.Vamos em direção a sala de embarque, eu estou sentada mexendo no celular, meu coração está a mil por hora, eu nunca andei de avião.
Chamam o nosso vôo, Lucas segura minha mão embarcarmos no mesmo, sento ao seu lado meu coração continua bater forte, solto um leve suspiro, sinto as mãos dos Lucas sobre a minha, ele me olha com muita ternura.— Relaxa — ele fala sussurrando — está tudo bem, estou com você.
Me aconchego em seu ombro, fechos meus olhos e tranquilizo minha respiração, o avião de cola eu acabo cedendo ao sono.
Acordo recebendo leve beijinhos no rosto, abro olho vejo Lucas, ele passa as mãos em meu rosto, fecho os olhos sentindo seu toque.— Chegamos — ele fala — você dormiu a viagem toda.
— Acho que estava muito cansada.Saímos do avião, pegamos nossas malas, bom acho que não deve ser tão longe assim a fazenda dele, estamos nos estacionamento, ele olha ao redor e me puxa com delicadeza até uma Strada vermelho vivo, nossa mais um carro? Será que esse é alugado?
— Quantos carros você tem? — pergunto.
— Bom — ele diz — acho que uns sete, não tenho certeza, se tem uma coisa que eu gosto é de carros, meu pai era colecionador de carros antigos, na fazenda tem alguns guardados.
— Você é só um, não precisa de vários carros!
— Bom, da mesma forma que você é só uma e não precisa de vários par de sapatos.Ele me deixou sem argumento, Lucas abre um sorriso presunçoso, estamos andando pelas ruas do Rio, já está começando a escurecer, ele para em frente a um hotel.
— Já está escurecendo, vamos ficar por aqui hoje e amanhã pegamos a estrada de novo — Lucas fala.
O acompanho até o quarto onde vamos ficar, abro a porta que dá entrada para uma sala ampla e bem linda, observo cada cantinho, eu estou maravilhada com a visão da sacada, é bem de frente com o mar.
— Que visão maravilhosa — falo.
— Sim eu sabia que você iria gostar, se você quiser ir tomar um banho fique a vontade, vou pedir nosso jantar.Assim eu faço, vou até o banheiro, me olho no espelho, realmente eu preciso de um banho, água percorrendo pelo meu corpo relaxa meus músculos, saio do chuveiro coloco uma camiseta larga e um shortinho, saio do banheiro Lucas entra, sentei no sofá para esperar ele, como é bom ter um dia sem aula e apenas relaxando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda baixinha tem seu gigante perfeito - Nova Versão
FanfictionAmor a primeira vista vocês acreditam? Eduarda é uma garota normal, jovem bonita e inteligente, apesar de estar no ensino médio tem uma vida como se fosse uma adulta, ela mora com o seu pai e sempre foi uma ótima garota, ela viu seu mundo cor de ro...