Capitulo 2 - False prophecy(Falsa Profecia)

4.7K 249 28
                                    

Pov.Annabeth

Tudo mudou desde aquele dia, perdi a vontade de viver e toda a confiança que eu tinha nos deuses não saio do meu chalé há semanas, sei que meus amigos devem estar preocupados, mas não pude fazer nada só lembro-me de ver a contracorrente caída no chão depois que ele foi condenado à morte injustamente.

Flashback.On

Depois que Poseidon deu seu voto tudo ocorreu rápido não podemos fazer nada Zeus o matou sem ao menos ter chance de se defender, Quiron e o pessoal foram tentar impedir, mas já era tarde de mais me senti uma inútil nessa hora não consegui fazer nada apenas fiquei parada vendo aquele que amo morto na minha frente, quando sai do estado de choque percebi que tinha que fazer alguma coisa, uma briga entre deuses e semideuses não adiantaria em nada e perderíamos com a morte de Percy muitas coisas ruins podem acontecer não podemos brigar agora não contra eles, antes que eu pudesse falar alguma coisa outra pessoa falou.

-Isso foi realmente mais fácil do que eu pensei- Disse Apolo indo para o centro do panteão, todos pararam com as brigas e prestaram atenção nele sem entender até que Zeus se manifestou.

-Do que esta falando Apolo?

-Eu não sou o Apolo- Disse se transformando em um tipo de sombra nunca vi nada assim e não me lembro de ter visto em nenhum livro sobre um metamorfo nas historias gregas.

-Vocês foram enganados e mataram o único semideus que poderia salvar o olimpo.

-O que quer dizer com isso? E o que você é?- Dessa vez foi Nico que perguntou

-Não precisam saber de nada disso semideus, apenas que o fim dos olimpianos se aproxima os primordiais voltaram e vocês caíram, com a falsa profecia mataram aquele que os ajudaria, agora aguentem a dor, o sofrimento e a derrota que se aproxima. Dito isso a sombra sumiu deixando todos perplexos. Percy não era um traidor e agora tudo vai mudar depois disso não aguentei e acabei desmaiando a ultima coisa q eu vi foi aquele que me salvou tantas vezes morto e eu não fiz nada.

Flashback.Off

Algo me tira de meus pensamentos, barulhos, gritos, pela primeira vez que saio do meu chalé depois da morte dele não esperava encontrar o acampamento nessa situação, cheio de monstros, com os chalés destruídos e meus amigos feridos, corro para ajudar quando esbarro com alguém, quando me levanto vejo a Piper.

-O que está acontecendo? Por que o acampamento está sendo atacado e a barreira?

-Eu não sei, eles invadiram do nada a barreira a nem reagiu é como se nem existisse. - percebi que tinha uma ferida em seu braço esquerdo onde escorria um filete de sangue.

-Você está bem?

-Ah, sim é apenas um pequeno corte, mas mais importante precisamos ajudar os outros campistas. - ela se virou puxando Katoptris e correndo em direção a arena e o arsenal onde a batalha estava acontecendo, eu a segui chegando lá gelei, havia muitos monstros mais do que eu podia contar, vários campistas estavam espalhados pelo chão inconscientes ou mortos não dava para confirmar, de qualquer jeito estávamos pedidos, se pelo menos ele estivesse aqui nós conseguiríamos juntos, um monstro vinha em minha direção era um Manticore apontou seu rabo de escorpião em minha direção eu sabia que ele iria lançar seus espinhos em mim, mas meu corpo não se movia, antes que ele pude-se lançar os espinhos algo agarrou sua calda e o lançou para longe.

-Manticore mau- Gritou Tyson o Ciclope.

-Tyson, o que você está fazendo aqui?-perguntei

-Nós viemos ajudar!- Respondeu ele

-Nós?

Ele se virou e apontou no meio do exercito de monstros, um ser gigantesco estava lutando enquanto segurava algo que parecia uma vassoura, junto dele um cão infernal enorme abocanhava e pisava em qualquer um em seu caminho, enquanto esqueletos equipados com armadura completa abatiam qualquer um que tentasse escapar.

-Bob, Sra. O'Leary, Nico!!

------------------------------------------------------------

Votem e comentem.

Obrigado por lerem, Fic nova então mais capítulos viram.

#Neko






Heróis não descansam(Percy Jackson Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora