Pov.Annabeth
-Você sabe o que uma nuvem falou para a outra?-Sua voz me acertou como uma rajada de vento, senti um nó se formar em minhas entranhas e era só impressão minha ou ele está tentando fazer uma piada?
Olhei para todos que nem se mexiam, suas expressões eram confusas assim como a minha, um primordial acabou de fazer uma piada ou eu estou ficando doida? Não podia acreditar que o primordial do céu a coisa mais temerosa e poderosa que havíamos enfrentado tendo reencarnado estava fazendo uma piadinha. Eu não deveria pensar nisso agora, mas onde ele teria escutado essa piada? achei melhor deixar pra la olhei para ele novamente e de alguma maneira nossa demora para responder estava o deixando irritado ate que escuto a voz da Alpha
-Nu vem não.
-O que? - Perguntei tentando entender o que ela tinha acabado de dizer assim como os outros.
-Nu vem não, é a resposta, e não e por nada mas suas piadas são piores que as minhas -Essa garota só pode estar maluca por falar isso a um primordial.
-Como ousa falar desta maneira comigo inseto.
- Olha senhor nos desculpe pela falta de educação dela - Falou Will com um pouco de medo olhei para ele e voltei a olhar para Urano esperando que ainda estivéssemos tentando entender aquela piada do que telo irritado, mas quando olhei para Will notei que Nico não estava perto dele, olhei novamente para onde ele estava em busca de respostas mas ele apenas fez um gesto com as mãos que eu não entendi ele acenou a cabeça para trás e em um canto mais afastado Nico estava invocando os mortos mas não eram os esqueletos de sempre eram praticamente zumbis mas de um maneira diferente eram mais espertos e preparados para combate isso chamou a atenção de Urano e que pelo que parece esqueceu o que Alpha disse, Nico chegou mais perto onde agora dava para ver os 10 mortos que ele invocou que foram para cima de Urano tentando o atacar mas entre os mortos um chamou minha atenção e não só minha da Alpha também que partiu para cima do Nico batendo nele de varias maneiras .
-Como pode fazer isso comigo? Sabe o quanto isso me afeta- Ela falou mudando sua voz igual quando Ryan morreu, enquanto ela correu até ele e começou a soca-lo,os mortos que Nico invocou avançaram e foram destruídos em um só golpe por Urano, como podemos enfrentar alguém com tamanho poder?, no momento em que eles foram destruídos apenas ouvi o grito da Alpha.
-RYANN...
Pov.Alpha
Naquele momento meu ódio pelo Nico só não era maior do que meu ódio por Urano, quando eu o vi sendo morto uma segunda vez meu corpo começou a mudar não conseguia pensar claramente a unica coisa que vinha na minha cabeça era matar aquele que o matou sei que não era apenas o corpo do Ryan mas não conseguia controlar os pensamentos de vingança quando eu gritei cai de joelhos no chão meus olhos arderam minha força aumentou senti todos os meus sentidos se expandirem sabia o que estava acontecendo como da ultima vez não era eu que controlava meu corpo e sim a raiva.
-Eu precisava fazer isso era a unica maneira de você despertar- Disse Nico, eu sabia que isso era para ajudar parte do plano mas minha raiva era maior então fui para cima dele outra vez e o soquei mais uma vez e cada vez mais forte Annabeth e Will vieram para cima de mim tentando em uma tentativa falha de tentar me impedir de mata-lo eu os joguei longe, nesse momento Urano disse.
-Desse jeito não precisarei fazer nada vocês se matarão sozinhos.
Ele era o culpado tudo aconteceu foi por sua causa, meu corpo fez o que eu pedi nessa hora e eu simplesmente irei usar todo meu poder para mata-lo
Pov.Nico
Assim que Alpha foi para cima de Urano Annabeth e Wiil vieram me ajudar mesmo estando machucados acho que minha situação era mil vezes pior não estava conseguindo me mover todo o meu corpo doía odeio depender das pessoas mas agora era com eles
-O que você pensa que fez ? Sabe o quanto foi difícil da ultima vez que ela ficou assim- Falou Annabeth não tinha força para responde-la apenas fechei meus olhos e ouvi Will me defender e explicar todo o plano para ela
-Sera que da para não brigar com ele agora? O que ele fez foi apenas salvar nossas vidas, isso era tudo parte do plano
-Que plano? Do que você esta falando?
