Duda

2.7K 149 3
                                    

Quando chegamos em frente a casa dele, eu fico de boca aberta, quem será esse garoto?
Ele me leva para um quarto onde tem uma senhora deitada.

— Mãe — é a única coisa que consigo prestar atenção.

Como ele pode me trazer na casa da mãe dele? Mas gente nós acabamos de nos conhecer e ele já me trás para conhecer a mãe dele, estou encostada no batente da porta, Lucas está dando assistência a sua mãe, a mãe dele é muito linda, agora sei porque o Lucas é tão bonito, a senhora levanta o olha até onde estou.

— Lucas quem é a moça? — a senhora pergunta.
— Essa é a Eduarda — Lucas responde — eu falei dela mais cedo para senhora.
— Filho vá se divertir, eu estou muito bem.
— Eu só vou sair se a senhora me prometer que vai ficar na cama — Lucas fala — por favor mãe cuidado,  eu fiquei muito preocupado.
— Vai logo meu filho, eu tenho a Dirce para me fazer companhia.

Lucas da um beijo na testa da sua mãe, ela olha em minha direção com um sorriso bonito em seu rosto.

— Duda eu espero ver você mais vezes — ela diz.
— Eu também senhora.

Minhas bochechas estão ardendo de mais, eu não acredito que ele me trouxe para conhecer a mãe dele, acredito que alguma coisa deve ter acontecido.
Lucas segura minha mão e me puxa com delicadeza para fora do quarto, estou observando cada lugar da casa, realmente é muito bonita por sinal, quando chegamos na garagem adentramos do carro, estou olhando a frota de carros que ele tem.

— Desculpa por interromper nosso encontro, mas minha mãe é tudo pra mim, ela tem um tumor no cérebro, já foi operado, mas ele voltou recentemente.
— Nossa Lucas eu sinto muito.
— Está tudo bem, ela ficou feliz em conhecer você, bom o que vamos fazer agora?
— Se você não se importa podemos ir a uma festa.
— Uma festa? Que tipo de festa?
— Alguns adolescente bêbados e chapados de maconha com toda certeza.
— Claro então vamos.

Lucas abre um sorriso cafajeste e vamos para casa da Tiff que fica do outro lado da cidade, assim que chegamos  alguns quarteirões da para se ouvir os som de música alta tocando, Lucas encosta o carro e nos vamos andando até a entrada.
Tem algumas pessoas da escola se pegando, alguns bêbados e a rodinha dos maconheiros, se a polícia baixar aqui, vai todo mundo para cadeia.

— Nossa ainda bem que você chegou — Tiff diz me abraçando — você veio acompanhada de um gato, quem é ele?
— Tiff, você já está bêbada?
— Mas é claro que não, não muda se assunto mocinha.
— É o Lucas um amigo, eu acho que não tem problema dele ter vindo comigo né?
— Mas é claro que não, divirtam-se as bebidas estão no freezer.

Ela some no meio da muvuca, olho para o Lucas que está observando o lugar, me aproxima do seu ouvido e pergunto.

— Você quer uma bebida? — pergunto — eu posso ir buscar.
— Se tiver refrigerante eu aceito, eu estou dirigindo.
— É claro me espera aqui, eu já volto.

Lucas senta no sofa, eu vou em direção ao freezer, pego uma latinha de refrigerante, vou pegar dois copos, assim que termino de encher os copos ouço uma voz atrás de mim.

— Eduarda você por aqui.

Me viro para analisar quem é, o sorriso que estava em meu rosto se dês fez, John o meu ex namorado, quem convidou esse babaca para vir aqui?

— Jhonatan — falo com nojo — o que faz aqui?
— Vim acompanhando da minha nova namorada, ela sim sabe se divertir.
— Coitada, logo ela levará um belo par de chifre, é só isso que você sabe fazer, se você me der licença eu preciso ir.
— Eu vi que você veio acompanhada do Lucas, não pensei que você gostasse de bandido.

É mais forte que eu, pego o copo que está em minha mão e jogo em seu rosto.

— Se eu gosto ou não, não lhe diz respeito agora sai da minha frente seu babaca.

Pego outro copo e vou em direção a sala onde eu deixei o Lucas, vejo ele sentando mexendo no celular, me aproximo e lhe entrego o copo.

— Desculpa a demora, mas  eu acabei derrubando o outro copo.
— Tudo bem, você quer sair daqui? Podemos ir para um lugar mais tranquilo.
— Pode ser.

Lucas e eu vamos em direção ao carro, estamos sentado em cima do capô, ele está observando a estrelas, estou apenas o encarando.

— Nossa faz tempo que eu não faço Isso — Lucas fala — eu fico tão focado no meu trabalho, que eu me esqueci disso.
— Eu nunca fiz isso — falo — é a primeira vez, estou super gostando.
— De olhar o céu? Ou ficar me encarando?
— Os dois — respondo virando o rosto para o céu.

Lucas se vira para mim e coloca uma mão em meu rosto, então me beija, um beijo fora do comum, sinto meu corpo pegar fogo, algo que eu nunca senti por outra pessoa, o que estou sentindo por ele parece ser mágico, somos enterrompidos por pessoas gritando e saindo correndo.

— A polícia está vindo — ouço uns deles falarem  — Correm.

Olho para o Lucas que me ajuda a descer, adentramos do carro ela faz uma manobra e sai com o carro, eu sabia que isso poderia acontecer, eu nem fico supresa.
Estamos enfrente a minha casa, já passa das duas da manhã, na correria eu nem consegui avisar a Tiff que eu iria embora.

— Tá tudo bem? — Lucas pergunta.
— Sim, eu preciso ir já está tarde.

Lucas coloca sua mão no meu rosto, ele acaricia o mesmo me fazendo suspirar, me dá um beijo.
Quando nos falta o ar nos separamos, Lucas passa as mãos em meus cabelos.

— Eu poderia ficar aqui a noite toda — ele fala me dando uns celinhos.
— Aí Lucas não brica comigo.
— Não estou brincando, já está tarde melhor você entrar.
— Tá bom, tchau Lucas.

Abro a porta e vou em direção a minha casa, aceno para ele e adentro da casa, vou em direção ao meu quarto e pulo na cama, hoje o dia foi incrível.

Toda baixinha tem seu gigante perfeito - Nova VersãoOnde histórias criam vida. Descubra agora