Planos Perfeitos

136 30 22
                                    

No outro dia na escola a primeira coisa que ele procurou ao entrar na sala era a visão do garoto que o prometeu o infernizar caso tivesse o vencido, mas para o seu alivio ele não estava lá, apesar de ele ainda ser observado com um olhar de deboche por alguns dos seus colegas. Relaxado da possibilidade de ser alvo de outra brincadeira ele olhou para o quadro geral da escola, ele estava em segundo no ranking geral de notas, acima dele estava apenas M1ch43l, um o garoto de outra turma. J0n1 lembrou de que estava nessa luta de alternâncias no topo com M1ch43l a mais de três anos. Quando ele entrou na sala, alguns garotos se aproveitaram que o avatar da AI ainda não tinha chegado e projetaram um vídeo em uma das paredes da sala. Pelo visto ele não foi o único que tinha gravado a batalha contra o garoto no jogo. No vídeo ele estava sendo derrotado sem nenhuma dificuldade pelo Haker e depois quando estava saindo do bar com uma skin feminina todos riam dele, o jogo de câmera da filmagem não mostrava nenhuma das vezes o garoto trapaceando e aparentemente J0n1 foi derrotado de forma humilhante pelo garoto, finalmente o garoto estava cumprindo a sua promessa de o atormentar. Todos na sala começaram a rir e J0n1 se deu conta que eles não estavam rindo do vídeo, ou de ele ter perdido uma batalha em um jogo, mas de toda a sua trajetória na escola, ele sempre foi o melhor em todas a matérias, menos em tudo que era relacionado a lidar com pessoas, isso o tornava muito antipático e a turma ficava com inveja, o deboche deles era uma forma de vingança por todas as explicações, respostas certas a perguntas em que o professor pedia alguém para responder e por todas as vezes que J0n1 foi superior nas aulas de imersão na internet.

M1ch3l3 notou que J0n1 estava triste pela chacota dos colegas e foi a seu encalço.

- Oi J0n1, desculpa o D0n, ele as fezes é sem noção nos testes que faz - J0n1 imaginou que D0n fosse o garoto que tinha o derrotado no jogo e espalhado o seu vídeo.

J0n1 olhou para ela, no momento que ela se aproximou ele esqueceu de todos que estavam rindo dele e de ter sido humilhado, ela era linda com seu rosto bem torneado lábios carnudos e olhos marcantes, apesar dela usar uma skin padrão de estudante isso não fazia diferença, ela era bela em qualquer forma, ela tinha um olhar profundo que fazia o garoto se perder dentro deles, por alguns segundos ele ficou por ali a observando e imaginando se um dia poderia se casar com uma mulher como ela. Será que a AI iria escolher alguém assim para ele?.

- J0n1 fala comigo - perdido em seu pensamentos ele notou que estava alia parado feito um bobo olhando para ela. Por sorte ela imaginou que ele estava bravo com o que ela havia feito. Mas ele não estava. Não conseguia se sentir assim em relação a ela.

Foi então que ele se recordou de que ela o atraiu para uma armadilha e ele foi humilhado, de repente ele lembrou que deveria manter as aparências e a expressão boba que ele tinha no rosto se tornou e uma expressão de ódio e raiva e ele respondeu.

- Garota, você não viu o que ele ta fazendo? Olha! Todos estão rindo de mim de novo.

- Não foi o D0n que passou o vídeo tenho certeza - J0n1 não sabia se ela estava falando a verdade ou apena o iludindo como antes.

- A única coisa em que eu sou realmente bom e ele me humilha assim? Você que não tem noção do que ele fez? - ele lembrou que ela falou algo como teste na ultima frase e resolve perguntar. - Mas que merda de teste que você falou?

- O D0n não é um cara normal, ele é um Haker e esta recrutando gente pra gangue dele - ela falou baixinho.

- Que? Ele é um Haker? E você esta andando com ele? Mas essa dele recrutar pra gangue dele eu não entendi.

- Ele estava te testando, mas você não passou.

- Ainda bem, não é futuro alguém se tornar um haker, eles são caçados e presos pela AI. O que ele queria que eu fizesse? Que derrubasse todas as leis da física do jogo como ele fez?

PRIMEIRA CAMADAOnde histórias criam vida. Descubra agora