-O único que pode nos salvar e o Percy, Nico teve um sonho com ele antes de sairmos do acampamento apenas eu e o Léo sabíamos alguns de nos tínhamos que vim e enrolar as coisas aqui por um tempo ate o Percy chegar, so que Alpha dificultou as coisas então o único jeito que podíamos fazer isso era despertando o poder dela se não todos já estaríamos mortos.
-E vocês não poderiam ter falado isso antes?
-Não sei como mas de alguma maneira Percy pediu para ele falar com o minimo de pessoas possível e para deixar você e a Alpha fora disso.
-Não temos tempo agora para isso, se a deixarmos assim ela vai morrer.
-Annabeth tenta entender depois o Percy ela e a unica que tem poder o suficiente para distrair Urano por um tempo ate ele chegar, e agora nossa prioridade e outra temos que tirar o Nico deste lugar se não quem vai morrer sera ele. - Nesse momento não consegui me manter acordado e apaguei.
Pov.Annabeth
Will tem razão estou irritada com Percy e preocupada com a Alpha, tínhamos que tirar o Nico deste lugar e procurar um lugar seguro para tratar dos seus ferimentos mas nesse momento eu esqueci tudo que eu tinha que fazer quando eu vi Alpha sendo atingida pela Luna que Urano segurava depois de remove-la de seu peito, eu tentei ir atras dela mas Will me segurou vi ela jogada no chão sangrando e sem se mexer não sabia se ela estava morta ou não tentei mais uma vez me soltar e consegui sai correndo ate onde ela estava nesse momento sabia que ia ser morta por Urano que lançou raios em nossa direção mas nesse momento alguém caiu em nossa frente recebendo todos os raios, um pouco acima de nós alguém gritou.
-Gustaf!-Era Leo em cima de Festus, voltei meu olhar para a figura com queimadura pelo corpo todo, ele caiu para trás a tempo de eu conseguir segura-lo.
-Eu acho que eu passei um pouco do ponto.-Falou soltando um risada fraca.-Pelo menos pude te proteger.
-Seu idiota por que fez isso?-Falei irritada.
-Eu cansei de ser o idiota da historia-Falou sua voz era tão fraca que parecia um sussurro.-Pena que no fim eu não serei o herói principal...-Sua voz cessou e seus olhos se fixaram no céu, sua respiração parou assim como seu coração, senti uma dor forte no coração, ele havia se sacrificado para me salvar eu tenho que fazer seu sacrifico valer.
Me virei para Urano que encarava Leo e Festus que soltava chamas pela boca em direção a ele que recebia como se não fosse nada, aproveitando enquanto ele estava distraído me levantei e me esgueirei até onde a Alpha estava, ela respirava com dificuldade e sangrava muito pressionei o ferimento para estancar, nesse momento Urano pareceu ter se entedia com as chamas do dragão de bronze e com apenas um movimento de mão os derrubou, ele se virou para mim e um raio completamente carregado apareceu em sua mão, mas antes que pudesse lança-lo foi arremessado para trás no local onde estava surgiu um garoto que aparentava ter oito ou nove anos, ele se virou e caminhou em nossa direção, seus cabelos eram de um branco brilhante e quando se aproximou de mim percebi que seus olhos eram vermelho sangue, ele me encarou completamente sem expressão, e tocou o rosto da Alpha, sua respiração se normalizou e seus ferimentos e arranhares desapareceram, sua voz era forte e doce.
-Tire-a daqui e vá para um local seguro com eles não deixe ninguém se aproximar deste local, e Urano sua luta agora e comigo.-Falou voltando o olhar para onde o corpo de Uranos estava, um buraco enorme estava em seu peito que logo se fechou como se não fosse nada.
-Isso vai ser divertido.-Falou recuperando a espada.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Heyy pessoal
Sei que sumi por um tempo mas tava bastante ocupada esses dias e não tava tendo tempo para a fic então me desculpem
Nossa chegamos ao final ou não, esperem ate o próximo para saber.
Até a próxima
#Neko
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis não descansam(Percy Jackson Fanfiction)
FanficApós derrotar Gaia Percy achava que finalmente poderia viver dias tranquilos com seus amigos e sua namorada, mas após ser tachado como traidor Percy é levado ao tribunal olimpiano, onde uma nova profecia será anunciada.