POV.Alpha
Ao ver a figura com rosto humano e corpo de leão, senti minhas forças se esvaindo, caí de joelhos e gritei.
-Nãooooo.
Eu vi quando ele mirou sua calda espinhosa em mim, o espinho veio em minha direção, mas alguém entrou na frente e defendeu, era o Ryan, ele me defendeu novamente assim como antes.
-Ei Alpha se recomponha.-Falou ele se ajoelhando ao meu lado sem perder contato visual com o monstro.
-Eu não consigo-Respondi tentando me levantar, mas sem sucesso.
-Ei escuta eu estou aqui, e vou te proteger novamente!
FlashBack ON-3 anos atrás.
-Alpha se arrume eles chegarão em breve.-Falou meu pai vestido socialmente, olhei para meu corpo, eu ainda vestia meu pijama.
-Eu ainda não entendo por que tenho que conhece-la.-Falei me levantando do sofá e subindo as escadas.
-Por que nós vamos nos casar, mas antes precisamos aprofunda nosso laços como uma família.
Eu realmente não entendo o meu pai, saindo com uma mulher qualquer por ai e ainda inventar de se casar sem nem mesmo consultar sua filha antes, entrei no meu quarto e comecei a me despir, peguei uma saia e uma blusa qualquer na minha gaveta e vesti, coloquei minha meia longa calcei meus tênis favorito e desci.
Assim que cheguei ao ultimo degrau a campainha tocou, meu pai abriu a porta e uma mulher linda entrou, ela tinha cabelos castanhos presos em cachos, vestia uma vestido preto tomara que caia, logo atrás dela entrou um garoto, também com cabelos castanhos, mas lisos, usava uma blusa lisa cinza claro e um blazer preto por cima e fones de ouvido e braceletes.
-Alpha essa e a Dianna.-Falou meu pai insinuando para que eu a cumprimenta-se.
-Oi.-Falei mantendo certa distancia.
-Oiii, Alpha?certo?, prazer em conhece-la, esse é meu filho Ryan.-Falou ela puxando o garoto que tirou o fone e acenou levemente com a cabeça.
Qual é o problema dele? não sabe falar?, Ah não importa, sentei no sofá centralizado na sala, meu pai os convidou para se sentar também, ela se sentou ao meu lado, provavelmente está tentando conseguir minha aprovação, isso realmente me irritou, levantei e fui em direção a porta.
-Filha aonde vai?-Perguntou meu pai quando passei por ele.
-Vou pegar um pouco de ar fresco.-Falei antes de sair e bater a porta.
Andei até um praça próxima onde comprei um sorvete, admito que me sinto uma idiota por sair daquele jeito, pela primeira vez na vida meu pai parece disposto a começar um relacionamento desde que minha mãe o deixou, meu pai trabalhava como magico em festas, quando conheceu minha mãe, ele se apaixonou a primeira vista, depois que nasci ela desapareceu, mas mesmo assim meu pai nunca pareceu incomodado por ela ter nós deixado, "Ela me deu o maior presente que eu poderia querer, você" falou ele quando perguntei se ele a odiava, enquanto andava em volta da praça me encontrei com Ryan.
-O que você está fazendo aqui?-Perguntei um pouco mais rude do queria ser.
-Só estou pegando um ar.-Falou ele calmamente, isso realmente me irrita.
-Garoto o que você tem, esta sempre assim isso irrita.
-Me desculpe, mas esse seu jeito irrita mais que o meu.
-Ahh der repente o senhor mudo fala é ?
-Sempre falei só não vi necessidade em falar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis não descansam(Percy Jackson Fanfiction)
FanfictionApós derrotar Gaia Percy achava que finalmente poderia viver dias tranquilos com seus amigos e sua namorada, mas após ser tachado como traidor Percy é levado ao tribunal olimpiano, onde uma nova profecia será anunciada.