POV.Percy
Minha aparência mudou assim como a expressão de Annabeth que se tornou um misto de espanto e compreensão.
-Agora tudo faz sentido, tudo aquilo que você sabia, sua habilidade com a espada.-Falou ela incrédula.
-Annabeth eu posso expli...-Antes de eu terminar de falar ela me acertou um tapa.
-Isso é por me fazer achar que você estava morto, e isso...-Ela se inclinou e me puxou me beijando.-E por estar vivo.-Falou chorando.
-Annabeth me desculpe, eu não...-Antes de eu terminar de falar ouvi uma especie de latido ecoar atrás de mim.
Me virei encarando a entrada da caverna, de lá saiu um imenso cachorro de pelos negros que se parecia com o Labrador Retriever que tive quando era criança, ele caminhou lentamente e parou na nossa frente e latiu, ao latir o ouvi em minha mente.
"Annabeth onde está Alpha?"
A voz era familiar e confiante.
-Essa voz...Ryan?-Perguntou Annabeth.
-Ryan? por que o Ryan é um cachorro?-Perguntei confuso, o Labrador tremeluziu ficando translucido e logo voltando ao normal.-Ok, por que o Ryan é um cachorro fantasma?
-Eu não entendo, eu vi você morrer.-Falou Annabeth ignorando minha pergunta.
"Aquele corpo era somente um recipiente, essa é minha real forma eu sou um cão fantasma um servo de Lady Hecate, eu fui designado para proteger a Alpha"
-Isso parece complicado, tem como você volta do inicio não?-Perguntei ainda sem entender nada.
"O pai da Alpha trabalhava como magico em um circo quando Lady Hecate se apaixonou por ele, o nascimento da Alpha foi um resultado disso, Alpha diferente do restante dos filhos de Hecate possuía poderes altamente descontrolados e para evitar que algo acontecesse a ela, os selou"
-As marcas em sua testa e bocheca.-Falei lembrando das marcas em seu rosto.
"Exato, no inicio elas eram invisíveis, mas há dois anos eles ficaram visíveis"
-Isso tem alguma coisa a ver com ela em uma especie de transe tentando vingar sua morte?-Perguntou Annabeth.
"Isso é minha culpa, eu libertei o selo para que ela pudesse se proteger até eu voltar, ela sempre foi muito emotiva então se ela estiver em busca de vingança isso pode acabar se tonando complicado"
-Nós temos que encontra-la o mais rápido possível .-Falei pensando na ultima vez que a vi, ela havia revelado o meu segredo, eu estava me sentindo traído, mas ainda assim sinto uma enorme vontade de protege-la.
Corremos pelo caminho de onde vimos com Ryan na frente, ter um cão como guia é extremamente útil em apenas alguns minutos conseguimos encontra-la, ela estava em posição de ataque contra um inimigo que mais parecia uma sombra, sua silhueta era de um homem bem definido por um momento achei que era Érebo, mas a sensação que eu sentia em relação a ele era totalmente diferente, o que ele emanava era apenas ódio.
-È ele.-Falou Annabeth do meu lado.
-Você conhece ele?-Perguntei a encarando.
-Sim, foi ele que se fingiu de Apolo e fez Zeus te matar com uma falsa profecia.
-Alpha!-Gritei ao sentir um calafrio na barriga.
-Fiquem longe eu não preciso de sua ajuda.-Gritou ela de volta correndo em direção a sombra.
Ela tentou acerta-lo com um corte circular, mas a espada passou por dentro dele como se não fosse nada, ele revidou com um chute que a lançou contra uma arvore, o cachor... quer dizer Ryan correu até ela ficando em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heróis não descansam(Percy Jackson Fanfiction)
FanficApós derrotar Gaia Percy achava que finalmente poderia viver dias tranquilos com seus amigos e sua namorada, mas após ser tachado como traidor Percy é levado ao tribunal olimpiano, onde uma nova profecia será anunciada.