Capítulo 5-High school(Colegial)

3.5K 209 20
                                    


-O queee, eu não vou voltar para a escola nem morto!

-Percy, Percy para sua sorte se tornou imortal , mas olhe aqui seu pirralho nem pense em me desobedecer entendeu.

-Eu não tenho nada para fazer em uma escola sempre me meto em problemas, sempre tem monstros querendo de matar já disse não vou e pronto.

Quebra de tempo

-Por Nix como fui me meter nessa confusão - Tinha um cara umas três vezes maior que eu tentando me bater o refeitório esta todo concentrado em nos e a garota que começou isso tudo esta rindo ,agora me lembro como fui parar nisso.

Flashback on

Depois que falei isso para Hades ele se estressou, não me respondeu mais nada além disso.

-Você tem um dia para se preparar sem mais discussões.

E saiu, fiquei um tempo pensando como seria voltar a fazer tudo do começo nunca fui bom com nada que faço na escola e com amigos, não e meu forte espero que seja melhor do que da ultima vez, e fiquei nisso por um tempo em como minha vida havia mudado , como estaria o acampamento e a Anne e meus amigos quando saio dos meus pensamento vou arrumar tudo para um novo começo.

Agora estou aqui voltei do começo que tortura, estou perto dos armários quando vejo o meu horário primeira aula Historia ninguém merece, certo vamos lá não vou conseguir fugir mesmo, vou indo para a sala quando alguém passa correndo e quase me joga no chão.

-Olha por onde anda garoto- Disse a garota desconhecida e saiu correndo, que pessoas educadas que tem nessa escola, deixo isso de lado e volto a procurar a sala quando a encontro a aulas já começaram ,peço licença para o professor.

-Qual seu nome garoto?

-Petrick Johnson senhor-Nossa que nome horrível parece um dos que o Sr.D costumava me chamar ainda quero saber por que Hades escolheu esse nome mas como sempre tenho que ficar quieto e aceitar, isso já esta cansando.

-Certo senhor Johnson pode se sentar em algum lugar vago por enquanto.

-Obrigado - disse e fui me sentar no final da sala, do meu lado tinha um garoto dormindo não liguei para isso provavelmente faria o mesmo mais tarde, o professor continuou a explicar a matéria ate que foi interrompido de novo.

-Senhorita Allen já e a terceira vez essa semana esta querendo levar outra advertência ?

-Que isso professor só esqueci meu material no armário tive que ir buscar.

-Entre logo senhorita e depois da aula vá direto para a sala do diretor entendeu?

-Ta ta um dia eu passo lá- Por que sempre tem que ter pessoas assim nas escolas? Mas de qualquer forma dessa dai já vi que tenho que manter distancia, mas minha sorte como é uma maravilha ela esta vindo na minha direção.

-Hey garoto esse lugar e meu sai- Serio quem essa garota pensa que é para falar assim.

-Não tem tinha ninguém aqui quando eu sentei.

-Não ligo sai agora, eu que sento ai.

-Mas quem mandou foi o professor se quiser vai falar com ele- Disse tentando manter a paciência.

-NÃO QUERO SABER SAI LOGO DAI QUE MERDA- Ela tinha que ser tão irritante, pra que gritar tanto a sala inteira esta prestando atenção em nós agora, mas notei que assim que ela deu esse grito o garoto do meu lado acordou e foi falar com ela.

Heróis não descansam(Percy Jackson Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora