Estamos caminhando na praia, eu estou pensativo, se o Léo não me ligou é porque com toda certeza ele não achou nada que ligasse minha empresa com o Paulo.
— Lucas — ouço a doce voz da Duda me chamar — você está pensando no seu amigo que foi preso?
— Um pouco, eu temo pela minha empresa, querendo ou não meu pai lutou muito por ela!
— Eu sei, bom fica tranquila tudo vai dar certo.Duda para de andar ela envolve os braços no meu pescoço, coloco minhas mãos em sua cintura, seus olhos estão focados no meu.
— Lucas — ela fala mordendo os lábios — eu gosto tanto de você, eu sei que posso ser uma adolescente boba, mas a verdade é que desde a primeira vez que eu te vi, eu senti algo por você.
Duda fica nas pontinhas do pé e me beija, sem nenhum esforço a pego em meu colo, suas mãos estão presas em meus cabelos, ela solta um gemido involuntário, tenho certeza que ela está excitada apenas com meu beijo.
A levo em direção ao carro, de um coisa eu sei, quero chegar em casa e fazer amor com ela a noite toda.
No meio do caminho uma mão está no volante e outra em sua coxa, estou fazendo leves carinhos, quando vou subindo minha mão lentamente até a sua virilha, ouço ela suspirar aproximo minha não dá sua intimidade e roço meu dedo fazendo ela gemer, ao passar a mão percebo o quanto ela está molhada e pronta para me receber.
Freio meu carro e o encosto, me viro para ela e começo a beija-lá, passo minha mão e sua cintura e com um movimento rápido coloco ela em meu colo.— Lucas — ela fala meu nome em um sussurro.
Duda morde os lábios com uma delicadeza, ela me ajuda a tirar minha calça, ela passa a mão em meu membro ereto, solto um suspiro encaixa em sua entrada els começa se movimentar, aos poucos estamos gemendo de tanto prazer, essa baixinha quer me levar a loucura, estamos ofegantes após um belo momento de prazer entre eu e minha baixinha.
— Eu te amo Lucas — minha baixinha fala.
— Eu amo você Duda — falo — acho melhor irmos para casa, quero te dar um banho e beijar cada centímetro do seu corpo.Duda sai de cima de mim, nos arrumamos eu volto a dirigir, quando vejo estamos quase na fazenda, o portão abre, conforme vou me aproximando da casa vejo um movimento diferente, paro o carro de frente a minha casa, percebo que são dois carros de polícia parado.
— Algum problema? — Duda pergunta.
— Não sei, melhor eu ver o que está acontecendo, você vai por uma roupa de frio só por precaução!Saímos do carro Duda vai em direção a porta da casa, vou aproximando com cautela dos policiais.
— Boa noite! — falo — o que vocês desejam aqui?
— Lucas Marchetti? — um dos fardados pergunta.
— Sou eu porque?
— Você está sendo detido, peço que chame a moça que entrou na casa se não vamos buscar ela.Solto um suspiro vou até a casa entro na mesma, Duda está com roupa de frio.
— Lucas o que foi? — ela pergunta preocupada.
— Pega seus documentos e autorização do seu pai, nós vamos até a delegacia.Assim ela faz, saio acompanhado dela uns dos policiais me algema e me leva para uma das viaturas, Duda vai em outra, que merda está acontecendo aqui? Estou sentado ouvindo ele comentar.
— Finalmente vai ter fim no caso arquivado da Violetta Marchetti, quem diria que o próprio irmão estaria envolvido.
— Dinheiro faz pessoas fazer coisas que nem imaginamos.Suspiro, como será que a Duda está? Afinal ela está no outro carro sozinha, chegamos em frente ao departamento de polícia, já estou imaginando o tanto de jornalista tirando foto e meu nome aparecendo nas primeiras manchetes da noite e do dia.
Mas é pelo ao contrário não tem ninguém, saio do carro me levam para dentro da delegacia, consigo ver algumas policiais acompanhando a Duda, me levam para uma salinha onde eu consigo ver uma câmera, esses filhos da mãe estão me filmando pra ver minhas reações, eu preciso dar um jeito de falar com a Duda e dizer que tudo vai ficar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toda baixinha tem seu gigante perfeito - Nova Versão
FanficAmor a primeira vista vocês acreditam? Eduarda é uma garota normal, jovem bonita e inteligente, apesar de estar no ensino médio tem uma vida como se fosse uma adulta, ela mora com o seu pai e sempre foi uma ótima garota, ela viu seu mundo cor de ro...