Pov.Percy
- Me fala agora o que esta acontecendo , você não é o Petrick, você e o cara da estatua, ex namorado da Annabeth, mas como isso é possível você deveria estar morto Percy Jackson.
- Alpha eu posso explicar tudo só não fale com ninguém sobre isso.
- Não, tenho que fala para a Annabeth - Falando isso ela saiu correndo, mas eu não podia deixar e corri atras dela, a segurei e tampei seus olhos com um mão e me arremessei em direção a sombra mais próxima, foi a pior viagem nas sombras que já fiz, ela não parava de se debater o que dificultou muito, assim que saímos das sombras fomos arremessados contra outra arvore, levantei um pouco tonto, enquanto Alpha estava claramente confusa ela se levantou e começou a olhar ao redor,notei que eu tinha voltado a ficar na aparência providenciada pelo anel.
-Aonde... Aonde estamos?-Falou ela sem entender nada.
-Eu não sei, não tive tempo pra pensar em um local-Respondi
-Como você fez isso?
-Eu posso me mover pelas sombras, é como se fosse uma especie de teleporte ou algo assim.
-Então vamos voltar agora.
-Não, Você tem que me ouvir primeiro e tem que prometer não contar para ninguém.
Ela pensou um pouco e olhou ao redor, mas tinha apenas arvores, provavelmente acabamos em alguma reserva florestal de Long Island.
-Tudo bem eu vou ouvir sua explicação,mas depois me leve de volta para o acampamento dependendo do que me dizer eu prometo não contar a ninguém.
-A verdade e que eu fui ressuscitado por Hades para salvar o olimpo.-Resumi para ela.
-Então é isso, eu ouvi pela Annabeth a injustiça que os deuses cometeram contigo, mas eu não entendo por que você quer esconder isso de todos.
-Algo grande está para acontecer, algo que mudará tudo, e de alguma forma eu sou a peça chave para a vitoria dos olimpianos, os inimigos não podem saber que estou vivo.
-Mas Annabeth, ela está sofrendo e se culpando por não ter feito nada para te ajudar, você não pode contar nem mesmo para ela?
-Desculpa Alpha, mas eu não posso e acredite ela...-Não consegui completar a frase ainda é difícil para mim aceitar o que vi.
Alpha ficou em silencio por um tempo absorvendo tudo o que acabei de falar.
-Então é por isso, você viu ela com o Gustaf? - Apenas acenei com a cabeça que sim
-Isso é muita coisa para uma pessoa só pensar então não sei o que falar sobre isso, mas te prometo que não contarei a ninguém sobre seu segredo-Continuou ela.
Agora estou bem meu segredo esta seguro por um tempo, mas de alguma maneira me senti bem em poder falar disso com outra pessoa.
-Mas Petr... Percy não precisa se preocupar com a Annabeth e o Gustaf eles não estão juntos.
-Como você sabe disso?
-Ontem depois que fui reclama por Hecate Annabeth me acompanhou até o chalé e fomos conversando
Pov.Alpha
Flashback.On
Logo depois que tudo aconteceu no refeitório Annabeth me puxou disse que iria me levar para o novo chalé que eu iria ficar e me explicaria tudo que aconteceu, me despedi dos meninos depois de um tempo convencendo o Ryan que eu iria ficar bem sozinha, ela me explicou quem era Hecate e tudo sobre ela, como eram meus novos irmão e acabamos ficando em silencio depois de um tempo até que ela me pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis não descansam(Percy Jackson Fanfiction)
FanfictionApós derrotar Gaia Percy achava que finalmente poderia viver dias tranquilos com seus amigos e sua namorada, mas após ser tachado como traidor Percy é levado ao tribunal olimpiano, onde uma nova profecia será anunciada.