Duda

1.4K 85 5
                                    

Os dias tem tem passado, minha barriga cresce a cada dia que se passa, Lucas tem ido me levar e buscar na escola todos os dias, ultimamente ele tem sido tão preocupado comigo.
Finalmente hoje é sábado, Luísa e Thiff está em casa, elas estão sendo tão boas amigas, estamos conversando sobre coisas aleatórias.

— Como voce descobriu que estava grávida? — Thiff pergunta.
— Na verdade eu não descobri nada — respondo — depois que o Lucas me achou, me levaram direto para o hospital, um dos exames acusou uma taxa hormonal a mais, meu pai pediu um  exame de gravidez e deu positivo.
— Quem diria Duda que você engravidaria — Thiff fala animada — nunca pensei que isso aconteceria, já que você é sem dúvida a mais responsável do nosso grupo, ou melhor era né...

Luísa ouve tudo atentamente, eu sei o quão difícil está sendo para ela esse momento, ela estava grávida, mas pela maldade do Paulo, ela perdeu seu bebê, eu não consigo imaginar minha vida sem meu bebê.

— Luísa nos conte mais sobre o seu namoro com o John  — falo mudando de assunto.
— Que John? — Thiff pergunta surpresa.
— Amiga — falo rindo — o John policial, que estava na sua festa.
— Nossa já mais pensei que ele fosse namorar, aquilo lá é muito galinha, mas me conta sua historia de amor.
— Bom não é uma historia de amor, eu o conheci em uma festa, trocamos telefone e tals — Luísa fala — Então começamos conversar e ele me convidou para sair, não pensei que pudesse rolar um namoro, quem conhece o John sabe que ele é o tipo certo de garoto errado.
— É  isso é  verdade — respondo rindo — mas eu fico feliz de ver que você e ele estão se dando muito bem.
— Acho que eu sou a única encalhada aqui — Thiff fala fazendo biquinho.
— Ta encalhada porque quer — respondo rindo — fiquei sabendo que o Batinho tá afim de você.
— Deus me livre do sem futuro do Beto.
— Engraçado que quando era para mim, ele tinha futuro né?
— Não amiga, aquilo ali é chave de cadeia — Thiff comenta — será que o Lucas não tem um amigo gatinho? Tipo assim, já dá pra ver que o Lucas só anda com pessoas bem sucedidas, educadas e bonitos.

Quando ela fala isso começo a rir, o Lucas com pessoas bem sucedidas isso é  piada, os amigos do Lucas são todos traficantes, melhor não, Thiff merece um cara que realmente vai fazer ela feliz.

— Então Eduarda? — Thiff pergunta.
— Não sei amiga, eu vou falar com o Lucas, mas não posso te prometer nada.
— O John tem alguns amigos — Luísa fala.
— Não! — Thiff responde rindo alto — menina, a fama do John é  algo que o persegue, não quero correr o risco, e fora que minha cota para polícia já foi.

Como ela está abusada, ficamos um bom tempo conversando, Tiff vai embora e me deixa com a Luísa, a mesma está em silêncio.

— Luísa você quer falar sobre isso? — pergunto ao ver seus olhos cheios de lágrimas.
— Me desculpa? No dia que o Paulo me levou, ele disse que iria fazer a mesma coisa que fez com a Villu, ele me disse que a culpa do que aconteceu com ela era minha, eu sei que não deveria ter deixado ela sozinha, ele me disse que o Lucas sempre irá me desprezar por não ter cuidado da minha prima.
— Sabe Lu — falo me aproximando dela — o Lucas já mais vai te desprezar, ele pode ter sim tido um ressentimento no passado, mas hoje ele sabe que você não teve culpa, você precisa se perdoar em primeiro lugar, sei que não foi fácil para você, mas pelo que eu sei a Villu gostava muito de você, então não fique se culpando, o único culpado está preso e não vai sair tão cedo da cadeia.
— Ele matou meu filho — Luiza fala chorando — um pedacinho de mim foi embora por culpa daquele maldito.
— Amiga eu sei o quanto você está sofrendo, como o John tem lidado com essa situação?
— Ele tem me ajudado com toda assistência possível, embora ele não sabia que iria ser pai, mas ele está me ajudando a passar por este momento difícil.
— Eu fico feliz de saber que ele está te ajudando.
— Ele te fez sofrer muito no passado né?
— Han? Como assim? — pergunto surpresa.
— Ele me contou o quanto te fez mal, ele disse que está feliz de ver você bem, mesmo que seja com o Lucas.
— Por que ele não gosta do Lucas? O Lucas é uma boa pessoa.
— Eduarda, o John está entrando para polícia, meu primo é um traficante meia boca, o Lucas era todo errado, se envolveu com muitas coisas que não deveria, o John achou que o Lucas fosse fazer o mesmo que ele fez com você, ele só queria te proteger.
— Agora a única coisa que ele tem que se preocupar é com você, o Lucas já mais me faria mal.
— O que você fez com ele? Porque meu primo era muito desapegado com mulher, só ficava e tchau.
— Sei lá, quando vi já estávamos apaixonados.

Luiza abre um sorriso relaxado, ficamos conversando por um bom tempo, a Luiza é uma garota bem divertida.
Ficamos os resto da tarde conversando sobre tudo um pouco, meu celular começa a tocar vejo que é o número do Lucas

Oi Gigante — falo ao atender.
— Baixinha o que você vai fazer hoje a noite? — Lucas pergunta.
— Nada por que?
— Se arrume vou te levar para janta, coloca uma lingerie bem sexy, que eu vou tira-la no dente.

Sinto minhas bochechas arder, ainda bem que não estava no viva voz, desligo a chamada balanço a cabeça, Luiza fica me encarando, eu até me esqueci que ela estava aqui.

— Nossa meu primo é muito tarado.
— Ain Luiza — falo com vergonha.
— Eu já vou indo, combinei de sair com o John, até mais e juízo dona Eduarda.
— É o que eu mais tenho.
— Vou ficar quieta.

Luiza sai do meu quarto e vai embora, que juízo essas meninas fazem de mim, tudo bem que eu acabei engravidando, mas é do homem a qual eu me apaixonei e me entreguei por completa.
Está começando a escurecer, vou me arrumar, o Lucas não falou abertamente onde iríamos jantar, coloco um vestido azul clarinho se renda, ele não é muito curto, arrumo meu cabelo em um coque perfeito, deixo umas mechas soltas de cada lado, calço uma sapatilha com brilhos, me olho no espelho estou linda.
Pego minha bolsa desço as escadas, vejo meu pai na sala assistindo um canal qualquer na televisão, vou me aproximando ele me olha.

— Vai algum lugar?  — meu pai pergunta.
— Sim, o Lucas me chamou para jantar com ele — respondo.
— Ok então, se divirta.

Ouço a buzina do carro do Lucas, dou um beijo no rosto do meu pai, saio de casa vou até o portão, ao abrir vejo o amor da minha vida com um belo sorriso de lado.

— Eu pedi uma roupa que eu pudesse arrancar no dente — Lucas fala com um sorriso descarado.
— Corrigindo você — respondo entrando no carro — você tem que rancar a langerie e não minha roupa.
— Você está atrevida baixinha.

Abro um sorriso de lado, o Lucas desperta sem dúvida o melhor de mim, eu sei que com ele posso ser eu mesma que ele vai me amar do mesmo jeito.

Toda baixinha tem seu gigante perfeito - Nova VersãoOnde histórias criam vida. Descubra agora