Capítulo 25-Relentless fury(Fúria incessante)

2K 124 102
                                    

POV.Annabeth 

A caverna começou a tremer e os objetos começaram a levitar, me abaixei e gritei para Alpha fazer o mesmo, mas ela ficou parada caída de joelhos, quando tentei me aproximar percebi que havia algo de errado com ela, seus cabelos brilhavam em um único tom de violeta e seus olhos em um profundo azul mar e as marcas em seu rosto haviam sumido, suas lagrimas ainda desciam enquanto encarava o vazio, Hália nos encarava incrédula.

-Então esse é o plano de vocês? pretendem por a caverna inteira abaixo?-Falou tentando manter a postura, ao ouvir sua voz Alpha se virou para ela, sua expressão mudou para uma de ódio puro ela esticou o braço direito como se tenta-se pegar algo no ar, Hália se apoiou sobre a mesa enquanto segurava o próprio pescoço.

-Você selou seu próprio destino!-Falou Alpha com uma voz que pareciam três ao mesmo tempo.

-Sua maldita o que está fazendo... de onde vem esse poder.-Falou Hália sufocando.

-Como pôde mata-lo? -Gritou Alpha, Estava ficando difícil para respirar eu não sabia o que fazer, o corpo do Ryan não estava mais lá de alguma maneira sumiu, enquanto isso Alpha estava cada vez  mais forte dava para sentir o poder que ela emanava, aquela que estava ali não era a garota estressada e legal que eu conheci, parece que uma parte dela foi tirada e agora ela esta incontrolável.

 -Hahahaha esta toda irritada por que seu fantasminha morreu foi?  Me desculpa garotinha mas quem entrou na frente foi ele quem era para ter morrido era você mas não se preocupe você  ira se juntar a ele em breve - Ela partiu pra cima da Alpha tentando atacá-la mas nem se quer conseguiu atingi-la em um movimento rápido Alpha revidou pegando Luna e em um piscar de olhos aparecendo atrás de  Hália arrancando seu pescoço apenas em um golpe jorrando um liquido dourado em todo lugar pegando em mim e banhando minhas roupas fiquei paralisada observando Alpha com o cabeça de Hália na mão  e na outra segurando Luna toda suja virando para mim com um sorriso um tanto psicopata no rosto de um momento para outro tudo aconteceu ela jogou a cabaça em qualquer canto e seguiu o caminho para fora da caverna não se importando com as relíquias peguei o cristal jogado no chão e o cálice com a chama e segui Alpha finalmente saindo desta caverna Alpha não disse nada no caminho apenas com um sorriso de satisfação nem ligando para o Ryan tentei falar com ela.

-Alpha por favor pare um pouco temos que descansar.

-Não posso parar preciso  completar minha missão tenho que vingar sua morte fui fraca no momento que precisei e aquele que sempre cuidou de mim esta morto mas não deixarei que sua morte seja em vão.

-La atras você não me pareceu fraca agora vê se da para se controlar - Disse já perdendo a paciência neste momentos saímos da caverna e o Petrick  estava lutando com vários monstros, a sua volta vários esqueletos armados com arcos e lanças lutavam contra diversos tipos de monstros,  Alpha foi ajuda-lo apenas com luna matando todos os monstros em uma velocidade impressionante.

-Alpha o que aconteceu com você? Onde esta o Ryan?-Perguntou Petrick se assustando com o seu aparecimento repentino.

-Não se intrometa nisso Petrick, não tenho tempo para você tenho que completar minha missão.

Falou passando pelo Petrick, que veio em minha direção em busca de respostas mas também o deixei para trás ela não iria fazer mais nada sem antes nos dar uma explicação ela não tinha ido muito longe quando a alcancei ela ainda estava estranha emanando este poder incontrolável a puxei pelo braço a virando para mim mas no mesmo momento ela virou com a Luna empunhada e por pouco não acerta meu pescoço  por puro reflexo puxei a minha adaga coloquei no seu pescoço.

-Já disse para me deixar, tenho coisas melhores para fazer do que ficar  brincando com você.

-Então isso tudo não passa de uma brincadeira para você?

-Não, porque estou fazendo pelo meu irmão o que você não  fez pelo seu namorado .

-Você não sabe de nada sobre esta historia não estava la quando tudo aconteceu - neste momento saímos da posição de luta 

-Sei muito bem do que aconteceu realmente não estava mas seu namorado me disse tudo - Neste momento o Petrick nos alcançou e ela continuou - Não e mesmo Percy?

Neste momento ele olhou para ela com uma cara tao pálida quanto um dos lares do acampamento romano, tentei entender por que dela estar chamando ele de Percy como isso e possível?

-Alpha por quê?- Disse Petrick ou Percy 

-Mandei vocês não se meterem no meu caminho não me ouviram agora aguentem as consequências, e Annabeth você tem a chance que estou buscando não a desperdice.

Pov.Percy 

Estava cansado depois de enfrentar um gigante sozinho, tive sucesso em derrota-lo usando o poder de Nix, e envoquei alguns esqueletos do antigos nativos da ilha para me ajudar e der repente Alpha passa por mim derrotando todos os monstros pela frente, fui tentar entender o que estava acontecendo por que a Alpha estar daquele jeito suas mudanças são muito notáveis depois que Annabeth me deixou sozinho resolvo entrar na caverna para ver o que tinha acontecido mas quando tento passar algo me impede como se fosse um campo de força deixo isso de lado então vou atras delas quando estou perto escuto a voz da Alpha

-...Não e mesmo Percy ?

  Fiquei sem entender no começo mas depois vi que ela tinha revelado meu segredo para a Annabeth, eu confiei nela e um sentimento dentro de mim mudou não era bom, Annabeth me encarava sem entender, ví que não tinha escapatória e retirei meu anel, senti minha aparência mudando Alpha ja tinha ido e a Anne me olhou de uma maneira indecifrável  ela queria respostas eu sabia disso mas ela estava em choque e agora tinha chegado o momento, quem eu escolheria Annabeth ou Alpha?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Heyyy amoresssss volteii ( exagerei)

Estou de volta como ja viram, não me matem sei que o capitulo ta curto mas queria que essa decisão fosse de vocês   então Alpha ou Annabeth ? comentem kkkkkkkkk sou má

E não eu não vou estripar o Panda agora por que teremos surpresas nos próximos capítulos mas se quiserem faço isso sem problema kkkkkkk

Então ate a próxima beijoss 

#Neko 

---Nota do #Panda

Não gostei desse assunto... parece que estamos finalmente chegando no fim da fic, se preparem pois os próximos capítulos serão turbulentos ^^
















Heróis não descansam(Percy Jackson Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora