Pov.Alpha
Aproveitando a oportunidade que Patrick criou, eu e Ryan conseguimos sair, depois de se afastar o suficiente da sala percebi que ele não tinha saído ainda, me virei pronta para voltar lá, mas Ryan me segurou.
-Me solta Ryan não podemos deixa-lo lá, Isso é minha culpa você sabe que ele está atrás de mim, não quero que outra pessoa se machuque por minha culpa novamente.
-Eu sei, mas o que você espera fazer para ajuda-lo?, temos que falar com o Sr. Brunner ele saberá o que fazer.
Me senti uma inútil é como da ultima vez alguém vai ser ferido por minha culpa e eu não posso fazer nada, corri junto de Ryan a caminho da diretoria, achei estranho como a escola estava vazia normalmente os corredores ficavam lotados depois da aula por um bom tempo, mas estranhamente não havia ninguém, encontramos o Sr. Brunner saindo de sua sala ele carregava um arco recurvo.
-Sr. Brunner na sala de literatura o Patrick...- comecei a dizer, mas ele me interrompeu.
-Sim, eu já sei temos que nos apressar.
Voltamos correndo para a sala, eu temia que chegássemos tarde e quase foi isso que aconteceu, ao chegarmos nos deparamos com a sala destruída, Patrick estava se debatendo de cabeça para baixo o o monstro que a alguns momentos deu uma aula chata sobre a importância da literatura agora o agarrava pelo pé, Sr. Brunner disparou com seu arco acertando-o seu tórax, o monstro se reduziu a uma montanha de pó, Petrick agora no chão nos olhava surpreso, corri até ele e o ajudei a levantar.
-Obrigado, Achei que iria morrer.- Comentou ele sorrindo, observei ele, parecia bem, não exibia nenhuma ferida aparente alem de alguns pequenos cortes, sua camisa tinha rasgado um pouco, olhei para o Ryan que agora conversava com o Sr. Brunner.
-Me desculpa isso é minha culpa, eu não queria te envolver nisso.-Falei
-Não tem porque se desculpar, não é sua culpa, e também já estou acostumado com esse tipo de coisa.
-Você já passou por isso?
-Sim, desde pequeno coisas estranhas aconteceram comigo, nos últimos anos foi mais frequentes, aprendi a luta, assim consigo me defender.
-Eu achava que isso só acontecia comigo.
Eu estava perplexa sempre pensei que era só comigo, me virei para o Ryan, precisava falar com ele, nesse momento o Sr. Brunner pediu para acompanha-lo, o seguimos até sua sala, novamente ficamos sentados no sofá.
-Vocês devem estar confusos, com o que aconteceu aqui então eu irei explicar, para começar vou me apresentar direito, Eu sou Quíron diretor de atividades do acampamento meio-sangue.
-Diretor de acampamento? Não estou entendendo-Falei
-O acampamento meio-sangue, é um lugar feito para abrigar pessoas como vocês que descendem do sangue de divindades greco-romana, vocês são filhos de deuses olimpianos , são semideuses.
-Como assim filhos de deuses?, você quer dizer que os deuses do olimpo existem? e ainda estão por ai?, isso é impossível.-Gritei
-Não, na verdade isso explica muita coisa, então toda aquela coisa sobre a mitologia grega ou romana sei lá é real? se sim então você é Quíron o centauro?- Falou Petrick
-Sim, a mitologia é real, e sobre a outra pergunta acho que isso a responde.- Falando isso ele se levantou da sua cadeira, mas em vez de pernas abaixo da cintura tinha o corpo de um cavalo branco, quando vi quase cair para trás, Ryan também parecia assustado, Petrick era o único que agia naturalmente era como se já soubesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis não descansam(Percy Jackson Fanfiction)
FanfictionApós derrotar Gaia Percy achava que finalmente poderia viver dias tranquilos com seus amigos e sua namorada, mas após ser tachado como traidor Percy é levado ao tribunal olimpiano, onde uma nova profecia será anunciada.