Lucas/ Duda

1.6K 95 0
                                    

Lucas On.

Continuo sem nenhuma novidade então não demora Léo entra na sala, ele parece preocupada comigo, ele olha em direção as minhas mãos e me vê algemado.

— Lucas, eu vim porque não consegui falar com você — Léo fala.
— Que bom, você achou alguma coisa que me ligasse ao Paulo na empresa? — pergunto.
— Não, sua empresa está limpa como água cristalina!
— Então por que estão me prendendo?
— Lucas eu não sei muito, mas ouvi dizer que tem haver com a morte da Villu.
— Merda.. Léo me faz um favor, a Eduarda está em algum lugar aí fora, leve ela para São Paulo de volta, eu não quero a envolver nessa história.
— O que você quer que eu faça Lucas?
— Pegue ela e a leve até a fazenda, faça ela arrumar as malas, dentro do meu carro tem um dinheiro, pegue o mesmo e compre tudo que for preciso para deixar ela estável até que eu consiga sair daqui.
— Ok, eu sei que você é inocente.

Léo me dá um abraço, ele sabe o tanto que confio nele para deixar a Duda em suas mãos, Léo sai da sala fica o maior silêncio.
Como eu queria estar ao lado da Duda, ela deve estar com medo e assustada, coitada ela já mais pensou que isso poderia acontecer!

Duda On

Minha noite estava muito boa, me entregar para o Lucas é coisa de outro mundo, nossa noite perfeita foi por água a baixo quando vejo alguns carros de polícia, o sorriso do Lucas se desfaz, ele pede para que eu entre dentro da casa, melhor obedecer e não questionar, ele pede para me arrumar pegar meus documentos e a minha autorização, eu estou sentindo que vem bosta por aí.
Em questão de segundos o polícias pegam Lucas pelo braço e o algema ele, o desespero toma conta de mim, quando estou indo em direção a ele, um mulher me segura e me conduz até o carro, adentro do mesmo e as portas se fecham, o que está acontecendo?
Chegamos na delegacia sou conduzida até a sala de espera, tem algumas pessoas me encarando então ouço chamar meu nome.

— Eduarda?

Me viro vejo o amigo do Lucas, ele está me encarando, seus olhos mostra o quanto ele está preocupado comigo.

— Oi Duda.
— Léo — falo o abraçando — cadê o Lucas?
— Ele não vai ser liberado agora, melhor a fazer é irmos embora, Lucas pediu para que eu a leve até São Paulo.
— Eu não vou sair daqui sem o Lucas
— Duda, não vai adiantar nada, melhor a fazermos é irmos embora, eu prometo que você vai ter notícias dele de primeira mão.
— Eu posso ver ele?
— Me desculpa Duda, mas infelizmente não, melhor coisa fazer agora é irmos embora.

Solto um suspiro pesado, realmente ficar parada aqui que nem besta não vai funciona, me levanto saímos da delegacia, o caminho para a fazenda foi uma eternidade, quando chegamos na fazenda, vou arrumar minhas malas, espero que o Lucas esteja bem.
Volto para sala com minha mala pronta.

— Podemos ir? — Léo pergunta.

Apenas aceno com a cabeça, ele pega minhas malas e coloca no carro, solto um leve suspiro, adentro do carro Léo dirige, percebo que não estamos indo para o aeroporto.

— O aeroporto não fica por aqui — falo pegando meu celular.
— Eu sei, mas como o Lucas está na delegacia ele não quer expor você, então melhor irmos de carro para São Paulo.
— Léo me fala a verdade, o que está acontecendo?
— Estão acusando o Lucas de ter mandado matar a Villu.
— Que absurdo, ele amava muito a Villu — respondo indignada — o Lucas já mais faria isso.
— Eu sei, bom o jeito agora é esperarmos, eu já falei com alguns advogados, nós vamos tirar ele da cadeia.

Encosto minha cabeça no vidro do carro, essa viagem com certeza vai ser longa.

Toda baixinha tem seu gigante perfeito - Nova VersãoOnde histórias criam vida. Descubra agora